e se nos brazucas que dominamos o tibia entrarmos no canal de ingles falando brasileiro será que vão nos punir:mad:
Versão Imprimível
e se nos brazucas que dominamos o tibia entrarmos no canal de ingles falando brasileiro será que vão nos punir:mad:
perca de tempo com coisas inuteis....
Isso ae galera.. o negocio agora é criar chat pro botters poderem deixar no cavebot direto e batendo papinho (y)
nao tem nad a ver esse negocio de ingleses choroes, até porque não são só ingleses que falam o ingles.
alem do que, tibia por ser um jogor que engloba todos os países, nada mais justo do que se usar o ingles, já que é a lingua universal. e mais, agradeçam por ser o ingles e nao o mandarim (nao sabe o que é mandarim procura no google).
abraz!
Sim. Prevejo muito chororô por alguns banimentos por este motivo. Alguns brasileiros são muito indisciplinados, hoje, logo após voltar o site, faziam questão de ir no English Chat para ficar fazendo gracinhas, e quem queria ordem só reportando. Lágrimas adiante...
[ ]'s
aew agora agente n ve os noems do monstros e dos palyers soh pelo battle?
pq aki em casa eu n veko soh pelo batlle
E como já era de se esperar:
Falo nada, depois o problema são poloneses, mexicanos, chilenos, suecos...Citação:
14:19 Forest Mage Nanicow [15]: BR manda todo mundo tomanocu né?
14:19 Filipe Karkaroff [81]: BUG
14:19 Forest Mage Nanicow [15]: OHAOIHEAOIE
14:19 Astero Nigh [36]: DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES VIRA PORTUGUESSS HAHAHAHHA!DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES VIRA PORTUGUESSS HAHAHAHHA!DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES
14:19 Astero Nigh [36]: DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES VIRA PORTUGUESSS HAHAHAHHA!DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES VIRA PORTUGUESSS HAHAHAHHA!DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES
14:19 Shadown Oculto [34]: vamo processa ashusahuas
14:19 Pozrich [140]: OEIAOAEIOAEIOAEIAEO
14:19 Brasiileirynho [2]: DEEEEEEEEE MTA COISA EU N SEIII ... MAS SEI .. KI TEMOS O MSM DIREITO KI USA
14:19 Shadown Oculto [34]: vamo protesta
14:19 Shadown Oculto [34]: vamo protesta
14:19 Mika Shan [21]: DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES VIRA PORTUGUESSS HAHAHAHHA!DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES VIRA PORTUGUESSS HAHAHAHHA!DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES
14:19 Mika Shan [21]: DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES VIRA PORTUGUESSS HAHAHAHHA!DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES VIRA PORTUGUESSS HAHAHAHHA!DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES
14:19 Drabra [48]: OBAMA ! xd
14:19 Pozrich [140]: YES, WE CAN.
14:19 Astero Nigh [36]: DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES VIRA PORTUGUESSS HAHAHAHHA!
14:19 Astero Nigh [36]: DIREITOS IGUAIS EM GENTEEEEEEEEEEEEEEEE VAMO FASE ESSE CHAR INGLES VIRA PORTUGUESSS HAHAHAHHA!
yesssssssssss no bot por uma semana
nao entendi: estao criando um word chat só pra ingleses:confused::confused::confused:
alegria de viver :D
http://img404.imageshack.us/img404/9575/bugjp.png
LOL, pensei que mais pessoas gostariam desse patch o.o
Pra mim esse patch foi necessario e muito cara, pelo menos em harmonia foi, o World Chat la era infestado de PL's e era um spam absurdo de BlehBlehBleh's por la, não dava para ver as mensagens direito, e quando se via as mensagens, não dava pra entender nada ja q tava tudo em PL...
Eu cheguei ate a comentar la q dava mó falta do antigo Game-Chat, pq no world chat não se via mais BR's, só PL's
Enfim, esse patch pra mim foi uma maravilha.. eu tava até conversando com o pessoal la agora a poko...
Vlw Cip.. não foi um patch em vão e ainda por cima não vai ter bots nesses ultimos dias..
see ya
Edit: A unica coisa estranha é q voltou como era antigamente:
English Chat = Game-Chat
World Chat = RL-Chat
Advertising = Trade
Me parece q só mudaram os nomes...
Vai ter outro patch... tá com bug na montaria, monta nela, vira pra esquerda, algo do tipo... tá com um bug mó escroto :x Então aconselho nem upar que se pá vai voltar riariariairai
Gente falando em outras linguas aumenta a divercidade cultural no Tibia.
Os verdadeiros problemas são outros, e eles não vão tomar atitudes.
Conhece o enrolation?
Cipsoft conseguiu fazer caca pra colocar um chat :mad:
FAIL
bem, se vc observar bem foram eles (cip) q começaram a besteira td, o chat de trade tinha como idioma oficial o ingles, mas aeh eles pensaram em mudar e agora vao voltar atraz criando outro chat exclusivo para o ingles...se era p ficar com esse vai-não-vai era melhor nem ter mexido...tem hora q concordo com os q dizem q a cip faz merda:triste:, mas n sempre pq vejo q a intenção é melhorar...:yelrotflm
acho q n devia mexer pq assim fika um chat universal, sem restrições de idiomas...mas n sou eu quem decide né!:wscared:
Eu acho engraçado quem fala que ingles é lingua universal...baseado em que? Baseado em questões politico-economicas? Façam-me o favor né! ¬¬
Eu tenho minha própria cultura, minha própria lingua e sou brasileiro nativo não sou obrigado a falar inglês.
Se é assim aprendam logo mandarim pra falar no World chat porque a China daqui uns anos será a potencia economica e centro comercial/financeiro do mundo.
Bjos.
Enquanto eu continuo pobre, continuo falando inglês.
Quando a China virar a maior potência, e mandarim for a língua universal, vou fazer questão de aprender.
Bom, agora pelo menos, não to tendo mais que ler "Cze?" e outras abobrinhas no chat.
Sinceramente, para mim não afeta em nada. Pelo menos acabam as reclamações dos americanos. rs