Porque nao deixam o Cliente C++ bonito igual a interface do flash ? , achei o flash muito bonito poderiam deixar algumas coisas iguais , e esquecerem do flash .
Versão Imprimível
Porque nao deixam o Cliente C++ bonito igual a interface do flash ? , achei o flash muito bonito poderiam deixar algumas coisas iguais , e esquecerem do flash .
Vou dar apenas um tock pra galera q diz q vai parar qnd resolverem usar o cliente flash apenas...
Parem agora, na boa :P .
O cliente flash veio pra ficar, e nao vai 1 ano pro c++ ser banido e ficar apenas como historia e lembranças dos old times, entao parem de jogar logo e liberem as caves plx. Ah, e parem com o mimimimi:timido:.
É pena que os botters vão continuar usando client :X
Será que a cip pretende acabar com o client, futuramente ?
Eu não iria gostar, sei lá..
Vai ser dificil acostumar..
Tantos anos jogando assim *-*
Vamo ver no que dá..:D
Fim para mim HAUHAUHAUA
Mais vale uma conta gold member no garena do que uma p.a no tibia
:**
Proxy vai dar pra usar tranquilamente, mais o lag causado por ele vai ser mais por hardware do que por conexão.
Ai seu gasto vai ser maior do q simples 10 reais por mês.
Tibia flash lixo, invés deles modificarem jogabilidade e afins pra tornar o jogo mais atraente me vem com essa idiotice ai.
Jogando até o client atual sair de linha.
Mas em relção ao flashy ... se por acaso eu aperta sem querer Ctrl+W tipo para tirar algum spam da tela meu flashy vai fechar né ? pq ele ta na pagina de internet ,so vai dar esses top tudo morreno por causa de nb dano spam na tela como que a cip pode resolver isso ? seria melhor fazer um client proprio para o flashy do que fica usano na aba da internet num e não ???
Já! Pensei que não iria ser lançado agora, mas de qualquer modo toh aguardando ansioso!:chocado:
Não gostei do flash client.. Mas vamo se acostumar, tomara que acabe com os botter de uma vez :)
Estou com medo de usar isso para ser sincero...
o fim do tibia tem data marcada?
eu gosto do jogo + a cipsoft consegue acabar com uma mina que tinham em maos, eu nunca + ponho premy cipsoft nao merece, so pioro o jogo e agora vai piorar + q nunca na historia.
Entao seguindo a pedidos daqueles que falam nao gosto nao joga eu vo fazer isso mesmo nao vou jogar!
eu nao vi ainda,mais parece meio desespero colocar client em flash pra "tentar" acabar com os bots
tomara que nao fique lag no server
Tomara que dê muito certo.
Sempre fico com um pé atrás de qualquer coisa vinda da CipSoft :D
agora sim tibia vai começar a rular, agora sim tibia vai começar os novos tempos, caraca naum vejo a hora d poder abrir ele e jogar no serviço, ha, isso realmente vai ser muito bom, gogogogogogogog tibia!!!
hail tibia!!!
Pera ai....Agora vai lançar mesmo???????
Tipo não vai ser test nd?? Vai lança no jogo?
Me respondam ai plis!!!!!!!! Pq esse client tem mt coisa para melhorar
Esclarecendo uma dúvida simples:
Este Beta,Free podem jogar ?
Tomara´que isso mude para melhor o Tibia...
torcendo por esse flash vim com tudo
e acabar logo o client normal
pois ****** ta 10x0 na cip
ta pior q nunca ;s
Pelo pouco que consegui testar deu pra ver que o potencial é grande!
Espero que tenham dado uma atenção especial aos bugs de mensagens, lag, e posicionamento do char.
Vou dar uma caçada legal com o char pra ver como que ficou nossa versão Beta!
:y:
SUCESSO!:D
cara eu só me preocupo se vai ter meu bot pra mim upa se nao, nem vo conseguir joga
hauauahau zuera
eu tenho uma duvida. Se por exemplo o lek abre outras guias no navegador ou abre outros navegadores vai fica tipo um mc nao vai ?
Flash *.*
bom flash vai fica mais detalhado acho que o tibia ta mudando pra flash pois chegou no limite do grafico atual.
nao acho ruim muda o grafico. So acho que esses negoços de treiner pra lvl 80 é coisa de ot, muitos players treinava sem dummys antigamente e por que hoje nao:hmm:.isso só aumenta o numero de bots no game.
LOl... Não precisa de bot para up skill em dummy '-'.
Odeio --'Citação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 56 segundos
é nao precisa ja é um local pra bot mesmo.
tem a plaquinha dizendo: Botter here
300mb de ram PQP nem juntando meus 2 pc da isso o.O
fudeu vou volta joga ot ;/ haushauishauish
pow avisem ao a cip que o salario mimino no brasil é 560 e 365 dias do ano é de inflação.
Aqui nao é o EUA que o mendigo de la tem net de 2 gb e um pc com core i3 :aah:
vai ser maneiro, o pessoal upando e da o erro do no flash kkkkkkkk
ai todos já sabem o que vai acontecer né
you are dead kkkkkkkkkkkkkk
client flash foi a coisa mas tosca que a cip fez, se ela deixar os 2 clients disponivel ponto pra ela, se deixa so de flash e abandonar o c++ adeus tibia
e claro, vai ter bot pra o flash?
espero que seja opcional sempre, ;/
Mal posso esperar. Ainda não tive a chance de testar o Flashy.
eu o achei ruim mas axo q por uma questão de costume, e vi algns pontos positivos nele, mas só vou usa-lo 1 semana depois do lançamento...na 1ª semana eu quero ve as reclamações que vai ter, se esta tendo algm bug, kick e tal , n vou me arriscar
Espero q o cliente C++ não seja extinto do jogo, o cliente flashy vem trazendo varias melhorias em termos de jogabilidade, porém ainda nao tenho um pc com requisitos para rodar o flashy e usufruir de seus totais beneficios.
Fico aguardando.
O começo de uma nova era do tibia está proximo.
Bom, jogo o Tibia desde umas versões bem antiguinhas! então vamos ver o que eles conseguem fazer com o Flash, e vamos ver o que eles fazem para diminuir os travas-travas, lags, e problema do próprio Adobe Flash que quando você mais precisa! travou! e quanto e reduzir bots, eu acho impossível fazer isso com o Flash já que é mais facil fazer um Bot em Java/Flash para jogos de Browser do que para C++ mais eu acho que Bot fica mais na questão do bom-senso do jogador que por sinal 70% acho que não tem, então fica assim os 30% que joga na raça.
Bot vai ser o Mal do Tibia sempre até que a Cipsoft decida tomar uma posição de bani-los de uma vez e utilizar metodos mais rigidos, eu acho que uma grande ideia séria a volta dos GM's porém bem mais preparados já que a própria empresa não tem tal controle sobre os seus + de 70 servers (mundo).
Por fim temos o Lil'Flashy que tá como grande promessa de acabar com os bots, onde na verdade não vai, vai apenas piorar os bots e ainda ferrar com boa parte dos que jogam honestamente dando o sangue e o suor para ser um bom player.
Mais vamos esperar e vamos ver qual vai ser a posição da Cipsoft sobre todas as coisas boas e ruins que uma versão Flash pode trazer para nós e para eles também, não posso falar mal ou ruim da versão Flash do Tibia já que ainda não testei, então só posso demostrar o que acho com o pouco conhecimento que tenho sobre Flash/Java/Browser e ETC...
Att.: Sir Frinteza, Knight, Balera
Pra mim esse client flash é besteira. Primeiro porque Tibia perde o que até então era o seu diferencial. Rodava em qualquer computador. Segundo porque agora além de um pc bom vai requerer uma boa internet também.
Acho um tiro pela culatra. Como um adm estava me explicando. Foi mais lançado para combater cheaters mesmo.
Enfim, não achei uma boa esse client.
Alguns perguntaram sobre abrir mais de 1 client ao mesmo tempo.
Pode sim, e isso não é mais ilegal, apenas todas as contas devem ser suas.
Quando testei tinha uns bugs bobos, mensagem aparecendo do lado do personagem e não em cima por exemplo.
Se resolveram esses bugs então o client está muito bom, pois no meu caso o unico ponto ruim para mim foi esses bugs, o resto só foi melhorias nas funções do game e na facilidade em logar em diferentes lugares e maquinas.
Tomara que implementem logo algumas coisas, como por exemplo os mapas serem salvos na sua conta e não no computador, igualmente para as configurações das hotkeys e qual quer coisa do tipo, ideal é tudo ficar salvo na minha conta e não no meu pc.
Sobre tibia está pesado, no ultimo beta o client em flash estava consumindo cerca de 10% a 20% da minha cpu e 5% da minha memoria ram no notebook que normalmente uso para maioria das minhas coisas. Joguei bastante e não notei lag nenhum em se tratando de consumo de hardware. Mas vamos ver se eles optimizaram melhor, apesar de que aqui não notei consumo exagerado como alguns falaram.
Mr eme, muito bom post. Amanhã poderemos prestar mais atenção nesses detalhes.
Já estou com o AIDA64 instalado. haha
Apenas por curiosidade, existe algum respaldo da CIP nisso ? Digo, alguma regra que mudou, ou algum tópico oficial, dizendo não ser mais violação das regras ? (Para evitar futuras complicações.)
Outra pergunta interessante que fica é a seguinte...
No cliente normal, quando você loga na conta, ele abre uma tela com os Chars que vocês possui. Ou seja, além de não ter como abrir mais de 01 cliente por vez, não tem como logar na mesma conta mais de 01 vez.
Já no caso do Lil'Flashy, além de você poder abrir outras abas/navegadores, os chars são logados individualmentes, pelo que percebi (pois tem o botão de Play ao lado de cada um deles).
E ae como vai funcionar ? A CIP liberou para que sejam logadas "contas" diferentes e "chars da mesma conta",ambosao mesmo tempo, em abas/navegadores diferentes ? É isso que entendi ? :surpreso:
Procurei posts daqui mesmo do tibiabr to com preguiça de procurar no tibia.com
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=404078
Eles alteraram a regra no final do ano passado, já faz algum tempinho que é permitido a gente logar em mais de uma conta ao mesmo tempo, porém não podemos alterar em nada o client, por exemplo usar aquele executável chamado Tibia MC ainda é considerado ilegal, pois esses MC alteram o client.
Hoje já podemos fazer isso usando 2 computadores ao mesmo tempo ou então virtualizar um sistema operacional dentro de outro ou até mesmo usar soluções especificas como o Sandbox. Nesses casos nada é alterado no client ai conseguimos entrar em 2 contas ao mesmo tempo na mesma maquina ou em máquinas diferentes sem o risco de ser banido.
No client em flash isso ficou mais simples, pois só usar diferentes navegadores que conseguimos logar em diferentes contas no mesmo computador. Porém ainda não da de logar em diferentes personagens da mesma conta, e acredito que não devem liberar esse recurso. E pelo que notei as contas que você logar devem ser suas, você entrar numa conta do seu amigo para por exemplo fazer runas pra ele enquanto caça em outro lugar com o seu personagem é considerado sharing account, e sharing account é ilegal.