Aparentemente eles aprenderam a lição e o Flashzinho saiu ganhando!
- C.
Versão Imprimível
Aparentemente eles aprenderam a lição e o Flashzinho saiu ganhando!
- C.
Em que mês é a primavera européia?
Caramba! O pessoal só comenta besteira, falem alguma interessante pow!
Tera ajuste de resolução para widescreen? Pois fica ridiculo no meu monitor
um quadrado no meio e duas colunas cinzas aos lados.
Não é novidade que há varios jogadores com utilizando bots, tera algum
sistema anti hack como em jogos mais modernos?
Vlw
Na segunda imagem... Será que vai ter cooldown maior nas runas?
finalmente , um utilitário para o vazio a esquerda da tela...
essa manipulação de "box" in game é muito boa para organização, e visualização....
cada dia que passa tibia deixa de ser "tibia"... o que é normal, com a evolução de jogos MMo, é sempre assim, tudo vai estabelecendo novos horizontes...
sinto falta do 7.3 pra baixo... que realmente o bicho pegava... hj em dia tá muito tecnico...
mais claro, que tudo tem suas vantagens e benefícios...
mais realmente gostei muito dessa versão em flash... acho que depois disso, Muiiitaaaa coisa vai muda no tibia, por ter um leque de opções a ser feito no jogo...
x]
realmente espero qeu nao rode mesmo pois nao tem mais como caçar... ate na 2ª cave de dragon e dl's em darashia tem botter sinceramente ta impossivel
21 de Março
tá chegando =D
isso é tibia no navegador né?
mas nossa, num vai demora nada, ja ja :D
E concordo com o jotams, tipo, vai ter um melhor anti-hack?
Vai virar joguinho do orkut
heuiheuie
Naao guenteei ler todos os comentarios shauhsau xD
Mas teve gentee que disse que e mt spam na tela,outros disseram que queria o grafico melhor
MT Spam se vc quiser,porque voce pode configurar a sua tela do jeito que voce quiser,e tem mt mais opçoes,claro que quando chegar o novo client agente vai se apavorar,mais e coisa que se acostuma :)
E pra mim o grafico n deveria mudar nunca,esse e a caracteristica do tibia,todo mundo fala que e jogo de calculadora,fala que o jogo foi feito no paint,talz,mas quando essas pessoas começa a joga,vicia shaushauhsa,eu era assim e posso dizer.
Tanto que mostrei o tibia pra algumas pessoas que criticava o tibia,depois que começou jogar nunca mais parou! :yelrotflm
Pra mim n aviah necessidade de facilitar tanto assim,pra mim ja estava bom andar no WASD ja estava otimo,e arruma um jeito de acabar com os boots,e melhorar os bosses pra mim isso ja estava otimo!
Mas com esse novo client me agradou :)
Ty
MUITO LOCOOOOOOOOOOO
achei interessante
fico meio dark \,,/
só naum curti akeles numeros q são meio gigantes io battle list.. o resto tah ok :]
A aparência ficou muito boa, realmente estava precisando de um upgrade na interface do jogo. E fizeram bem feito. A respeito das novas funções, acredito que vai ficar bem melhor...claro que vai ter gente falando que preferia a época que nem hotkey existia...mas nessa época celular não tinha câmera, a gente usava mapa em vez de gps, e o meu monitor ficava uns 30 cm da parede! Tudo evolui né? Tibia tbm.
Se tem uma coisa boa dos bots, é que ferramentas que são boas e não vão atrapalhar no jogo são aproveitadas pela Cipsoft. Isso é bom na minha opinião, já que deixa o jogo mais "justo" pra aqueles que não usam bot.
acho que so eu reparei na segunda foto as runas com cooldown (bem alto)
se isso acontecer eu paro de jogar na hora
Gostei do novo Client em Flash, Muito irado..
gostei muito, tá bem bonito e prático.
Será o fim dos otservers?
Acho que a intenção deles é acabar com os ots, que "concorrem" ilegalmente com eles através de servidores mais fáceis de evoluir, embora de pior qualidade e mais instáveis. Vai ser mais díficil (pra não dizer impossível) utilizar o client flash como client de ot e quando os futuros updates forem somente aplicados ao flash essas novidades não chegariam ao mundo dos servs pirates ;P
Qto aos bots deve dificultar, mas não duvido muito, pq o flash é muito fácil de ser hackeado (Pelo menos aqueles joguinhos online, sem criptografia etc).
paia paia paia paia paia que lixo que ficou aff que merda!
Brinks ficou dahora,a hotkey ali em baixo com os icones decha com cara de jogo bom auhauhsdauhsdhuasd tipo wow rsrs
Achei muito legal to ansioso para joga:P
I love Paladin:wub:
uia
ficou bem massa
só espero que não seja que nem dofus. que deu upgrade e a galera parou de jogar porque eram um bando de fresco e não conseguiam acostumar com o novo cliente
Dá pra dar nome pras Backpacks? seria muito util, meu dp ia amar :rolleyes:
Alguém sabe dizer se esse client vai acaba de vez com os bots?
Será que da pra faze bot pra usar no browser?
Nossa, não imaginei que sairia tão cedo o client! Estou esperançoso. Só espero que eu tenha PC pra jogar na data.
Os espertões que ficam dizendo que ta acabando com a originalidade do tibia, estragando o estilo, me digam. Vocês acham essa versão atual pior do que as primeiras, visualmente falando? Antes eram só vários borrões na tela, não sinto a menor falta disso.
E as mudanças que tem tornado o jogo "mais fácil" são inevitaveis.
Melhor um jogo "mais fácil" pra todos do que a robalheira dos bots.
Ficou legal demais, vai ser bem mais pratico jogar no client novo.
Só não gostei do fato de ter que jogar no navegador...
Enfim, que venha logo :P
Eu achei que tem frescura demais, frufru demais nos desenhinhos das backpacks.
E é extremamente ridículo esse ícones clicáveis de hotkey na tela, você clica e ele equipa um ring? Clica e ele usa uma magia? Pera aí, eu já ví isso em algum lugar...
Soh jogando pra ver se o negocio vai pra frente mesmo! ;D
ASHUASHAHUSuhASHUaHUS
AHUShuASHUAHUShuAShuAHUSHUAS
@topic
mel deos, as pessoas não aceita que o tibia está mundo
e sempre axam que tibia não é mais "original"
cara olha a estoria dentro do jogo como é bem criada em bem bolada
não existe jogo igual
parem de dizer que tibia a melhor versão era 7~ alguma coisa
eu sei que era massa...
mas esta na hora de muda
ja pensou os jogos novos tudo mundando e tibia parado no tempo??:mad::mad::mad::mad:
SE VC USA FIREFOX APERTE F11 E PRONTO!
Mas... Tibia vai ser sempre em full screen?? :triste:
Agiliza o gameplay e deixa cada vez mais os jogadores no mesmo patamar, não importando as habilidades deles.
Eu não peguei a época sem hotkeys, mas pelo que falam, naquele tempo sim existia uma diferença enorme entre os bons e os outros, as hotkeys deixaram os players "no mesmo patamar" e passou a importar mais quem tinha um char mais forte.
Agora acho que com esses ícones, vai ser mais importante ainda ter um númerozinho mais alto na barra de skills, e não saber jogar.
Bom sigo com a seguinte bandeira, não estou nem ai pra originalidade nem pra qualquer frescura até pelo fato de terem dado um jeito em usar as hotkeys f1 ao f12, porém todavia entretanto rsrs! estou com muito medo da forma como o client vai se comportar em relação ao plugin do flash, será que eu sou a unica pessoa que tem um pc bom entende de informatica e tem travamentos e queda de frame rate com aplicativos em flash sem falar o classico missing plugin. Como ficará uma hunt onde eu tenha que healar o tempo todo meu char e derepente pum "essa pagina precisa ser recarregada" o que eu vejo aqui no forum sem ofenças são pessoas que aparentemente nem jogam direito e que estão empolgadas com uma novidade que não entendem os prós e contras! não sei se vcs do tibiabr tem liberdade para tal ams acho que poderiam fazer uma materia mostrando esse lado.
Se vai poder usar o client atual, então não vai mudar em nada em relação a bot?
porra só eu que acho estranho jogar do navegador?
é isso mesmo que vai acontecer?
meeeeeeeeeol deus prq as pessoas postam sem ler PRQQQQQQQQQQQQQQQ
Gostei dos Graficos, vai atrair mais player ao Jogo.
A questao de utilizar itens com hotkeys será uma boua ideia se eles tirarem as hotkeys pelo teclado. Se utilizarmos com o mouse igual outros jogos, creio que a dinamica do pvp vai voltar.