Acabou muito rápido, não deu tempo pra eu jogar enquanto eu tava com o bebê ¬¬'
Mas eu ainda to com o bebê, agora sou ladrão de criança, não vou devolver xD
Versão Imprimível
Acabou muito rápido, não deu tempo pra eu jogar enquanto eu tava com o bebê ¬¬'
Mas eu ainda to com o bebê, agora sou ladrão de criança, não vou devolver xD
nao participei porque nao consigo jogar todo dia...
Mas meu server conseguiu
PACERA OWNED :riso:
Eu participei mas não gostei, tava com muita espectativa com essa quest, no começo até gostei, mas quando o bebe, de mais de 10 pedidos possiveis vem me pedir justo o que eu não tinha como conseguir, desisti dele.
como um fan de quests e etc, eu amei a ideia e o evento, pena q falhei a ultima missao, mesmo se foi facil (taquei o bebe na lava :P) mas faltava esse tipo de evento no tibia
vergonha q no caso a grande Secura falhou nao sei como, nao entrando nas 7 q completaram..
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Como sempre Global's absolutamente RIDICULAS !!!, como as outras .... ahuhauha
P E R D A D E T E M P O :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
:yelrotflm:yelrotflm
Conseguimos, só eu vendi umas 50 War drum a 3k cada.
E sempre que alguém tinha duvida e postava no trade eu tentava ajudar, posso dizer que ajudei mais de 200 pessoas nesses 7 dias.
O povo ainda não entendeu que devem se ajudar pra poder ter a recompensa. a também emprestei itens pra mais de 50 pessoas.
Enfim boa sorte para os outros servidores na próxima.
no meu mundo tinha varios bebes largados no chão ninguem se importou com a quest,mas eu gostei da quest foi muito divertida:yelrotflm
meu mundo ganho 10% de xp é lgl mas ainda achei poco hehehe e ainda por cima fiquei com uma doll nova aeuaehuaehueh
Claro que os mundos seriam non-pvp
Quem joga em n-pvp é porque gosta do outro lado do tibia, que nao se resume em pks, hunteds, etc ^^
Fiz minha parte e meu mundo está com o premio!
10% nem e tao poucu ^^ é como se vc matasse 10 bixos e ganhasse 1 de grassa ^^ poderia ser 20% ^^
Mas a pena de morte pela metade vale a pena, ainda mais em conjunto com a bless! Pra mim valeu! e eu axei os baby's muito feios
iih; o meu foi tenso. Tive que ir draconia 2x -.- e no final das contas cliquei nele ele chorou e voltou pra mamae e nada de doll pra mim; AAAAAAAAAAH.
E em secura nada da galera participar; alguns sim outros estavam nem ae.
Acho que deviam ter colocado o evento pra quem quisece mesmo participar
que ganhava os bonus. Mais foi divertido xD
Hehehe
Ainda bem que Luminera ganhou =)
Gogogo Level up! =D
éer ee eu morri dropei o meu demon, fiz a quest denovo em amera, pra nada =/
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...s%20Tyrios.png
uma pena os mundos nao darem tanta importancia assim a essas coisas pra quebrar rotina..
eu participei e gostei.. pena q morri e perdi o meu bebe ¬¬ uaehuaeh
Eu comecei a quest logo quando abriu e fiz um desejo do bebê.
Depois voltei a logar só dia 13 estava estressado e joguei ele no pantâno de Venore.
Mas sorte no próximo ano.
ficou bonzinho até esse bonus na exp haha
nas duas primeiras horas bonus dá de ganhar quase 3.8k de exp por sea serpent ;x
Curti o evento,meu capeta só pediu coisas relativamente faceis,Pacera rulez! o bom que agora vou ficar esperto pra ter filho na rl,pq se no jogo enxeu poco de saco,imagina rl ¬¬
puta falta de sacanagem, mt palha esse evento.
Creio eu que a maioria não fez por causa da recompensa. Acho que eles preferem itens do que bônus em xp e penalidade de morte.
@topico:
Eu também prefiro ganhar itens do que esses bônus de xp, etc.
Eu participei mas não consegui o doll nem o achievement.
Depois de realizar 5 pedidos o capetinha dormiu e no dia seguinte quando loguei e cliquei nele , puff, sumiu....."o baby retornou para sua mãe!"
Fiquei pasmo e pensei, sacanagem, depois do trabalho de ir pra draconia e vega, o capetinha some? e não ganho nada? sacanagem....
:mad: