Este: http://www.tibiabr.com/Ferramentas/Hammer
Não, ele fica até o final da quest
Versão Imprimível
Este: http://www.tibiabr.com/Ferramentas/Hammer
Não, ele fica até o final da quest
Geek!
Vi que tem que comprar uma chave por 5k e tals, e tem que ir pra Draconia passando por Hellgate. Eu vou passar por algum bicho forte? Sou level baixo 29
se eu nao for p draconia, ele sempre vai fica pedindo isso ? lá é mor role p fica indo lá x.x
o meu quer tomar banho de lava, mas eu dou use with... nele e depois clico na lava e nd acontece. alguem ja conseguiu fazer o banho na lava?
edit: consegui fazer, tem q dar use with... nele e depois na lava mesmo, mas não é qualquer lava q funciona, eu consegui fazer na caverna q vai pra Fibula, mas funciona apenas em cima da ponte q passa no meio da lava.
Vi que tem que comprar uma chave por 5k e tals, e tem que ir pra Draconia passando por Hellgate. Eu vou passar por algum bicho forte? Sou level baixo 29
Chame alguns amigos pra ir com você, ou algum amigo level alto.
Você vai encontrar alguns dragões, dragon lord, demon skeletons, bonelord, ghoul, slime, rotworm, etc.
Leve um White Mushroom para que você possa sair de lá.
Não é necessário comprar a chave, é só pegar emprestada com algum amigo que tenha.
Sim.
O meu não para de dormir, pô.
Esse bebe capetinha ta mais pra um bebê São Paulino :mad:
Sera que é Horario certos para todos. Pq de todos não acordam.
Seria as 16h o proximo horario de tarefa?
Momento especulação: Pq a mamae demon, foi tirar ferias na Jakundaf Desert? Ali seria a casa dos demons? :^P
Cuidar do bebê pode parecer cansativo, entretanto não tente judiar, abandonar, ou até mesmo, trocar o bebê. A Demon Mother, pensando nessas possibilidades, enfetiçou cada um de seus filhos, para impedir que isso aconteça, fazendo-os voltar às suas respectivas babás.
alguem ja perdeu 1 pra ver se volta mesmo?
eu perdi um sem quere mais nem volto ai eu peguei otro com otro char i passei pro meu main =p
a q se foda hsaushauhsuahsa o jeito é esperar e descobrir =p
Pou, o bebê tava com vontade de tomar banho de lava, daí eu tava dando 'Use with', mas não dava pra realizar o desejo dele. Daí eu decidi jogar ele na lava, e acabei perdendo ele. Sou uma babá ruim? :D
@Super Brisa
Acho que se perder já era.
Trocar não dá. Pelo menos eu peguei o do meu amigo que queria tomar banho de lava e quando eu dei use nele ele voltou a dormir (mesmo sem o banho) - ou seja, não dá certo.
Eu taquei um bebê na água pra ver se tinha como pegar outro também, ou recuperar, e não deu.
Tenso, não tava dando pra dar banho nele. '-'
o Meu bebê ta dormindo desde as 11:30,
acho que ele só vai acorda amanhã com
o server save, ou seria um bug?
HSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSAUSHAU
vou esperar pelo save server, qq coisa faço em outro char, vlw
O meu ta dormindo desde a 8h da manhã, ele não acorda!:mad:
Acho que ta buggado :triste:
Fikei sem meu bebe morri e num da pa cata otro D-
Quanto tempo eles dormem o meu ja ta durmindo faiz 7 horas
ele dormiu, mais ta dormindo muito tempo, é normal? :wscared::wscared:
se nao me engano soh quem pegou o bebe pode cuidar dele
até qdo vai essa quest?
Deve ser, o meu está dormindo faz 3 horas!
aff meu demonio num acorda ele ta dormindo des da 11:30 e agora ja é 20:57 wtf ACORDAAAAAAAAA CAPETAAAAAAAAAAAA
porfavor como q faço pra acordar ele
se o bebe de alguém acordar após o primeiro pedido posta ai dizendo qto tempo +/- ele ficou dormindo, tem gente dizendo q ele ta dormindo desde as 8 da manhã, se for um pedido por dia n tem como fazer tds q tem no site, ou então n são tds pedidos q ele vai fazer para terminar a missão.
Aew roubaram meu bebe e agora como q eu faço? fui tenta bja o bebe d um maluco e pra varia como tibia nem numa quest dessas se pod confia nos otros, o cara roubo meu bixo =/, quem perdeu o bixano vai consegui otro ou ja ta fora?
ja são 22:15 e meu bebe ta dormindo desde 8h da manhã, so pode ser bug.
oi eu quero faze uma pergunta eu jogei o meu no chao pro meu amigo ve la no dp e tals os fdp jogaro lixo em cima eu fikei tirando e tirando e tirando dae nao vi o lixo acaba e joguei o bebe 1 fdp cato como eu recupero ele???
ajuda ae ^^
ty
O que devo fazer? ;SCitação:
Me wanna play in zaaand! Finding trazure, building caztlez!
Ele vai pedir tudo que está na lista ou só alguns itens?
o meu ta dormindo desdas 9 hrs da manha oq q eu tenho q fazer quero o desafio?
pow
bebe ta dormindo a umas 15 horas
preguiçoso nato .ahuuhahuau'