War Horse ganha fácil. #FATO
O que a Cipsoft teve na cabeça quando criou montarias e não incluiu um Cavalo entre as montarias ?! ¬¬'
Mas acho que já podemos dar as boas vindas ao War Horse.
SEM MAIS !
Versão Imprimível
War Horse ganha fácil. #FATO
O que a Cipsoft teve na cabeça quando criou montarias e não incluiu um Cavalo entre as montarias ?! ¬¬'
Mas acho que já podemos dar as boas vindas ao War Horse.
SEM MAIS !
War Horse e Crystal Wolf já provaram ser preferência nacional, o problema, é que talvez essa Arraia dê um bônus escroto, como o de poder surfar, ou aumentar a velocidade embaixo d'água.
Por isso, eu fico com o War Horse e com o Mantinea
Yak
Crystal Wolf
Skeleton Servant
Na minha opiniao esses 3 sao Legais .. mais acho oque combina mais com tibia Seria War Horse e Yak.
pô sem duvidas o War horse agr como segunda montaria ou o crystal wolf ou o yak mas axo q o yak combinaria mais
e o cavalo vo fazer de td pra ter ele fi qero nem saber...
e tem tambem eu axo q o cavalo deveria ter sido introduzido no update de natal q teve
pq OND JA SE VIU JOGO MEDIEVAL COM MONTARIA SEM CAVALO???
concordo totalmente! o que a cip teve na cabeça? oishoshihsihoishdoihso
Pra quem caça de baixo da agua tipo eu se essa arraia der bonus de velocidade na água to feito, acredito que muitos vão votar nela por causa disso
Servant skel é muito engraçado. O horse tem que ser pelo menos alto senão vai ficar muito estranho
War Horse;acho que foi uma coisa muito esperada pelos tibianos e Crystal Wolf;uma bela montaria.
War horse e crystal wolf foram as que achei as mais fodas, mas o serv skel ficou foda tb ... Coloca todas de uma vez no summer update e encerra assunto pow jeiejieiheiehiheie
War Horse e Crystal Wolf são os melhores concerteza! (minha opnião)
Espero que um deles ganhe. E que eu também. ^^
Warhorse e manta achei os mais legais! Uma montaria que "voa" porque fora da agua vai ter que voar! HUASHUSAHUSA :yelrotflm
provavelmente War Horse vai entrar né! então vai ser um animal de caça, quero só ver como vai ser o horse *--* amo demais cavalos! se bem que eles poderiam fazer um desenho, de como ficaria as criaturas no jogo, nao como está no rascunho! vai que algo que fica legal no Rascunho, fica aquela merda no jogo, ou ao contrario :x
Gostei Do War Horse E do Crystal Wolf Acho Que Essas Duas Que Vao Ser Escolhidas =) :P
Eu gostei do War Horse e do Crystal Wolf, mas queria ver como que seria a montaria Manta no jogo, se ela "flutuaria" ahusahsu..
Não estou jogando no momento, mas a idéia de finalmente ter cavalos no jogo me interessa muito. O outro voto vai para a Manta, pois achei classe. O skeleton Servant também ´uma idéia bem criativa, fiquei em dúvida.
prefiro o War Horse é mais dahorinha :)
Todos são legais, mais eu voto no Horse, skeleton tambem é doido..
War Horse
Yak
Cavalo no tibia huhuuuuu
e o Yak achei bemlegau tbm
o Crystal Wolf tbm eh bom
meu preferidos
PS: Poe o mais barato hahahaha
Noo War Horse com crtz pra 1º lugar :P
O otro Crystal Wolf gogogo premmy :riso:
;) Com serteza war horse ou cystal wolf
para min qualquer um dos dois esta otimo :riso: Obrigado tibia
Sei lá,os que dão um "diferencial" no quesito montaria seria o Bug e o Manta.
Acho que seria no minimo interessante ver uma pessoa montada numa Arraia ;D.
Yak é até legal
Com certeza War Horse pra primeiro lugar :)
100% War Horse sem sonbra de duvidas o sonho de qualquer um ^_^ vlw ai
Como disse a galera ai encima!
Ja era hora de um cavalo!!!
War Horse e Crystal Wolf
Na boa,achei o wolf muito massa.
E o Horse é o sonho dos Tibianos :D
Já que não vou ganhar mesmo,só vou votar pra ajudar o wolf.
Mas eu queria todas,achei bem criativa o skeleton :P
War Horse e Crystal Wolf :P
Crystal Wolf sem duvidas e o mais massa
Tenho certeza que o War Horse vai ganhar disparado de todas as outras, afinal, todo mundo sempre falou, 'pq no tibia vc nao pode andar a cavalo?'
tem que ser uma montaria facil de ser adquirida pra todo mundo ter acesso.
Show Essas novas montarias
Yak é o mais diferente.
War horse, cavalo em todo game tem ja é de se enjuar,
agora o lobo de crystal muito fera tbm.
Gratz Tibia Br And Cip :wub:
ameiii o Crystal Wolf mt lindo *-*
MASSA AS NOVAS MONTARIAS ;D
VOU VOLTAR NO SKELETON E NO CRYSTAL WOLF :P
Eu prefiro o Yak, Achei mais legal e mais MEDONHO!! :yelrotflm
Gostei bastante do War Horse e do Crystal Wolf, acho que serão as montarias mais votadas. Mas o Skeleton Servant também ficou bem legal. ^^
Boa iniciativa da CipSoft.
Crystal Wolf é legal, assim como o esqueleto. O cavalo é super manjado, infelizmente é certeza que ganha.
Crystal Wolf mt épico, votarei nele ^_^
Crystal Wolf!
War Horse, Crystal Wolf e Yak são fodas, mas votarei nos 2 primeiros :x
Se fosse pelo lado RPGista, seriam o cavalo (medieval, cavaleiros...) e o Yak (nórdicos os usam como meio de transporte), mas como algumas montarias já são zuadas (Wailing Widow por exemplo) fica com o lobo de cristal.
Tava pensando aqui, acho que o Yak Também fica legal, e ele é uma criatura grande! animais pequenos não ficam tão legal assim, porque o char acaba cubrindo boa parte, tipo Black Sheep! Será que os chars não vão cubrir o crystal wolf? War Horse e Yak certeza que ficariam bem visiveis !