Ter uma media menor que 700 nessa avaliacao e lamentavel.
E pelo que pude ver, com media 750 para cima a vaga e quase garantida em algumas das melhores universidades do Brasil.
Versão Imprimível
Ter uma media menor que 700 nessa avaliacao e lamentavel.
E pelo que pude ver, com media 750 para cima a vaga e quase garantida em algumas das melhores universidades do Brasil.
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 668.3 Presente
Matemática e suas Tecnologias 753.9 Presente
Ciências Humanas e suas Tecnologias 941.1 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 774.3 Presente
Redação 504.0 Presente
fui super mal em redação, não sei porque
Cara, a maior nota do Brasil em ciências humanas foi 883,7...
Citação:
Na prova de ciências humanas e suas tecnologias, a nota mínima foi 265,1 e a máxima, 883,7. Em ciências da natureza e suas tecnologias, a menor pontuação ficou em 297,3; a maior, em 844,7. O máximo em linguagens, códigos e suas tecnologias foi de 810,1 pontos. O mínimo em matemática e suas tecnologias, 313,4.
Terminou as inscrições do sisu e continuo sem poder logar no site do ENEM, lamentável o atendimento deles, tiveram quase uma semana só pra muda a porra do meu e-mail e não mudaram, mesmo eu tendo passado em outra faculdade estou muito puto com o governo.
No total perdi 8 horas da minha vida tentando ligar lá e nada, e mesmo quando eu consigo falar com eles, não fazem nada também porque continuo sem sequer ver minha nota.
Você que vai fazer o ENEM no ano que vem, não faça só ele pra tentar sua faculdade, a decepção pode ser grande, fica a dica.
Aqui tá cheio de ninja com nota máxima maior que a própria nota do Brasil.
Nota máxima de natureza foi 844,7Citação:
Postado originalmente por My on easy
Citação:
Postado originalmente por brunoeng
Nota máxima de Humanas foi 883,7.
@Topic
SiSU acabou e teve gente que eu conheço com net discada que lutou por umas 5horas e não conseguiu dar ok na nota pra nenhum curso.
Mais uma vez o ENEM sendo uma piada. Foda pra quem vai prestar. Infelizmente sou o próximo. E um abraço pra quem deu um fake nas notas, vocês são patéticos.
Nossa, o que os caras ganham aumentando a nota no TibiaBR Off? :P
Prova Nota Presença
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 675.2 Presente
Matemática e suas Tecnologias 828.7 Presente
Ciências Humanas e suas Tecnologias 779.5 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 690.4 Presente
Redação 850.0 Presente
Achei MUITO injustas minhas notas. Por exemplo, matemática acertei 37 de 45, e tirei 828, enquanto português acertei 38 e tirei 675. Como pode isso??
E em ciências humanas, acertei 41, mas tirei apenas 779. Ciências da natureza acertei 34 acho, aí até tá justo.
Alguém sabe quanto foi a nota máxima em redação? 850 é bom?
Outra coisa, alguém sabe como eu entro no site do sisu pra ver se fui aprovado pros cursos que me inscrevi? Porque viajei e fiquei sem net nos últimos dias e não deu pra ver. Agora o site já tá off.
/\
Redação com certeza teve vários 10. E eu também não concordo com esse método de correção, totalmente injusto. Todo mundo, principalmente em uma prova longa como o ENEM, erra uma questão fácil por bobeira.
Kra
pelo que vi acabou de sair o resultado do Sisu.
pessoal que estiver aflito da uma olhada la e ve se passou.
http://sisu.mec.gov.br/
e Tambem... PARABENS aos que passaram!
Como eu vejo as notas de corte de cada universidade pra x curso? Não tem como?
ah, eu fiz. como meu segundo ano foi uma bosta (9 recus, mas passei D:), só fiz 65%. esse ano eu vou bem (yn) rs
Potterzin é revolts, ele vai xingar mto no twitter!
@
Fiz essa bosta uma vez, no tempo ainda que eram 63 questões. :o :o
E eu já achava uma bosta, imagina agora. :cool:
Eu fiz esse ano, e passei, vi hoje no Sisu. Passei em Ciência da Computação na Ufscar, campus Sorocaba. \o
A última vez que fiz o Enem tem uns 3 ou 4 anos,nem lembro direito. A pontuação era diferente. O máximo era 100 em cada quesito. Agora é 1000?
passei tb, mó nota lixo cota me salvou, 6,83 ultimo lugar em ciencias atuariais na UFRJ
Fiz 742 na UFRJ. Mesmo com as cotas de escola pública eu não consegui passar em engenharia química, com um porém : - Eu tinha passado até o último dia (quinta-feira) e achei uma babaquice essa porra de adiarem os dias ao invés de dar suporte ao pessoal da região serrana pra acessar.
Nenhum vestibular e nenhum cronograma é adiado seja o que tenha acontecido, realmente o governo é a parte mais amadora nesse ENEM e é triste demais ver seu ano passar quase em branco por causa dessa porra.
Fiquemos na lista de espera da UFRJ - UFF - UFRRJ. :wscared:
é um curso voltado para o planejamento de investimentos na area financeira que engloba principalmente seguros e planos de previdencia, tem bastante estatística no curso tb e o mercado de trabalho ta precisando de gente
@nanometro
é cara minha nota foi mto ruim mesmo, espera aí as reclassificações mta gente desiste ou colocou só pra dizer que passou, principalmente em engenharia