o Flexada me mandou uma MP dizendo que ele e o Titus tinham empacado em você, passou 30 min eles me responderam certo e eu passei para a próxima!!!
@tITUS
Apurando!!!
Versão Imprimível
rubens, vc vai apurar meu comentario?
Segue ele novamente: Quem tiver dica de user off se fode? é isso?
Quem errar o chute tem que ser desclassificado, não?
Ou pode ficar chutando até acertar? -.-
cade o emanoel
Mesmo assim, sacanagem, o Kaiorix respondeu errado e o cara teve q esperar 30 minutos...
Não é chutando até acertar, nem vem com essa caralhice.
A prova é pista de um por um, ai vem uma pista só com dois nomes e por causa de DUAS LETRAS (Ou) o negócio vai todo pro brejo.
Ai é brincadeira hein?
Rec - Jose Cuervo- Kaiorix - Golden Spirit- dhelp ou Steph - Jesusluiz - Sete - Emanoel
Só pra deixar "bunitinho" se é isso que querem. Boicote do cacete.
E Emanoel tá off. Alguém me passe a dica dele plz.
1- Jose Cuervo
2- Kaiorix
3- Golden Spirit
4- Steph / dhelp
5- Jesusluiz
6- Sete
7- Emanoel
8- Sabre de Luz
POR ORDEM DE RESPOSTAS CORRETAS!!!
TITO - LÍDER
JUKO - ANJO
1- Jose Cuervo
2- Kaiorix
3- Golden Spirit
4- Steph / dhelp
5- Jesusluiz
6- Sete
7- Emanoel
8- Sabre de Luz
Eu já mandei MP pro Rubenito, mas to postando tb.
2 provas do líder
2 provas provas erradas
aproveitamento 100%
Como é que o Ninja postou se ele tinha que esperar até as 22:57 pro Rubenito responder pra ele a dica?
E o Emanoel tá off ainda...
Cheguei agora...
Que zona é essa? Só eu sair que tudo vai pra merda, tenso rs.
Meu primeiro carinha ta off, mas se o ninja acertou, nem farei mais.
Bem, se acertou mesmo, a prova foi mais rapida do que foi falado, entao... me fudi por ter vida rl :P
Sinceramente, sem nada contra o Juko, mas velho, VALER mais de um chute é PALHAÇADA.
O Juko chutou, depois o rubenito acertou todo os nomes e só deixou o último faltando, aí o cara foi lá, chutou e ganhou o anjo -.-
Marmelada issae.
acho que todos vocês antes do jogo começar sabiam que esse jogo é um erro e impossível de dar certo.
impossível mesmo.
belezaaaaaaaaa
credibilidade 100
O Emanoel não respondeu até agora. Mas o Titus postou a dica dele na resposta. Mesmo sem ter certeza, eu mandei uma MP pro Rubens chutando a resposta que o Titus postou.
O Sete respondeu minha MP. Mas ele tava aparecendo offline (não sei porque, acho que é alguma opção no perfil). Então na dúvida, eu mandei MP pro Rubenito.
Rubens, responde minha MP!
Tomara que tu tenha errado Ninja KOPASkopsaKopSA :P
Eu só acho que o Rubenito deveria ter mandando junto com as mps os horarios da prova, mesmo que ja tinha sido marcado, so para dar uma lembrada, eu entrei aqui por acaso mesmo, e devia ter avisado via pm essa nova regra da primeira pista, o cara não mandou a resposta certa não dei a pista uai, o Juko mandou eu dei a pista.
PS: AFF AGORA QUE VI OS HORARIOS NO TITULO DA PM, EU NÃO COSTUMO REPARAR NOS TITULOS PQP!
eauhaeuhaeuea perdi, tava no sétimo já =/
Todos tavam off de menos dois, azar
Ele falou os que estavam certos?
ELE FALOU OS QUE ESTAVAM CERTOS?
Porra, eu sabia quais estavam certos porque fiz por MP.
Não coloquei o Emanoel porque achei q fossem só 8 nomes, ainda comentei isso no MSN com o Flexada.
Mas tudo bem, não vou ficar de mimimi, quem tem o mínimo de bom senso já viu as cartas na mesa e o que está acontecendo com o jogo.
Só uma dúvida, essa semana: Anjo é imune também ou não?
Meu pai cansou de me chamar pra jantar, aí foi dormir e mandou eu esquentar no microondas a comida.
Eu liguei o microondas há meia hora atrás e ainda tô aqui, vou ter que esquentar pela 3° vez.
MOMENTOS DE TENSÃO!
E eu não recebi até agora, já passou 30 minutos, até mais. Não estou querendo ser chorão, mas que prova injusta ein, se o cara tá off fodeu? Beleza.
A prova foi legal, mas tinha que ser algo mais mecanizado, pq contar que os users vão tá on é foda...
A proxima prova do lider tem que ser uma prova tipo ENEM, com80algumas questões de multipla escolha sobre o fórum, daí manda por MP pra todo mundo junto, e depois a gente soma os resultados: Quem acertar mais leva.
Seria uma prova sem erros.
Bico de fora não pía.
"Faz melhor então", coisa de criança. Eu não tenho direito algum de criticar o Rubenito pq tudo que ele recebe por fazer esse jogo é porra nenhuma mais uns xingos. Mas mesmo assim, se ele se comprometeu com algo que fizesse direito pelo menos.
Não era muito mais simples ele ser encarregado por 3 grupos, e o Cavaleiro calmo por mais 3? e por ordem de resposta ele respondia? são 9 users, a maior desvantagem seria do tempo que um corrige e o outro, um é mais rápido, porém o delay seria bem menor, ao invés de contar com a boa vontade de quem ta on ou off. Enfim, ja é a segunda vez que foi mal organizado.
Até mais tarde.