Deve ser problema na empresa msm.
Versão Imprimível
Deve ser problema na empresa msm.
eu vo dominar um aviao e jogar la na cip.
podem me chamar de Osama Bin laden. =)
"post. tenso so pq eu queria upar meu lvl =/
... and then guido raised his right hand to the sky and said: "kick all !!!!"
ashuaaaaaa ..... fazer o q né .... mas o negócio deve ter sido crítico.... bemm crítico mesmo .... a imagem incial nesse tópico faz juz total ao q deve ter ocorrido .... lembrei daquela sirene q começava a tocar no jogo 007, q rodava no antigo N64 .... hahaha
Brincadera ssa po$##$%, tá pior que ot
lags, freeze's
e agora caindo o server, GOGO falir Cip?
Tenso! O_O..
Imagino a quantidade de e-mails sendo enviados pra CipSoft, eu mesmo enviei um perguntando outras coisas e junto sobre esse downtime, se iriam repor o dia de premmium.
Se tiver reset, vai ser chato T_T... pior ainda se lançarem o Flash ou se for algo idiota.
Abraços,
Edit: Quote errado O_O
Eu estou achando que alguém conseguiu invadir o sistema da Cip, desligar os servidores, resetando-os, para quando ligarem todos verem o que ocorreu.
Acho que é isso, sei la.. vai saber!
TENSO
TAVA HUNT PQP :@
mais tomara q nao seja nada de grave neh
qase acreditei nos fdp falano q era Server save
aeiouoaeui'
"A vida é curta e o dinheiro tambem"
Pra que tanta revolta?? D:
Você não perdeu ainda esse dia de p.a, por que ainda só faz algumas horas que está off.
@Topic
Maintenance
The Tibia website is currently down due to maintenance works. We apologize for any inconveniences and will be back online as soon as possible.
Kind regards,
Your CipSoft Team
Só manutenção mesmo, provavelmente nada de reset, devem ter encontrado algum bug.
Não é nada! Relax...
A tia da limpeza foi varrer e acabou puxando alguns cabos dos servidores!
Logo, logo ta devolta
ativei minha premmy account hoje pelo game code era umas 9hr fazia mo tempo ki eu nao ativava se der reset eu vo perder a premmy ? O.O
vocês tão reclamando de lags e desse resetizinho( se for ter mesmo)
imagina na época que dava mass kick e ataques de flood a cada meia-hora POR DIA e a cip não fazia absolutamente nada pra resolver?
Isso aí é normal, mostra que eles tão trabalhando.
Bem que para mim seria interessante se voltasse até o Server Save de domingo...Visto que foi na INQ e foi fail total...
se benze fio...
#topic
então... é algo inesperado msm... tava la tranquilao upando qnd derrepende... "o server seré desligado em 5 min. por favor faça logout.", tomara que dessa vez eles façam TUDO que tem pra ser feito e não deixe nada pra tras =))!!:rolleyes:
Até Que horas será esse Shutdown? alguem ja obteve informações?
Deviam pelo menos ter avisado antes, ou deixar mais de 5 minutos pra galera corrar pra pz.
Uhuul ativei minha premmy hoje tambem, vamos fazer um grupinho galera?!
namoral, parem de copiar e colar E traduzir o que está na pagina do tibia.com
todo mundo aqui já entendeu que o server ta off, copiar e colar nao responde nossa pergunta que é, "por qual motivo?"
VOLTOUUUUUUUUUU!
todo mundo pro lv 1
rairiairaiairaia
brinks
bom, pra mim tanto faz.. pq se for um reparo eles vão resolver como deve
reset não seria bom...
mas vamos esperar né
hail kicksoft
Caras, não entendo esse pessoal qeu fica revoltado... Pow vai arrumar uma lavagem de roupa, assistir TV, ler um livro, almoçar com a familia, ver que cor é o céu (pq pelo jeito tem mlk aqui que nem sabe q cor é)... Os caras se revoltão pq n podem ficar umas horinhas sem o tibia?? Vamos ter uma pouco de vida social...
Perdi algumas horas da minha premmy... Buuuaaááááá... Tenso ver mlk chorando por isso...
Vou almoçar e voltar pro trabalho... boa sorte pra vcs que irão ficar até a hora que o Tibia voltar.
Que beleza, em 6 anos de tibia meu PRIMEIRO dia de premmy account na vida começa assim
Obrigado Sipçoft
Olha meu sonho
o Tibia Voltando a 8.0
*.*
isso e um sonho para todos os tibiano que
gosta de um warr ;p
tomara que volte
HUAhuaAUhuAHUha
------------------------------------------------------------
The Bruxo.......
que coisa em tava indo todo feliz pra hunt tinha ate faltado na aula e me acontece isso ;(
asdoaksdoaskda
Porquê todo o mundo fala em reset?
Eu não quero, vocês não querem, ninguém quer!!!
Porque é que eu tenho de sair em prejuízo??? Sou p.a quem me paga esse dia?
Horas de treinos para subir uma pequena percentagem de skill !!!
Seria muito injusto fazer reset, iriam prejudicar milhares de jogadores só por causa de meia dúzia de outros jogadores.
Cada vez digo mais SipSoft cada vez me desilude mais!!!
Eu acho que foi ataque DDOS sim :)
Vamos esperar e ver.
RESET NAO! =S
tomara uqe arruma aquelas parada das criaturas, estão mt feias os nomes e tals
sera que esqueceram de pagar a conta eletrica ?
ou algum estagiario que recebeu a ordem de que quando fosse sair, era para apagar tudo...
pensando bem a culpa é sempre do estagiario
:P
Nossa que estranho isso.
Com certeza não foi nada programado mesmo, se não eles já tinham avisado.
Tomara que não seje ataque dos "infelizes".
ASHUAUHSUHASUHAS
ataque DDoS nada, si fosse n tinha derrubado tão do nada, tinha antes dado umas travada, uns lagzinho... sem contar que caiu Fidera e Julera primeiro e dps o resto dos serv (pq eles desligaram).. estranho.. deve ser mais algum bug que o "maravilhoso spring patch" trouxe
só resta esperar :P
Usuários online lendo este Tópico: 1980
Caramba, até tá travando aqui pra abrir! Bora aproveitar e fazer um merchandising.
BoaCompra.com é rox! :thumb:
Hahaha, brimks
Eu andei lendo sobre bugs de quests depois do ultimo update, inclusive eu estou fazendo Ice Island quests e estou a sofrer com o bug na hora de pintar os baby seals hehehe.
Tomara que seja somente correção desses pequenos detalhes.
Abraços.
Rafaelz.
O meu sonho mais ambicioso seria a implementação de algo para eliminar os bots de vez :P
Bem vou continuar a sonhar enquanto aguardo por noticias...
Puts, minha pa ia cair hoje, sera que não vai quer =s