Em Menera deu bug. Parece que desde as 17h não apareceu mais cake e por isso não conseguimos nem fazer a ponte.
[ ]'s
Versão Imprimível
Em Menera deu bug. Parece que desde as 17h não apareceu mais cake e por isso não conseguimos nem fazer a ponte.
[ ]'s
Secura bugou, não apareceu nenhum bolo.
Em Unitera tb está bugado !
Texto Original:
Greetings!
The issue with the cake golem spawns is currently being looked into and we'll do our best to resolve it as soon as possible.
Your,
Mirade
Texto Traduzido por mim:
Saudações!
O problema com o Respawn do golem Cake atualmente está sendo analisado e vamos fazer o melhor possível, para resolvê-lo o mais rapidamente.
De seu,
Mirade
__________________________________________________ __________
Questão agora é esperar já que o derrubaram o Servidor para o Backup ! :P
o evento ficou bom e ruim ao mesmo tempo , bom pela recompensa , ruim pelo modo de planejar , no meu mundo eles faziam noob char pra pega o bolo
UEIUEHUEUIEUUHEUEHUEHUEE
os cara burla tudo ;|
Acabou de vir uma remessa de Golens aqui em Unitera !!!
Acho que já consertaram o BUG !
http://images.orkut.com/orkut/photos...Nvl5CQXBuU.jpg
Eu particulamente gostei , é bom ter essas world quest para aliviar um pouco a tensão. ;)
e esses cakes ai sao fortes? pareçem ter muito hp ... :O
Nao participarei, e tambem achei meio non-sense esse evento.
E esse bug ai q q q deu?
Onde tem os Bolos?? eu nao axo em lugar algun
Bah, em Neptera foi rapidinho, entrei no dia que começou pra ajudar e ja tavam na parte de comer o bolo... fui ajudar lá e foi facinho terminar com o esquema de matar os makers pra comer bolo denovo...
O mais loco foi meu amigo q cato vamp shield e crown armor num mage q pegou skull sem querer e o pessoal deitou achando que era maker... :P
Zezao empera
Que tal
Zezao Coveiro?