Isso que o rubens falou que todos vao entrar... lamentavel.
Versão Imprimível
O Admin vai ser épico, mas não pode esquecer da tomada.
É que sempre têm pessoas desesperadas querendo aparecer. Ou que não sabem ler, pois o Rubens disse claramente para sugerirmos pessoas que merecem estar na lista, e não quem gostaria de estar.
@topic
Tá muito épico isso aqui. Ainda acho que deviam fixar.
O Rubens podia desenhar só a tomada, que todos, ou quase todos, saberiam que se trata do Admin. kkkkkkkkkkkkk
Nyv~:cool:
Ficou muito bom Rubenito :D
Acho que já sugeriram os mais populares pra entrar na lista, inclusive alguns banidos (Leir, mestre, wckm etc).
Uma boa ideia é você separar os users por seção, em que os usuários são mais frequentes, e, obviamente, são mais conhecidos pela seção. Tem gente que se destaca nos joguinhos, tem gente que gosta da mídia (eu), tem gente que fica mais nos jogos, e assim vai.
haha estão show de bola os desenhos.
Keep the good work!
http://i51.tinypic.com/261c9hg.jpg
O avatar do Leirbag era esse.
Momento túnel do tempo.
TEM QUE POR O REI DO OFF TOPIC AÍ TAMBEM HEIN?
Como eu queria saber desenhar assim... Deveria ser fixado.
Potterzin? Não são os que fizeram ou fazem história? ...
Aff, agora todo mundo quer entrar, vai acabar sendo "galeria de pedidos de desenho do Off", mais legal se selecionar só os mais marcantes, sem dó do resto.
Uma sugestão,
Ninja... Dragon...
fikei feliz por ser um dos primeiros a ser desenhados,bjs
http://img51.imageshack.us/img51/1060/rockypj.jpg
Rocky feito...
Gira você é o próximo...
depois Darak, Titus, Martios, Tristeza, Bob Dylan, Ninja Dragon, Edu Apokalipse, Dani, Geik, rubikadois, Farok, Marksman, Martiny, bruxo, Cavaleiro Calmo, Libra, Xyvon e Morphina. Representando o BBOff, o meu será mais pra frente.
Rubens, arruma esse Tio Sorriso ae, colar da net é cheat. :o
-=Angel of Darkness=-
Esse Rambo IV é simplismente mítico.
A primeira vez que vi post dele foi no meu tópico entregando o BBOff e ele já esculachava. Nesse aqui, novamente, ele esculachou com comentários pertinentes EAOIEAHIOEAIOEA.
KASKO o bico. (Pode zuar Flexada Português fd*)
Como você faz os desenhos? Scaneado? Fica muito show.
Até Havengar voltou do mundo dos mortos para comentar o tópico :o
http://img546.imageshack.us/img546/9768/unled6a.jpg
Girafales terminado...
em respeito ao Sábadoo farei uma pausa de 24h...
próximo é o Darak...
Fui Feliz Sábado...:o
__________________________________________________ ______________
@Angel
UHahauhuhaha o dele não precisa desenhar
@Spairom
Uso o Adobe Fireworks e o Mouse velho de guerra...
@Havengar
0o Valew, bom revelo...
KASKARIA KASKARIA KASKARIÁ, RISADA DO CAIÇARA FILHO DA PUT* :yelrotflm
Pare de falar merda amigo, vc é de 2011, não sabe o que é um moderador que existe em favor dos banimentos, o forum so perde com o martios saindo do da moderção
@LOSTA CANVAS~
O CHORO É LIVRE ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Sabbath ?
Sou um dos últimos entre os BBOfistas D:
E o pior... estou atrás até do Martiny.
NOOOOOOOOOOOOO
Minha reputação está acabada
Aff, ou é um user banido e otário querendo pagar de idiota pra chamar atenção, ou um crianção otário querendo chamar atenção...
Só fez o Martios perder tempo e poluiu o tópico do Rubenito.
Nossa, até o Havengar postou.
Até o Havengar se levantando dos mortos para postar aqui. Preciso enfatizar que esse tópico merece ser fixado. E está ficando muito show mesmo os desenhos Rubens. Parabéns.
Esse tópico já está "fixado" no tópico adequado, onde há uma lista com todos os tópicos épicos do off:
Lista de tópicos épicos do Off-Topic
@Rubens: Tu tá te superando a cada desenho, ueahueahueaha
Parabéns x)
@Porra, até o Havengar foi sumonado no tópico Oo
Não fui eu quem sumonei o Havengar, mas fui eu que postei pedindo o desenho.
SOU XAMÃ KASKARIA!
legal que, qualquer coisa interessante que é criada aqui no fórum o pessoal começa a brigar até destruir essa coisa interessante, parem de agir feito crianças, e discute por PM, se acha que deu owned bate ss e coloca na assinatura mas ninguém tem que perder um tópico criativo desses por causa de criaturas insignificantes que ficam destruindo os bons tópicos.
@topic
muito bom os desenhos, mas creio que eu nunca vou aparecer ai, pelo fato que ele nao gosta muito do meu "apelido" e das zueras que eu faço.
<migué pra ele me desenhar>
Porra para de sensacionalizar vcs também. Com excessão de um retardado ai ex-banido mal ta tendo discussão. Só vem uns infelizes querendo ser desenhado também e não querendo discutir. E mesmo se tivesse, discussões fazem parte de qualquer tópico épico.
Pelo comentário do Edu, acho que não farão nada além de deixar ele no tópico de tópicos épicos do Off.
@topic
Estava lendo o livro do Harry Potter pela milésima vez e me deparo com o feitiço para apagar o luz da varinha.
Nox
E isso me lembrou uma coisa. Gustavo Nox. Podia colocar ele também.