Bom tópico kra realmente existem muitos tópicos inuteis q estragam o forum vou te falar um segredinho sabia q eu nunca fiz um tópico? sabe pq? do medo de ser inultio.... mas agora q li oq escreveua cho vo posta ehhehe vlw ae flw ;)
Versão Imprimível
Bom tópico kra realmente existem muitos tópicos inuteis q estragam o forum vou te falar um segredinho sabia q eu nunca fiz um tópico? sabe pq? do medo de ser inultio.... mas agora q li oq escreveua cho vo posta ehhehe vlw ae flw ;)
nice topic :D
òtimo topico, acredito que diminuirá muito o numero de noob-topics :P
:P poisé...verdade mesmo... que bom esse toke ^^
ty...
:thumb: Cara, finalmente alguém perdeu algum tempo para postar um tópico importante como esse. :cool:
O vejo hoje em dia, são muitas baboseiras e coisas realmente inúteis, que escrevem aqui. :silly: :pukey:
Acho que deveria ser feita uma seleção do que realmente pode ser postado ou não. Ou então criar um outro lugar, só pra esse nível de tópicos. :yelrotflm
Espero que daqui pra frente esses carinhas pensem melhor no que vão postar.
MOVIMENTO CHEGA DE BABOSEIRAS!!!! :P :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Algumas coisinhas para complementar...
1º) Respeito
Uma das coisas que vejo com mais frequencia nesse fórum é um usuário ofendendo outro, creio que pelo menos 90% de nós recebemos uma boa educação dos pais, não tenham medo de coloca -la em prática. Muitos aqui precisam aprender a interpretar as coisas, vou citar um exemplo:
"Fulano" cria um tópico dizendo que repetiu pela terceira vez no teste de tutor, que estava muito difícil e tal.
"Ciclano" ve o tópico e posta da seguinte maneira: é foda mesmo cara, você precisa estudar mais, se você so souber o básico como a maioria dos brasileiros dificilmente vai conseguir passar.
"Fulano" ve o que o "Ciclano" postou e posta da seguinte forma: Vai se f**** seu e#$%#4$,ta me chamando de burro ? tenta fazer melhor que eu la seu @9E$%¨$%$.
Todos ja sabem onde isso leva, e não é a um bom lugar, quer respeito ? RESPEITE, saiba interpretar as coisas, saiba diferenciar quando uma pessoa está sendo sarcástica ou não, isso evita muitas dores de cabeça.
2º) Ajude os outros
Você nâo precisa responder todas as dúvidas que sâo postadas no suporte para ajudar as outras pessoas, há varias formas de se ajudar, exemplos:
1- Se você se comprometer a ajudar alguem seja paciente, explique a dúvida da pessoa com calma e com a maior clareza possivel.
2- Nâo coloquem assinaturas com "minivideos", akeles gifs enormes que demoram 2 semanas para abrir,sei que é legal você ter praticamente um episodeo do seu anime preferido passando na sua assinatura porém deve se pensar nos outros também, caso você ou seus pais possam te pagar uma internet de 6 megas fico feliz por você, mais pense nos menos afortunados que você que usam 56 k e levam 10 minutos para abrir uma página, você colocando apenas uma foto simples com algo escrito estará ajudando muita gente, e não ira te prejudicar em nada.
Claro que isso que eu escrevi não ira mudar todos vocês, meu intuito com esse tópico foi fazer com que vocês coloquem a mâo na conciencia e pensem, custa muito pra mim seguir essas dicas ?, iria me prejudicar ? ira melhorar o fórum ?
Mto bom o topico, parabens ^^
um otimo topico parabens :) :riso: :hb2: :enaccord1 :icon058: :biggthump :biggrinbo :553: :528: :palmas: :rock: :yelrotflm
Hmm,ta ótimo esse tópido :riso:
principalmente a parte que você fala sobre não dar quote no tópico :eek:
uahauhuahuauauh
\o/
Alguem se sentiu ofendido com os exemplos ?!
(sempre quiz saber issu :P )
flw ae..
.
Posso ser recém chegado mas, pelo tamanho dessa mensagem, nen precisa falar duas veses :P
nem vou ler vc fez uma biblia (amem)
faça um resumo (lol)
Ai...todo mundo aqui bat pallma !!!
ehhehe
apoiado totalmente....e reafirmando...vamos escrever as coisas corretamente !!!
Chega desse ;plx....vc....ake.....
Vamos ser brasileiros descentes !!!:P