Bom.. Se eu reclamei... O CJean reclamou... A Dragons Fenix reclamou... Só o Hope Bret não entregou ainda, aquele devasso
Ou o Panz ta com preguiça de atualizar e_e
Tudo bem, a gente aguarda com ansiedade, afinal queremos ser fera
Versão Imprimível
Bom.. Se eu reclamei... O CJean reclamou... A Dragons Fenix reclamou... Só o Hope Bret não entregou ainda, aquele devasso
Ou o Panz ta com preguiça de atualizar e_e
Tudo bem, a gente aguarda com ansiedade, afinal queremos ser fera
Olha gente, tô dando até essa sexta pra entregarem a fake quem não entregou ok.
Quando der 00:00 de sábado não aceitarei mais. fim.
Desculpe-me pelo transtorno e_e
ae mano quando vai ter outro concurso desses quero participar XD
AHUAHAUAHAAU não entreguei mesmo. Desculpe o transtorno, mas épocas de provas e premmy no tibia é meio tenso... fiz um. vou terminar. e entregarei assim que possível
Peço desculpas
Abraços.
e aiii, cade os resultados? e_e
Ainda serão julgadas as fakes pelos juízes. Nessa semana ainda atualizo. Aguardem. re.
ps: e_E blau
Bá, cara. Assim não dá mais. Poxa, Panz, cadê a organização? Como planeja manter esse torneio de pé desse jeito?
Agora os W.O.s fazem sentido, não é para menos, com um dono irresponsável desses... Maldita hora que me inscrevi, sério mesmo. Só tenho pena dos outros participantes, perdendo tempo a toa com essa merda aqui.
Quer uma dica? Vá comer pão de queijo e ouvir uns funks aí, seu zoofilo! Pobre capivaras... :triste:
@ Sério
Estarei no aguardo. Abraço. :D
Pois é, eu até continuaria esse concurso, mas logo nas primeiras rodadas, confesso q fiquei feliz em ter ganho do fred. DO FRED!
Mas a demora me desanimou legal...
Desculpe jean, mas vc segue sozinho nessa.
demorou D+ panz...realmente é de desanimar xD
o concurso teria sido legal,+ tantos W.os e a demora estragaram ele :|
lol, o fato de ter tantos w.o. acabou me desanimando do concurso. Vocês saberiam como é isso se estivessem em meu lugar T_T
Claro que se nao tivesse tantos w.o.s assim eu não faria essa demora, pois também os juizes estão desanimados com o concurso.
Mas é isso ae re., hoje ainda devo atualizar isso. FUI E_E
Será que essa atualização sai?
Nossa, esse é o concurso mais mal organizado que eu já vi.
Esse dono que não toma as decisões na hora certa, fica "enrolando" e demorando com os resultados. Mo vagabundo fi kkkkkkkkkk kika ele do topico.
O máximo que deveríamos fazer é desprezar o panz e não contar mais com ele pois sabemos que ele nos desapontará.
E esse fidaputs n entra mais no msn kkkkkkkkk
CONCURSO ATUALIZADO
CONCURSO ATUALIZADO
CONCURSO ATUALIZADO
(vá ao tópico Concurso SOU FERA NAS FAKES 2011 Duelos)
prontinho, agora é aguardar o tema da final e_E
ps: a chave eu atualizo depois T_T
anda panz!!!!! quero o tema do duelo com o Cjean È.É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(v c posta rapido ein.)
ta, + v c n esqueece ein :D
se n vou assassinar as capivaras È.É
vao se ferrarem. re.
foi mar eu errei eu so fera mas tamem so umano kkkk arroz
é dia 30/04 - 30 de Abril DE 2011 DOIS MIL E ONZE!!1
picoles mo buram kk 2012 o mundo ja cabo seu otarius
e cade o tema? :(
TEMA E PRAZO DE ENTREGA ATUALIZADO
e sobre o tema: sim, pode ser o fim do Mundo Fake mesmo, com os personagens do MF e tal no momento do fim do mundo re. Podem fazer um quadro bem grande já que é final, sem quebra de layout mas bem grande, e bem caprichado, POIS É FINAL²
FALOOOOOO E BOA SORTE PROCÊ, JORGE E JONAS KKKKKKKKKK
to zuan bas sorte pra messijean e dragons fenix zizizizi
fuizaum
aposto que eu vo ganha sa porra e_E
Panz, como assim: sem quebra de layout? Só o tamanho máximo original, 1024x768, já quebra o layout. õ_o
Anyway, um ótimo tema. Agradecido pela atualização.
meu deus preciso d um editor d imagens depressa D:
cjean vai me massacrar agora e_______e
Panz,
Se a Dragons concordar, gostaria que fosse estendido o prazo de entrega, pois essa semana tenho simulado no meu cursinho e não tive tempo para fazer a fake visto que passei bastante tempo estudando para tal.
Agradecido.
mew eu concordo. Eu tb n fiz a fake pq n consegui pensar em nada sem usar um editor d imagens D: (ta me faltando criatividade, gz o-o)
E tb pq meu pc ta bem ruim... :|
Ok ok, dou até dia 14/05/11 para entregarem, não aceitarei dia 15/05/11 nem depois disso. Fim. e_e