ou,o email da porra do jogo naum chega,pq?ja me cadastrei faz 3 dias ja ate baixei o jogo mais o email naum chega krl buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Versão Imprimível
ou,o email da porra do jogo naum chega,pq?ja me cadastrei faz 3 dias ja ate baixei o jogo mais o email naum chega krl buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vai no lixo eletroniko... ^^
To tentando fazer meu cadastro mas num sei o q bota quando ele pede ID e forum ID o q é isso :confused: :confused: :confused: :confused:
id é a sua accountCitação:
Postado originalmente por Osiris
Ae, ontem teve uns eventos malucos de tarde no maple, um no channel 15, em que vc deveria ir para lith harbor, e ao entrar na cidade uma mensagem de alerta apareceria "Who Is The Hacker?"...
Bom, não entendi porcaria nenhuma na hora, mas aquela birosca tava LOTADA, tinha + gente na cidade do que em Perion Channel 1 em horário de pico, apareciam umas mensagens estranhas as vezes xD, nevou, não entendi porcaria nenhuma (yeah, começou a nevar do nada na cidade após uma mensagem lá u_U)...
O hacker era fácil de achar, era um cara que falava "www.maple.tk(balba) >>GOD MODE<<, então vc deveria "reportar" esse hacker pra ganha o prêmio do evento, queria saber se alguém ae fez isso o.o
Ontem eu vi que tava maios bagunca acho q no Channel 13 e 15... Mas como no channel 1 eu mal consigo andar (devido "meu" pc ser muito bom) preferi nem entrar =\ Por acaso, ganhava o que xD?
Não sei porque não consegui reportar o hacker, TINHA MUITA, MUITA, MUIIITAAA GENTE, OMFG, TINHA GENTE DEMAIS >_<, eu não conseguia aperta com o botão direito em cima do cara pra reportar, todo mundo ficava pulando, falando, andando, tava mó bagunça...
Mas acho que o prêmio era um troféu, pq tinha bastante gente falando "I SELL TROPHY (200K)", uns pedindo pra ver o troféu e por aí vai...
Mas não consegui nada não >.<
Puxa vida...começei a jogar maple essa semana, e não vi esse topico...eu jogo em Bera, tem mais alguem ae em Bera?
oi :P
alguem ai pode me :10:falar qual site eu consigo me cadastrar ( do maple story):confused:
:riso:bjs kakashi :battleaxe
flw::553:
reviveu um topico que tava morto a 2 ANOS!!!!
Ai c o cara posta um topic novo vcs iam fala q ja tem um topic sobre isso >.<
Cara, vale mais a pena criar um tópico novo numa situação dessas...
Revivido.
Fechado.