Gratz ae man,eu não pude te dar antes gtzz e comentarios qnd vc criou a LT,porque tava meio bug aquixD
Versão Imprimível
Gratz ae man,eu não pude te dar antes gtzz e comentarios qnd vc criou a LT,porque tava meio bug aquixD
rola por uma mpa xD
quaras sao fodas mesmo, fui la com uns amigos e levaram uma coça deles oaisjdoiadoasjd
addonzinh maneiro \o
o LT sim, agora.. eu peguei 76/76 no lvl 32, e aí só cacei, e ficou do jeito que tá hoje.
obg, não fiz POI, o service é MUITO RARO em Xantera, mas, vai ter ou teve um agora em fevereiro n sei, mas decidi não pagar 300k, não por enquanto.Citação:
Postado originalmente por voldemort1
kkkk obrigado! espero sua presença aqui então agora sem bug :DCitação:
Postado originalmente por MarykBest
é, já deveria ter colocado faz tempo.. mas eu fico gastando dinheiro com addon kkkCitação:
Postado originalmente por Golden Spirit
quaras sao malvadas
haihaio knight não tem muita opção mesmo.. bom. como poderão ver abaixo RATS NUNCA MAIS =*Citação:
Postado originalmente por Neokhz
vou matar o tiquandas' revenge hoje e depois posto o loot aqui :P
http://img692.imageshack.us/img692/4628/45065834.png
EDIT: Esqueci de tirar SS do loot da Tiquandas' Revenge, mas veio só a mandrake mesmo :triste:
Parabéns cara, só agora que fui ver sua LT, mais pelo visto está muito boa..daqui por diante irei acompanhar frequentemente, gogo level 100.
obg, é uma pena que eu não consigo fazer essa porreta bombar..
será que se eu deixar de postar SS's e puser fotos de mulheres nuas dá certo? :yelrotflm
esperando a p.a chegar chegar pra upar o 94 e então postar, por enquanto vai essa mesmo:
era pra zer g legs, zaoan legs, ou dwarven, mas o animal ali.. bem.
http://i51.tinypic.com/2dvphr7.jpg
LT morreu ? ;x
gratz ultimos lvls, voce e viciado em addon entao, hahahaha
pô, quando ngm posta me desanima :triste:, voltando então
pois é.. to usando dsm ainda porque fico gastando dinheiro com addons.. -.-Citação:
Postado originalmente por lbarrote
mas agora no level 100 verei se compro uma royal draken mail, ou faço a quest. :rolleyes:
finalmente passei dos 100 de achievements points, agora falta o level 100 :rolleyes:
e.. começando task dos necros.. :wscared:Citação:
vou falar uma coisa.. se desse pra vender "nothing" no NPC, caçar necro ia ser MUITO lucrativo.
bônus: pirate full completo finalmente.. depois de 2 semanas tentando comprar os bosses itens :mad:Citação:
Citação:
Gratz man, achievements muito lokos!
Gratz pelo level up!
gogogo +5 ^^
gratz pelos achievements
hahaha, por um lado voce esta certo em gastar dinheiro correndoatras de addon/achievements, mas por outro lado diria que voce ainda ta meio "cru" para se preocupar com essas coisas, tenta pegar full set, fazer quests e ficar rico!
Sobre a quest de necro se instala na torre de 6x necro, se voce usar 1 soft la nao tem jeito de nao cair boh!!!!!!!
LT Legal
belo LT, continua amigo
Parabéns pelos Achievements e Addons, sou viciado neles também. Continue postando, não desanime não! Tô acompanhando seu LT, depois dá uma passada no meu lá ;)
HaiL XanTeRa
tbm jogo la XD
to voltando em breve
e vo acompanhar seu LT
ta bala
abraçao