Imp, vc é estilosa, e nakelas ali eu voto em vc em primeiro lugar ^^ *não entendo mto bem esse tópico*Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Versão Imprimível
Imp, vc é estilosa, e nakelas ali eu voto em vc em primeiro lugar ^^ *não entendo mto bem esse tópico*Citação:
editado: meu voto vai pra impurity e pra maninha
axa elas e xama pro concurso...Citação:
Postado originalmente por Zero
impurity /o/
com foto ou sem a Hello Girl é o q é ^^Citação:
Postado originalmente por Surfista de Microondas
se dependesse de mim eu ia so vota na Hello ^^
Oque?editou com medo de que eu descobrisse?,bem,voce quase teve a sorte de eu não ver o seu post infeliz,mas pro seu azar eu tava do lado da minha irma quando ela leu isso,se quiser ajuda pra enfiar a cara na areia,pode contar comigo,porque eu enfio ela e não tiro mais,...voce falo e depois ate tentou amenizar as coisas,mas apenas piorou sua infeliz situação,e precoce acho que é a sua burrice,porque falar tamanha merda em meio a um forum onde principalmente o irmão dela fraquenta e voce sabe que é bravo,...se quer uma bunda e peito grande pode me avisar que eu vou bater tanto que sua bunda e peito vão ficar mais inchados do que os da Pamela Anderson,...uma dica pra evitar esses imprevistos desagradaveis?não fale mais da minha irma,¬¬,... :angryfire:angryfire:angryfireCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Meu voto?bem,eu não sei,acho que voto em ninguem,nunca vi nenhuma foto das garotas,...e ate agora tem só 3 garotas,tibiabr ta com carencia de mina,...
meu voto vai pra Gold Woman Dust pq ela é bonita, eu ainda não vi como é a Impurity Eyes, um dia que eu ver ela ai talvez eu dou minha outra versão hauahuaha, mais por enquanto meu voto vai pra Gold .... ela merece
ela merece
ela merece
ela merece
ela merece
é isso ae :cool:
Citação:
Postado originalmente por Terrordar
AOIuhoiuhAoiuha cuidado ele morde :yelrotflm
Eu voto na Kikyou-Miko pq eu sempre axei ela maravilhosa =P
Já vi muita foto da Empurity bunitas, mas aquela que postaram supera todas... vi o reflexo dos brilhos dos meus olhos na tela do PC. Se ainda estão valendo os votos (já virou discussão...), meu voto vai pra ela :rolleyes: .
Terrordar chega atirando já ! Sou fã dele =PCitação:
vc demoro um pokin mas vlw ^^Citação:
ond o cara tiro akilo tudo?
mo vacilo q o cara falo =/
Nossa a Impurity eh muito linda.
Muito linda mesmo.
Meu voto eh pra ela eh claro =*
A Kikyou-Miko eh muito bunita tb.
essa tal de bellinha é legals :S
se for do sexo feminino mesmo é melhor ainda :S
a impura tbm :S
Citação:
Nooossa,vc tah muito malandrinho pra um cara de 16 anos, nao?:rolleyes:
@Topico: Meu voto vai pra Impurity, claro.
OMG, é bom ver q o tibiabr está bem representado, e confortado de mulheres.
aki vai meus votos:
1. Kikyoy miko
2.Impurity eyes
3. Bellinha mazz
4. Hello Girl , Cat Fish, gold dust woman, parecem ser simpáticas, engraçadas, xD plx
Eu voto na Natacha(Impurity Eyes =D) pq ela eh linda bjaum pro c :***********
Edited
desculpa te escrevido com s amore :wub: ;***
Meus votos:
1-*#Hello_Girl#*
2-idem plx
3-idem plx
precisa fala alguma coisa?
EDITED
aff ngm olho essa foto http://img141.exs.cx/img141/6197/eu3cn.png (ela é o da direita)
aff os cara de hj em dia so tem olho pra sites, digamos, indecentes e quando é pra olha uma foto decente. eu nao sou um desses , meu voto vai pra ela :rolleyes:
concordo... tah c axandu o valentao soh pq eh 1 forum auehaeuh... :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Articce
+ eu voto na Kikyou-Miko novamente pq eu paguei 1 pau pa foto dela.
POha Celso para de fazer propaganda da Hello!
Vc ja postou no minimo 5 vezes falando que vota nela!
Meu voto vai pra...
pra....
pra....
praa....
bem com oo terror é irritado:
Então voto na Impurity, pelo o que ela é por dentro e por fora!Citação:
Postado originalmente por MSN
@Hello:
Culpe seu irmão de eu não ter votado em vc
eu nao to fazendo propaganda nonCitação:
Postado originalmente por Packard
melhor do que ser um babaca de 26,...Citação:
Postado originalmente por Articce
não,eu me acho valentão porque alguns users se fazem do bobos e burros e vem tirar uma com a minha irma,malandrão,...Citação:
concordo... tah c axandu o valentao soh pq eh 1 forum auehaeuh...
Citação:
calma terrodar...calma o cara falo e ja pediu desculpa o resto so q te mostra q se ta muito nervoso(e por isso q tao te zuando) relax...
aceita as desculpas dele afinal isso é um forum e nao da pa bate nele virtualmente
to falando como um amigo ok?pq se nao vc vai acaba sendo banido por ter se irritado com ham...um cara q pediu desculpas
ham...meu voto vai pa tia impurty..ela e maneira, legal simpatica bonita(muito bonita) :wub: e inteligente hum...acho q to glorificando muito ela...
+ tipo todas as garotas merecem ser ganhadoras todas tem suas qualidades...
a hello tb é muito legal(hum so vi ela postar nos joguinhos e a muito tempo atras num topic cabeça...acho q da anna) e inteligente, ate bonita(com todo respeito) + por nao a conhecer direito fico com a titia impurity
krl,é foda,pq eu nunca vi uma feia aki,eu pensava q a catfish era um homem,lol e akela dos sapinhus num posta a foto dela naum?e tem akela amiga ou irma da kikiou q é muito bunita tb,mais ela naum deve ter postado em maio ne.
Lol..Citação:
o cara ateh edito o post dele, ele ja pediu descupa... ele erro + n precisa ser tao ignorante e tao ciumento... tenho doh de kem namora com ela q eh capaz de vc come o cara vivo
fora q c vc for a metade da metade disso na rl ja eh mto...
Lol...
Kikyou-Miko
Jotinha
:) :) :)
naum sei em quem votar mais...
vamus fazer uma enquete...
senao eu vou acabar votando em todas... :(:):(:):D:P:D:P:):( ehehehe
fik mais calmo , relax, sinao pode sobra pra vcCitação:
@Wingsilver
calma vc tbm, a irma e dele, e nao sua.Owned XD
Botei a enquete, faltaram 2, não tinha como por porque o máximo são 10 opções...
Se precisar, me falem
Faltou o Youko ;~~Citação:
Incostu was here~~
votei na tia impurity,mais as outra tb sao lindas
votei na hello =D
vamo la ^^
votei na Kikyou-Miko pq axei ela bonita(linda) :wub: hehehehehe...
mas tb axei as outras bonitas...erm...fuiz...:)
Ich setze das Abstimmen in Ihnen Natacha fort, warum Sie sind, das mehr grenzt es, und ich liebe Sie =)
Forever Impurity =)
Boa a ideia da votação facilita ^^
Votei na Kikyo pq gamei nela auehae
com certesa a Impurity vai ganha soh tem baba ovo dela aki..
Não so baba ovo dela não axo q vc deveria pensar melhor antes de falar as coisa eu votei nela pq acho ela legal bonita e simpatica e que eu conheço bem so ela as outras candidatas saum bonitas tbem mais prefiro ela ok entaum ve la q c diz.Citação:
Postado originalmente por Scargo
é ,falou o q eu queria falar,so pq ele prefere a kikyo ,num quer dizer q ninquem pode preferir outraCitação:
Postado originalmente por Lo Borracho
huahahaahuahuhaaCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
+ era pra espera impurity... eu ia organiza as fotos e textos de vcs pra dps começa a vota (>__<)
:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Celso Dias
@.Yo4fun
se ferro hehehe, non foi rapido faze u q né
obrigado,ja estou melhor,e realmente eu vou ser um incostu na vida de quem quiser namorar minha irma,...
@tesdey:eu apoio por o ander com nick rosa na enquete,ia ganhar em disparada,não ia dar chance pra ninguem,...
Aquela mina do sapinho é a Kibez,eu ja vi ela,ela só tem 11(eu acho),mas tem uma amiga mais velha que é muito gata,xD,...
@Celso dias:cuidado pra não se abrir demais com minha irma, ;) ,=P,...