Gratz pro Natsu! :D
80/80 é a base IUHEAUI :D
@ Gui
Gratz pelos lvls *-*
Soft no seu server é cara o.o
tenso :s
gogo 70 *==*
Versão Imprimível
Gratz pro Natsu! :D
80/80 é a base IUHEAUI :D
@ Gui
Gratz pelos lvls *-*
Soft no seu server é cara o.o
tenso :s
gogo 70 *==*
@NiM LuksZ: ushauhsuha valeu doido.. nem sei como :P
@rubykadois : pois é =/ n-pvp axo q eh mais caro mesmo.. mas tem gente q vende a 310/320k =] brigadoo ^^
@Gui: Gz 60, agora é mistic + soft. gogo 70
@Myra: Gz skill 87, gogo up 50..
@quote: É tb tenho um kina, mais sou devagar quase parando.. nesse final das férias quase não joguei.. Dai acabei nem postando no LT euheue;
Então, desculpem novamente pela demora pra postar. Gadwin pregou umas peças comigo o que me fez perder algumas screenshots. BUT, não desisto HUDIOHAEDA
Fiz pirate outfit mas perdi as ss, ou seja, coloco o post sobre a quest+hunt outro dia, amanha acho. (:
Atualização !
Myyra's Notes - 6° Página
Novamente escrevendo aqui, estou meio sem tempo, mas prometi a mim mesma que escreveria sobre tudo que acontece a minha volta. Acho que acabei deixando Grizzly um pouco de lado, faz tempo que eu não apareço lá, mas minha situação está melhorando, certas memórias não existem mais e eu estou crescendo cada vez mais como guerreira.
Vou contar sobre o que aconteceu na cidade de Yalahar. Voltei lá, mas não para ajudar Palimuth, o formidável paladino Sweet Chaos me disse que haviam poderosos magos em um de seus "quarters" e me disse onde exatamente eles ficavam. Chegando ao local onde esses magos estavam concentrados fui rapidamente atacada pelos mesmos, o que me fez sorrir e me divertir enquanto tentava desviar de seus ataques mágicos. Era bem dificil, eles eram rápidos então resolvi começar a atacá-los. Até que eu vi um que parecia ser mais forte que os outros, o chamado "Dark Magician" e fui logo atrás dele, soltei um grito alto e corri até o mesmo. Ele parecia assustado mas continuou me atacando. Eu conseguia desviar de todos seus ataques sem muita dificuldade e ele não conseguiu fugir de mim...
Estava realmente fácil acabar com eles, meu machado atravessava seus corpos sem eu ter que fazer muito esforço..
http://img220.imageshack.us/img220/5...eenshot078.png
Perdi o hit ):
Eu utilizava as poções que eles carregavam, o que me fez não gastar nenhuma que possuía em minha mochila. No final havia conseguido 6 mil moedas de ouro, umas poções mais fortes, uma flauta que consegui ao derrotar uma "Priestress", duas pedras brilhantes, uma "wand" de um "Dark Apprentice" junto com uma "Mastermind Potion" e um bolo de alguns "Mad Cientists".
Após tudo isso, fui até o banco ver minhas economias..
Eu havia mais dinheiro, mas acabei comprando um novo elmo. O misterioso "Zaoan Helmet" fazia parte de meus equipamentos.
De Yalahar fui diretamente até Ankrahmun, o que ultimamente parece ser minha nova casa. Passei no "depot" peguei tudo que era necessário para meu treino e fui até a tumba do petróleo. Me arrumei e comecei a treinar. Um tempo depois, percebi que havia dominado mais uma técnica, meu machado e eu éramos cada vez mais uma coisa só..
http://img25.imageshack.us/img25/849...enshot074n.png
Yuuk na ss HIDHAEIODA
Voltei para Ankrahmun onde o paladino Wu Yong me esperava, ele disse que havia descoberto uma dica sobre um local habitado por "Giant Spiders" localizado abaixo de uma caverna com muitos "dwarfs" e que precisava de um guerreiro para acompanhá-lo e descobrir se a informação era verdadeira.
Isso me soa como um convite...
Amanhã tem o post pra explicar o pirate outfit e a crusader que eu fiz (:
Agradecer ao Leozin (Nigus Zeth) pela ajuda. \o
Atualizei o 1° Post também (:
Até mais, abraços :*
Yurii rsss
denada manow, sempre ae, gogo 90/90 e dps lvl 50 ;)
sempre aqi brow <3
Um dos melhores LT que eu já vi nesse forum , Parabéns mesmo e gogo atualizar sempre !
parabens de novo pros dois !
Graatz Yuuri, ta roox já os skills e o char!
o LT então ta shoow!
gogo 90/90 e upaar! :D
Gosto do jeito que você posta no LT um pouco de RLPG e talz gratz mesmo pelos lvls ^~
aaaaaaaaaaaaa go 90/90 Yuri ;$
eu na SS ;$
Aew o/
Gratz pelo level 47 e skill 88, falta pouco pra 90/90 rs
Ansioso para o post do pirate outfit *_______*
Pode contar sempre migs o/
LT ficando melhor a cada dia que passa.
Parabéns por tudo ai, seguindo o caminho certo.
Gratz level cara
Gratz skills... agora falta só um poquim gogo o/
Quero ver o posto do Pirate Outfit .-.
Té mais, continua com o LT que ta ficam muito bom :D
Gz pelos lvls e skills bora upa
#sugestao
vcs podiam pega lvl 100 ao mesmo tempo eheahueaehuaehaheuaueauheah ia se mto loko
AEAEAEAEAE \o
Como eu tava devendo o post do pirate pra vocês, lá vai.
Antes as respostas (:
@dudupoa
HDUHEIDHAI, boa ideia. Vou ver com o Gui depois, até pq eu to meio atras dele e pans ;x
@NiM~
Bom ver tu jogando com a gente \o. Obrigado mesmo pelas ss *-*
@Sweet~
Não puxa saco sweet. <3
@Natsu~
Ficou tão ansioso com o post que cabum, died KOPDKASOPDAS
Brinks, brigadão por ter ido lá comigo ((:
@Halynhu
Tamo junto, gogo upar em honera \o
@Daniloxp
Orraa, valeu mesmo pelo elogio ae \o
@arenoh
Saudade cara /: HDIUOAHEIUDHAUISDA
@Roque~
Um dos melhores ? Nah. Falta muito pra ser um dos melhores, mas eu vou continuar tentando (:
Brigadão pela "boost" na moral HDIAEHOIDA
@leo~
<3 <3 <3 <3 HOIDHAIEUDHAUID
Atualização !
atrasada eu sei :~
Myyra's Notes - 7° Página
Aqui estou eu para escrever sobre o que aconteceu. Foram muitas coisas, conheci novos lugares, batalhei contra novas criaturas e quero deixar tudo escrito aqui.
Primeiramente, devo dizer que faço parte de uma guild, a chamada Inception Of Chaos. Ela concentra guerreiros de todas as formas, tamanhos e forças e a cada dia parece ser mais unida. Eles me receberam de braços abertos, alguns sabem mais da minha história, outros menos, mas me dou bem com todos e já até marcamos de caçar juntos algumas vezes. Dessa vez decidimos explorar Meriana, uma ilha perto de Liberty Bay. Fizemos algumas missões como a de "juntar" uma sereia e um "djinn" para que assim o capitão Raymond Striker pudesse sair do encanto da mesma. Após toda nossa ajuda, ele nos deu missões mais difíceis e é aqui que eu começo a contar o que aconteceu.
Eu e Natsu falamos com Raymond Striker e pedimos uma missão. Ele disse que teríamos que chegar até o ponto mais alto da fortaleza dos piratas e falar com "Klaus" o que parecia ser seu maior inimigo..
Nós é claro, aceitamos e fomos até Nargor. Pegamos um barco com o Capitão Sebastian e ele nos deixou próximo a fortaleza. Haviam algumas criaturas como : Tarantulas, Slimes, Smugglers no caminho até a fortaleza. Fomos subindo sem muitas dificuldades, eles vinham em grandes quantidades mas nós conseguíamos derrotá-los sem muito esforço...
http://img9.imageshack.us/img9/6798/screenshot071d.png
Bônus* | olha o lure no natsu rairai \o
Continuamos subindo, enfrentando todos os piratas que vinham em nossa direção, após um tempo procurando, achamos um pirata diferente, esse não nos atacou, apenas perguntou o que fazíamos ali...
Perguntamos onde Klaus estava e o mesmo disse que não diria, Natsu ficou nervoso e o jogou na parede apontando sua "Assassin Dagger" para o pescoço de Vulturenose. Eu apenas olhava o medo nos olhos de Vulturenose enquanto Natsu forçava sua espada em seu peito, não demorou muito pra Vulturenose falar. Ele estava um andar acima da gente, logo após as escadas. Natsu foi na frente e eu falei um "obrigada". Vulturenose olhava com olhos de quem queria me matar e eu apenas sorria. Andamos até a escada e nos preparamos, dava pra ouvir os piratas falando, e eram em grande quantidade. Subimos e para nossa surpresa, haviam mais piratas do que imaginamos..
http://img72.imageshack.us/img72/304...enshot073n.png
gastemo muita potchon o:
Eles eram muitos e eu lembrei novamente do momento das Tarantulas, sabia que se eu ficasse com raiva, usaria aquele poder imenso outra vez, e eu estava precisando. Garanto que não foi dificil ficar com raiva, lembrei da minha estadia nos barbarians e não demorou muito para que eu utilizasse digamos que, minha força oculta...
http://img209.imageshack.us/img209/5...enshot084m.png
É um exori, mas ficou tenso de apertar o print pq eu tinha que usar mp+ico+hp pra don't morrer.
Derrotamos todos, foi muito dificil aguentar todos aqueles piratas nos atacando ao mesmo tempo. Falamos com Klaus e ele disse que deixaria Striker e o povo de Meriana em paz caso ele tivesse uma prova de que Striker estaria morto. Voltamos no Striker e reportamos sobre o que Klaus disse. Striker nos deu uma almofada que possuía a letra "S", a inicial de seu nome. Voltamos até Klaus, dessa vez com mais guerreiros, todos da guild Inception of Chaos, eram eles, Finwe Astaldo, Cronkar Silverthorn e Gui da Bina, contando claro comigo e Natsu. Demos a almofada para Klaus. Ele ficou "feliz" e declarou uma festa para todos os piratas, enquanto todos nós saíamos de fininho rumo a Meriana.
Chegando em Meriana, falamos com Raymond Striker, o mesmo ficou bem aliviado e presenteou à todos nós com uma roupa de pirata...
Todos nós haviamos virado piratas, ou pelo menos tinhámos a roupa de um.
Na volta a Liberty Bay, aproveitamos que estava calor e demos um pulo na praia. Eu fui logo a primeira a me jogar na água e logo todos se juntaram...
http://img404.imageshack.us/img404/4...nshot003at.png
Acabou aqui os pirates. rs
Myyra's Notes - 7° Página - Parte II
Estava em Ankrahmun junto com Wu Yong e pegamos um barco até Carlin, a cidade reinada pela Rainha Eloise. De lá, fomos até as minas de Kazordoon e entramos na que ficava mais a sudeste. Fomos descendo e no caminho encontramos Dwarfs, Dwarfs Soldiers e Dwarfs Guards, esse ultimo em grande quantidade, mas nada que nos preocupasse. Continuamos descendo e passamos por uma porta que havia um outro buraco mais a frente. Ao descer e andar um pouco pela caverna logo avistamos uma aranha. Não era uma aranha comum, era uma das mais temidas, as chamadas "Giant Spiders". Eu fui na frente para não deixar que o Wu ficasse em perigo. Elas eram fortes e meu escudo não conseguia aguentar boa parte de suas mordidas, tive que utilizar poções para me manter viva..
Matamos 2 até encontrar um corpo, melhor dizendo, não era um corpo, eram apenas ossos, mas protegendo o crânio, havia um bonito Elmo, o chamado "Crusader Helmet"...
Além da informação ser verdadeira, ainda havia um elmo esperando por nós, o que realmente nos deixou bem feliz. Voltamos para carlin e de lá voltei para Ankrahmun, não estava muito contente com meu escudo após ter tomado tanto dano daquela temível aranha e voltei para meus treinos..
Esse ficou realmente bem grande. ._.
Peço desculpas se ficou cansativo pra ler. rs
Pretendo postar só domingo agora, com o up shield vindo ae *-*
Quero agradecer ao Fin pelas duas ultimas fotos do Pirate.
Brigadão Lucas (:
Agradecer também ao povo que foi na pirate junto \o/
E é claro agradecer a quem lê e comenta aqui *-*
É issae. Nois que flai :*
Até mais, abraços.
@myyra : Gz muleke tamo dando um banho de amizade la em honera =]
..
Atualizaçoes ::P
Gente.. nao tenho mt o que falar.. mas ai vai um bucado de SS xD[
http://img227.imageshack.us/img227/2826/lvl61lt.pngLEvel 61 *-*
http://img132.imageshack.us/img132/2246/level62lt.pngLevel 62 *-*
http://img135.imageshack.us/img135/1913/piratelt.pngPirates *-* Brigado a todos.. Myyra, Natsu, Cronkar e Finwe *-* <3
Do level 61 ao 62 fui draggy de yalahar.. no começo tava vazio fikei um bom tempo com uma exp boa.. quando estava quanse upando começo a LOTAR xD mas ta ai exp e lot q rendeu..
http://img706.imageshack.us/img706/3293/explt.png
http://img820.imageshack.us/img820/8652/huntdraglt.png
Gastei na hunt 3k =/ mas ta bom deu lucro pelo menos.. =]
Queria agradecer a todos que estão acompanhando =] sem voces isso aki n teria futuro =] Agradeço a todos do fundo do meu coraçao HUSAUHSAUH:wub:
Detalhe no noob do meio ali de char female na foto do pirate sem falar nada.
Bonito pra caralho esse mlk ae HIODHAEOIUDHAOIUSHDIUADEA
Boa gui, continua upando qe ja ja eu te passo, nubi :* <3
Gz pelos outfits, Myyra pelo crusader e o Gui pela mystic é linda msm o rpg do lt é rox continuem assim.
@Myyra
forfun é foda *-*
Gratz pra Inception o/
Precisamos fazer mais quests junto xD
De nada pelas SS, precisando tamos aí
Queria ter ido na Crusader, mas não dava :/
Gratz levels e arenas Gui gogo continuar
Agora to esperando mais atualizações no LT
Ps.: A Myyra ficou gatenha de Pitare Outfit
Boa Go Go
Historia Ta Massa;)
Gratz lev myra e gui.. Gz pirate tb , é bem sequicê.
uia hunt de dragon maneira
xD
gratz pelas quests
um time grandin pra pirate hein xD
Gratzz Myyra, Pirate Outfit lindo! haha
Gratz Gui!
@Gui
Hunt de draggy legalzinha hein =D
Estava comentando com o Fin, vou te dar uns viais pra vc tentar o winning lottery ticket pra mim, já que só dropa item bom mano... Se limpa depois huahua
Gratz pra nós pela quest do outfit e pra vc pelos leveis, mystic blade e scrapper :thumb:
@Myyra
Pois é, ficou gata de pirate outfit hein, quem tirem os "zoios" :wub: hahaha
Pirate outfit female é um dos meus preferidos :P
Gogo sempre :riso:
Daora, gosto muito desse LT, o modo que você faz o LT é exclusivo, agora vamos a seção de gratz.
GRATZ - pelo loot dragon
GRATZ - pelos up's level
GRATZ - pelo loot nos dragon
GRATZ - pelo LT
Atualização =]
Ai gente como nao jogo final de semana...so domingo fim de noite.. quando entrei resolvi ir dragy de novo.. gostei dos bixano xD.. ta ai entao..
http://img834.imageshack.us/img834/3449/level63lt.png
http://img152.imageshack.us/img152/7964/huntdraggy.pngBonus pro Cronkar =]
Gastos 2.9k na Hunt =]
É isso ai .. ate a próxima atualização =] Valeu todos que estao acompanhando.. valeu de coração =]:wub:
dragons são uns lindos.. mais sorte nos rares, baby!
gratz level ;*
Primeiro quero agradecer a todo mundo que acompanha, valeu mesmo.
Quando eu for postar eu respondo aos comentários, por agora é isso.
Momento triste ):
Acontece que você não pode confiar em uma pessoa mesmo depois de você não ter deixado ela morrer pra garg, ou seja...
Não fiquei maaal, só decepcionado rs.
1° morte do char sendo que eu estava afk é triste HUIOHDIEAHIDUA
Skills voltaram 20% de cada sendo que eu IA upar shielding hoje :/
Level não vi, e ml 3%.
O ml acho que eu recupero hoje, skills sei la.
É issae, vam recuperar
Abraços
É triste, mas, acontece.
Foda demais, agora vão ser horas de treino pra recuperar.. Triste mano..
@Gui: Gz level 63, arma duas mãos?qual arma? enfim, como tá os skills?
Tenso morrer :S
Gogo, não desista pq o 90/90 tá perto !
Continua assim pq o LT tá foda !
Vamo, vc consegue! Mas me diz uma coisa, n entendi bem como vc morreu...
AEAEAEA um dia após a linda morte ao ficar afk, estoy aqui para postar \o.
@Danilo~
Eu treino na salinha lá na tarpit tomb. Quase sempre treinam dois lá dentro e eu conheço a maioria, dae tranquilo depois de conversar bem com o povo, eu acabo confiando. Dae fiquei afk pra ver meu twitter. Voltei tava dead D: com 4 gargs em mim. O mlk já disse que "me matou" mas dá nada, o que é dele tá guardado. d:
@Aod~
Levei até tranquilo essa morte, como disse, me decepcionei só.
Sim amanha TOMARA que eu consiga o axe 89, dae coisa de 5~6 dias eu pego 90/90 \o.
@Suiti~
VEADO :*
Atualização \o !
Myyra's Notes - 7° Página
Novamente escrevendo aqui, dessa vez serei breve, pois tenho muitas coisas a fazer. Como disse na última página desse diário, fui até Ankrahmun para continuar com meus treinos. Fiz tudo como sempre e comecei a treinar só que havia alguma coisa diferente e eu demorei um pouco para perceber pois parecia que já usara aquela roupa fazia muito tempo. A roupa de pirata havia caído bem em mim, eu estava mais ágil e conseguia defender todos os ataques vindo das "Gargoyles", não demorou muito pra eu desenvolver uma nova técnica com meu escudo...
http://img695.imageshack.us/img695/5...eenshot093.png
sei lá porque, mas as ss de shielding não querem sair rs
Após esse avanço nas técnicas com o escudo, pensei comigo mesma se essa roupa me ajudaria nas minhas caçadas e resolvi testar. Peguei um barco na própria Ankrahmun rumo à Yalahar. Chegando lá fui rumo ao "Magician Quarter", local onde fui da ultima vez. A verdade é que eu havia gostado de lá, era divertido acabar com aqueles magos.
Quando cheguei até as torres onde eles se concentravam, fui logo atacada como na outra vez. Eu os atacava e percebi que alguns se curavam com algum tipo de mágica e me perguntei se aquilo poderia ser útil para uma guerreira como eu. Fiquei prestando atenção nos movimentos e palavras que eles utilizavam, tentava imitar mas não obtinha sucesso. Ouvi de um dos magos que eu não seria capaz de dominar aquela magia o que me deu uma idéia, se eu não consigo controlar daquele jeito, que tal do meu jeito ? Eu sabia utilizar uma cura feita especialmente por guerreiros que consistia em limpar a ferida causada em batalha e assim resolvi misturar as duas coisas. Minha técnica considerada primitiva com a técnica dos magos, agora ao invés de eu apenas limpar as feridas, minha mão era capaz de curar uma parte da mesma, eu parecia ter controlado aquilo da minha maneira e de certa forma, funcionava muito bem. Após um tempo utilizando essa técnica eu realmente aprendi como utilizá-la e ela ficava cada vez mais poderosa...
Como havia aprendido a me curar melhor, resolvi ir em um lugar com maiores desafios. Procurei por um lugar na própria Yalahar, até que Gui da Bina me disse que havia um local com muitos Cyclops, a chamada Mistrock. Realmente haviam muitos e eu não conseguia aguentar todos juntos, tive que correr para pensar numa estratégia. Foi quando resolvi matar os mais fracos antes e os mais fortes depois, algo que realmente pareceu funcionar, minha experiência em batalha ia aumentando a cada dia...
Fiquei pouco tempo nos Cyclops, tempo necessário para conseguir uma "Halberd" e alguns "Cyclops Toe" junto com 600 moedas de ouro. Já nos magicians, consegui 4500 moedas de ouros e muitas "wands" que os mesmos carregavam, e uma "rod" em especial, a chamada Necrotic Rod...
http://img585.imageshack.us/img585/5...enshot096m.png
Ignorem o time ring (:
Depositei o dinheiro no banco mas deixei 5 moedas de Platina na minha mochila e fui até Darashia onde Wu Yong me esperava para irmos atrás de Koshei The Deathless, uma temível criatura que respondia à um certo amuleto que nós dois possuíamos após conseguirmos o mesmo de um "Cyclops" que vivia em Ab'Dendriel.
Descemos na tumba a direita da cidade. Havia um quebra-cabeça a ser feito, mas Wu sabia exatamente o que deveríamos fazer.
Continuamos descendo até que encontramos Koshei. Ele era forte, se curava bastante e não parava de atacar. Trazia de volta à vida um Bonebeast para ajudá-lo. Eu fui de encontro a criatura enquanto Wu o atacava de longe com suas afiadas lanças. Demoramos um pouco para matá-lo mas não foi muito difícil. Usamos o amuleto no corpo dele o que fez uma nova passagem se abrir.
Fomos até essa passagem e descobrimos dois baús...
Um deles havia 50 Moedas de Platina e num outro uma calça azul extremamente leve. Voltamos para a superfície de Darashia e nos separamos, eu indo para Ankrahmun e Wu indo para Carlin. Em Ankrahmun, fui novamente até a tumba para continuar o meu treino...
Amanha talvez tenha post. To meio sem coisa pra postar, mas eu arrumo.
Brigadão a todo mundo que acompanha/comenta.
Agradecer ao Natsu por pagar minhas blessings HOUDHEAIDA
Gui, te amo. HDIOEAHIDUASHIA
Quando eu upar axe, atualizo a primeira página com rank e tals
Abraços :*
Grtzz pro tudo manolo :D
Gogo skill 90/90 e lvl 50 o/
hj em dia tem q saber em quem confiar no tibia
Gratz! Não tenho muito a dizer... simplismente .... DEMAIS!!' show de bola se LT
Gratz level
Gratz hunt
Gratz ml
Gratz Blue Legs
Gratz skills (gogo 90/90)
É foda você não deixar um cara morrer e ele te ferrar 2 dias depois :/
Ontem de manha, se eu quisse, eu tinha matado ele
Mas vo deixar a parte da vingança com você xD
E sempre falo, LT tá demais, gogo atualizar .-.
Opaaa Myyra.
Gente fiiiiina vc !
Se precisar conte comigo lá !
Nóis que voa kinaitão ! heuehuhue
Até a próxima !
SÓ LAMENTO PELA SUA MORTE rssssss
GOGO LVL 100 (:
<3
Atualizações: =]
galera valeu todos por acompanhar o LT... vcs entao no meu coração =] :wub:
Level 64
Level 65 =]