Da vez passada ele usou o Twitter do TibiaBR, acho que vai usar novamente.
Versão Imprimível
da proxima vez faz um evento mais cedo é mt suspense aguenta até 20h :triste:
_________________http://img153.imageshack.us/img153/4742/u6u.gif
Já tá rolando um encoxo lá no barco de Carlin.
http://img211.imageshack.us/img211/8200/encoxo.png
FG:thumb:
mas o panico é 21h xD mas i se demora, ai f@de td
__________________________________________________ _________________
http://img153.imageshack.us/img153/4742/u6u.gif
do jeito ke minha net ta boa, e da fila de espera to vendo que vou me ferrara!
Agora fiquei na dúvida.
Twitcam de quem?
@gvmenezes
ou
@TibiaBR
Estou seguindo ambos, porém sigo mais de 150 pessoas e minha timeline é louca, ainda mais em VÉSPERA DE CAMPUS PARTY!
minha net caiu e eu desloguei pqp to na lista de espera aff net do cão
http://img521.imageshack.us/img521/5639/novaimagem3.jpg
E as pessoas clamam pelo Admin!
Tá uma baguncinha lá no barco... uahhuauha...
Galera espalhando boatos que mudou pra Venore o evento. Espero que ninguém caia nessa.
Vou Ganhar [8]: MI EMPRESTA TUA BOH
e tem um cara vendendo time ring...
nao pode ne admin...a galera querendo tirar vantagem...
agora to na duvida como vai ser para organizar essa galera toda....
to nessa fotoooooooooooo
Eu tmb to olha eu la nu meio do povo XD
Ta uma putaria esse barco.
ta uma zona
Mais uma ss, pra atualizar:
http://i51.tinypic.com/23iaubp.jpg
Hahaha.
LINK DA TWITCAM! http://twitcam.com/3itwx
Quem tiver duvida pergunta no Help.
http://twitcam.livestream.com/3itwx
Live Stream by PORTA
Tray>Volume>Opções>Propriedades> Seleciona Microphone>AUMENTA O VOLUME.
Foi muito FAIL, tinha altos HL junto.
Se um deles achar passa pro level 8 e ganha.
Que bacana em ¬¬
Sinceramente, evento foi meio injusto, fazer caça ao tesouro, sendo q havia varios hl procurando tbm. Eh mto facil ele correr mais q todo mundo e se achar, passar para um cahr qualquer lvl 8.
Prova disso foi o lvl 45 q achou o presente, só q esse foi burro.
A CAixa nao valeu faz um sorteio surpresa"!Evento surpresa, sei la!!
SE vc for esconder agora vai ficar facil!,
po e tmb ta cheio de hl atrapalhando
faz tipo um evento de charada,
tipo akele da bag com coisa dentro
Foi meio injusto mesmo...
Tinha um MONTE de HL procurando junto. O cara podia achar rapidão com seu char veloz e depois passar pro level 8 dar o trade.
De qualquer forma, esse monte de HL atrapalhou pra caramba. :(
Aquela level 45 achou, mas não ganhou porque não leu as regras ou achou que podia dar uma de espertinha. Mas se soubesse, podia ter passado pra um char level 8 e ganhava. Olha a mancada. Um level 40 anda muito mais rápido que o level 8 e procuravam bem mais rápido que a gente. Vi até level 150+ procurando.
Aê. *-------------*
Primeira vez que ganho alguma coisa, e pensar que eu nem ia participar. :o
@Admin:
O código do BoaCompra tem validade?
esconde a 6ª caixa ai!
Ah parem de chorar suas menininhas, o evento foi bacana, estilo bilhete premiado da fábrica de chocolate, muito loko eu com Lag quase peguei uma.
Parabens bom evento, terei que comprar a premmy =p
Evento totalmente LIXO! Vou falar porque:
1- Present box: já é bosta colocar algo assim né meu, faz um evento mais pensando, eventozinho de bosta que GOD de ot faz né!
2- Explicou que estaria no TEREO!
3- Falou que não estaria necessariamente dentro de alguma coisa, estaria de baixo de uma arvore.
4- Criatividade 0
5- Regras mal pensadas, um level 200 cria char level 8 deixa carlin, vai no level 200 procura, acha e manda pro level 8, ganhou
Então acho que poderia ter pensando mais, evento assim não é nem for fun...
Evento poderia ser de lógica, onde quem pensar melhor e mais rapidamente ganha né...
E dai vai vir com aquele papo:
TibiaBR já fez vários eventos desde 2003, nunca posso agradar a todos.
AH VAH, mas poderia tentar agradar a mais pessoas né ¬¬
Então já que não ganhei, vou lá criar conta no boa compra =*
Todos tiveram chance??? Aonde um lvl alto tem a mesma chance q um lvl 200 correndo com sua montaria?? Foi mal feito sim, tava lotado pq de graça ateh injeção na testa.
Concordo, quem tinha mais level e tivesse boh e time ring teria mais vantagem.
Foi bacana, mas não é justo um bando de HL procurando junto com a gente.
Enquanto a gente é level 8 e demora um tempão pra andar, eles atravessam a cidade inteira rapidinho. Aposto que deve ter gente que usou HL pra achar, e depois, passou pro lvl 8. Se não for, porque perderiam tempo, mesmo sendo HL?
Tinha até level 300 procurando de utani hur. Sem chance.
Qndo ele falou q escondeu box na cidade e eu via os cara dando utani hur e saindo correndo q nem um louco ja deu o disanimo, em saber q eu disputei os monstros de rook com outras trocentas pessoas para poder pegar lvl 8.
Teve um outro evento q ele usou o twitcam q era pra acha o item no site do tibiabr. akeleevento foi bem organisado e divertido. Eu não ganhei nele, mas sai de boas, sabendo q tive a mesma chance doq todo mundo.
Nao estou com mimimi pq nao ganhei, tanto q to nem ai, tenho grana pra compra. A minha indgnação foi ver q nao tive a mesma oportunidade doq os outros.
EVENTO MUITO INJUSTO
CHEIO DE HIGH LEVEL ATRAPALAHANDO:mad::mad::mad:
E AINDA POR CIMA FOI FAZER EM UMA CIDADE SUPER APERTADA: CARLIN
TENHA MAIS CRIATIVIDADE NA PROXIMA
E ALEM DISSO TINHA MTU NEGO P.A QUERENDO COMPETI:mad::mad:
GENTE QUE SÓ TIVE PREMIUM GRATIS DE 7 DIAS NAO GANHOU.
VE SE NA PROXIMA FAZ UMA CORRIDA OU OUTRO ESPORTE
CHARADAS ETC
OU FAÇA CAÇA AO TESOURO DE NOVO SO Q EM CITY MAIS ABERTA E COM MAIS PREMIUMS QUE SEJA NO MINIMO DE 1 MES QUE TA BOM.
:mad:
Atenção!!! Atenção!!!
Próximo concurso serão vocês fodões que são bons em achar defeitos que farão ok???
O Choro é livre.
A galera não consegue montar nem 10% de um evento desses e fica aqui falando que foi injusto.
Tinham 100 Lvl 8 para 20 High Level, a chance de um lvl 8 tropeçar em um present era bem maior.
Tanto que apenas 1, level > 8 achou o present.:wscared:
--------------------------------------
PAREM DE CHORAR E TENTEM FAZER MELHOR.
EU FINANCIO AS PREMIUM SE VOCÊS FIZEREM 10% MELHOR QUE ISSO, BANDO DE CHORÕES;
Ces não entenderam que no propósito do evento, velocidade pode até ajudar, mas o fator decisivo é SORTE. Então, tecnicamente todos tinham chances de achar o prêmio.
<facepalm pros chorões>
Eu consegui achar uma =D isso que importa!! VALEU!!!
Fepis~
Bom, vou dizer o que acho e o que realmente valou pra mim:
Gostei do evento, achei divertido, um pouco injusto mas não pode ser sempre como queremos. Até aí tudo bem. Eu achei um presente atrás de uma árvore escrito o seguinte: CUPOM numero 6 valendo 3 meses de p.a não sei o que, blá blá blá, entregar em Ab' Dendriel by LokiRJ
Mas o detalhe é que estava escrito encima que foi escrito por um tal de Luck the mage of darkness ou algo assim.
Cheguei todo feliz em Ab e esperei, esperei, daí o Luck veio, falou parabéns, disse que ganhei, disse pra mim dizer umas palavras pra SS, falei que estava muito emocionado:riso: e que agradecia.
Depois um amigo dele disse que era mentira e eles estavam epalhando presentes falsos por toda a city :mad: