A questão não é quebrar regras in-game ou não.
É ter dignidade. O que, no caso, é bem mais grave pois percebe-se pela falta de caráter ao usar pessoas que de nada tinham a ver com isso.
Versão Imprimível
Esse tipo de situação é anti-jogo, só fizeram para tentar atrapalhar a outra guild.
O mundo é optional-pvp, a guild só vai ter que ir guerrear se aceitar o convite de war, logo, ela não é obrigada e não está sujeita ao pvp.
O que fizeram ali foi uma espécie de um bug, já que estavam bloqueando a porta com o intuito de proibir que a guild adversária atravessasse, atrapalhando o gameplay da mesma.
~HardLife
Esse tipo de ação é que faz com que a CipSoft intervenha no jogo, e aí muitos acabam não gostando. Acho que logo vão permitir que em servidores optional se possa "atravessar" também os monstros sumonados.
[ ]'s
bem vindo ao non pvp , onde a falta de respeito não pode ser oprimida pela força
o jeito é deixar as pessoas 'entrarem' dentro dos summons
eu sempre apssei dentro dos meus proprios summons, entao quer dizer q n da pra passar dentro do sumon dos otros? gozado isso , n sabia
isso acaba com a graça do jogo, imaagina qnt nego pago lah os 80-100k pra poi e n pode ir,
puts eu ficaria puto de mais e daria hunted nos cara ctz
dah sim para passar em todos os summons, porem naum pode passar dentro de chars em portas de lvls....
a guild dos caras fuderam com o preço dos services e eles fuderam com o service deles.
se axo ruim entao n colocaria preço baixo.
ninguem no tibia eh madre tereza , sempre tem um propósito atras dos atos, abaxam o preço pra fuder com a guild rival e naum para ajuda os noobinhos.
ninguem passa 2-3 horas atras de um pc para fazer service com preços ridículos para ajudar os otros.
nego falando aew de estragar a diversão de muitos, alguns gostam de upar, outros de quest, outros de role play e alguns gostam de ferrar com os outros, cada 1 com o seu gosto.
Enjoy the Game
mais uma vez cipsoft ganhando dinheiro dos trouxa
no minimo engraçado :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
o cip ja tira a pouca diversao q esse jogo tinha ... acabando com pvp e recentemente com as traps .... tem q ter alguma forma de fod* os outros .. pesoas isso eh apenas um jogo nao levem isso como estilo de vida ...
rss
parabens pelos mlka e pela ideia
iuaheiaueahieh aeuia
esses sao os pros e os contras de joga em non pvp ne
;x
Lucera semana q vem tem poi se fizerem isso
avalanche fly~
coloquem de volta os gm's e já era
kkkkkkk boooa, isso sim que é diversão :P
tem q trava a poi msm axis peido pra war :P:P:P:P
Bom só uma pergunta, não teria como o pessoal convencer os demon skeletons, ou alguma coisa do tipo para sair de lá?
Acho uma pena que tenha tantos jogadores que façam essas coisas:triste:
Eu proporia (???) que em mundos non-pvp,
as pessoas pudessem subir em cima dos
monstros, assim como sobem em cima dos
outros jogadores. Ou que podessem atacar
os summons. Mas a de atacar não daria
certo, se não iria ter abuso de treino em
non-pvp.
:P
Nesse caso ai, o problema não eram os summons e sim o a porta de lvl, que quando alguém está nela outra pessoa não passa por dentro, o cara que estava na porta estava com vários itens abaixo dele e tacou fogo (fire field) e os summons não deixava ninguém empurrar ele para dentro, e empurrar para fora não dava pq tinha os caras que estavam ajudando a atrapalhar ficando na frente dele (do lado de fora) com fogo no pé tbm.
Os summons em mundo optional, dá para passar por dentro igual player.
Fal
;)
Esse Warmaster é um dos lixos do server, chega invadindo hunts e não respeita ninguem, deve ser um daqueles moleques ranhentos que ficam atazanando a vida dos outros.
Eu jogo em mundo No-Pvp justamente porque estou aqui só pra me divertir e fazer amigos, não pra ficar atrapalhando a vida dos outros ou sendo atrapalhado, mas a realidade é esse tipo de gente e os booters que invadem sua hunt e ainda ativam o booter na sua cara e a CIP não consegue fazer nada.
Nessas horas eu me arrependo de não estar em um mundo PVP. Pelo menos lá se você ver um booter deve matar facil e nego folgado não deve ter muito futuro.
T+