Keru sab quando vai c u ts ja to guardando runa i catando skill ts rox =D
Versão Imprimível
Keru sab quando vai c u ts ja to guardando runa i catando skill ts rox =D
po o cara é muito brother e o update vai se muito bala vei.
falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww galera
q bala novo updade e areas novas so q eu queria saber c as area seria free
como eu conhesso q eh captalismo no minimo uma eh so pra p.a =(
Ae mto massa a reportagem gostei ^^ Brasil!!! nos fazemos a diferença!
by MirD o//
OMG...New update r0x plx? Tomara q n seja soh pra premmy ^^
2 novas raças? Poderia haver uma q mistura magia com fisico...ia ser rox :riso:
ksa na floresta? hum...familia urso plx :P
bom...to ansioso aki esperando + novidades desse update (ou ele proprio :P)
Bye bye e CoNgRaTuLaTiOnS pela entrevista
ADMIN ME DA A P.ACC PLX PLX PRA EU PODE I NA NOVA ÁREA!!!!! :riso: :riso:
heuhuheuehuee rooooxxxx 2 novas raças!!! fse forem duas novas raças jogaveis eu vo tah feliz demaiss!!!! ;)
anciosamente espero o update xP
flwz
pow mo manera a entrevista
sera q a nova area so sera premmy ?
novas areas pra free tbm valem :triste: mas será?
xD
mto loka essa entrevista com o Steve... mto boia ,msm :)
Bem, fiquei impressionado x]com o que ele disse sobre o novo update... se o que ele fala vai mesmo se verdade, teremos uma rgrande inovação do Tiibia!
Tow aguardando
;D
mehuemeuheu...quero o update antes de acabar minha PAcc plz...floresta roxxxx....flws..
~~Cya~~
a e esqueci de dizer ...meu amigo flo que a te uma area soh pra free.nem PAcc pod entra....serah???
quem sabe com esse upgrade muita gente (como eu) volte a jogar
Aeeee dahora a entrevista UPDATE , TIBIA 3D fast X)
Brazil Rules.
ate o cara admite q nao tem pra ninguem
xD
isso ae Brazil Rules and fuck Vnz
xD
POOTZ Q MTO LOKO!!!!! 2 novas raças e 3D em efeitos vai ser pa acaba!!!!!!! tenho certeza q depois dessa vai todo mundo espera esse update arrepiado 0_____o
Tao disendo que vai vir um tipo de arvores humanas como monstros.
Tomara que o update seja bem grande e com muita coisa nova.
(principalmente pra frees)
very roxxxxx plx :biggthump vlw ae pela entrevista
meu flogao
GERAL ESSA AEW, pow, muito massa!
tomara q uma das novas raçar seja jedi uahahahahah, falow aew"
http://www.flogao.com.br/solterasilver
Nossa..
Entrevista Maneira..
Mas eu queria q esse futuro q eles tanto falam fikasse kada vez
mais próximo.. vlw.. xau
No Tibia 3D
daora ae o tibiabr fazer essa entrevista
sobre o uptade, parece q será muito loko
"Brasil Rules!" :riso:
mto boa a entrevista.... gostei msm.......
se alguem for de pacera ( mais prescisamente thais e quiser me dar uma BoH eu agradeço ) ajudem -me huahuaha vlw flw ae
infelizmente o novo update sera soh pra PA novamente ...
gostaria de fazer uma pergunta mas acho q o admin naum vai ler...
na proxima entrevista a algum god podem perguntar se pensaum em fazer alguma coisa pra FA... =( queru minha premmy
Eu tb quero, + n so ela como todos os outros, eu me pergunto aonde q fica esses itens?? eu conheço quase todo os mapas e lugares de tibia e n axei nada disso aew axo q tudo qunato eh canto vo te q usa pick +_ n tenho paciencia pra isso, so sei q comecei a quest da Wl sword ja fiz umas 2 ou 3 partes falta pouco pra ser o 1 a terCitação:
Postado originalmente por c0dE
muito rox mesmo a entrevista, o kra parece ser moh gente boa, e espero q tdo oq ele falow aconteça mesmo..... HAIL TIBIABR
Gostei da entrevista... 100% completa.
Sobre o 3D so axo q deveria ter uma apresentacao :P mt boa a entrevista eh isso ae fuiz
aew kra parabens se vc axa q vc tah descobrindo sobre a WL swordCitação:
Postado originalmente por Seguwi
d todo tibia o q + me interessa eh us itens eita curiososidade da porr* q eu tenhu fiko pensando onde serah q os kra escoderam essa bagaça???o tibia eh taum misterioso.....e saber q apenas 20% das kests foram feitas.....eheheh q serah q tem q fazer pra axar esses bagulhus?
aposto q eh algo nunk pensado antes
axo q a CIP em relaçao as kests + ruinzins.....q devem estar lah desde o começo du tibia e ninguem nunk axou nada eles deveriam dar um spoilzin...+ naum presiza ser um mega ultra spoil.....soh algumas dikas.....
tem umas kest tpw a paradox tower q eh taum grande q eu nem sei como q os kra consegui saber q ela existe..... ;(
i o pior d tudo eh q eu naum tenhu axo q nenhuma ideia d axar uma kest.....(soh d vez inkuando q me dah a loka e eu pego a pick e saiu usando...+ nunk axei nada ehauheahuehahueuheh soh coisas nada a ver....affff tenhu q sair usandoe m todo lugar msmo.....um dia em kada cave.....lol....)
aheheauheuhe
as 2 novas raças vaum ser bem r0x aposto q vai ter akele bix q vai dar 10 k d exp e um q vai dar 100k O.o lol
+ bem dificeis d matar
Hail POH 2!!!! a revolta das GS's maes...akelas q estaum vendo suas filhas spiders, poison e GS sendo mortas se revoltaram..... e nos convidam a visitar a area delas.....
eauheauhehaeuhae
KRA MTO MASSA A ENTREVISTA PENA Q A CIP NAO POE NOVAS ÁREAS PROS FREE ACCOUNTS =(
O q q vai adiantar essas novas areas??? Sempre saum soh para p.a :(
Mais Soh falta essas 2 Novas Racas serem para p.a tbm.... :mad:
Mais o Resto eh legal, O Steve para ser mto gente boa... xD
Mto Boa entrevista... flwwww
Pow essas 2 novas raças seriam tipo 2 vocaçoes?
Se for isso vai ficar mt legal
Parabéns Adimin! Quanto aos itens,pq o adimin n flo tpw u thunder hammer? ahaaa,ele sabe ond ta,por isso n mencionou!!!
daora hein...jah penso novos itens...vixi...regaço...vai ser mto daoraaaaaaaaaaaa...tomara q seja logo
Hail Calmera
e aumentando o numero d Noobs, q robam seu loot, etc...Citação:
mas a cipsoft devia fazer o mesmo esquema de ragnarok online, fazer que os servers sejam non pvp, e ter um lugar própio só para matar, assim ninguem pode matar ninguem, evitando wars, hunteds e etc...
HAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHAHUAHUAAHA
a entrevista ta boa...
mas 2 novas raças? no tibia?
LOL
hauhauahuahuahuahahauha
Tá, resumindo o que intendi da entrevista foi mais ou menos isso:
1 - Os lags e masskicks, tão sendo "combatidos" por eles, mas ele mesmo afirmou que muito pouco podem fazer a respeito, porque o problema maior é entre a sua casa e o servidor, ou seja, provavelmente ele se referiu a nossa net ou algo do tipo.
2 - Quanto ao update, parece que vai ser aquilo mesmo que estavam falando, uma floresta, acompanhada de uma nova cidade, para cobrir a Unknown Zone. (acho que é isso) do lado esquerdo de Ank (acho que é isso). Acho que as duas novas raças a que ele se referiu, não são vocações, e sim raças como Elf, Orc, Dwarf, que tem vários tipos (Dwarf Guard, Dwarf Soldier, Dwarf Geomancer....) E pelo jeito vai vim algum esquema anti-cheats por aí. Na minha opinião também, aquelas enquetes no site oficial não são à toa, acho que vão ter MUITAS pequenas modificações nu conteúdo atual do Tibia, mas espero mesmo que acrescentem novos bichos e areas para Free Accounts (o que acho muito difícil).
3 - Uma afirmação dele, desmente a frase do Sunrise que dizia que se há item há quest, mas também desmente que todos os itens raros não podem ser encontrados. Acho que ainda tem muita coisa escondida, principalmente em PoH e em Ank. Acho que são 2 lugares que tinham que ser muito explorados ainda.
4 - Ele mencionou que ferumbras poderia voltar, mais acho que foi só uma forma de instigar os jogadores, porque acho muito difícil eles repetirem um evento desse, acho que novos e diferenciados eventos vem por aí!
OBS: Pelo jeito, o UPDATE tão esperado, vai sair lá por Junho/Julho!
Espero que o verão quente (aqui é frio :rolleyes: ) no Tibia seja nas minhas férias, pra eu poder aproveitar bastante.
Agora é só esperar o update chegar.
Depois dessa entrevista geral deve tá muito ansiosa!
Test server plzzzzzzzzzz!?!?!
Citação:
Postado originalmente por Seguwi
o mané, o tony maximus já axo a warlord sword.
Citação:
Postado originalmente por Sheen
vc pensou bem, mas é só fazer o otro esquema de rag, os players nao podem atacar os bixos dos players q tivessem matando e o players q matassem o bixo, só ele poderia ter a posse do loot.
Mto bom essa matéria. O novo update vai ser show d bola, mas num gostei da parte q ele fla q pretende mudar os gráficos de Tibia para 3D. Na minha opinião o gráfico e a jogabilidade do jogo eh q fazem ele ser + emmocionante.
Na atualidade a maioria dos jogos são estilo 3D, por isso ja enjuou, e u Tibia quebra essa regra. Vlw !!
_--_--_--_www.flogao.com.br/asterixturco_--_--_--_
Ta boa a entrevista você podia ter perguntado algo sobre bans infinitos por sharear acc e etc.. se tem como voltar ou algo assim mas fico legal
Em 3D nao plxxx!!! Esses graficos tao bom assim como estao.
HAHAHA que doido, jah penso um tibia cum graficos de MU???? Crei que ia c muito bom, e tbm axo que o grafico eh um dos motivos mais fortes para as pessoas naum jogarem tibia, porque normalmente quando vc pergunta c alguem joga tibia ele diz, "Akele com akeles graficos terriveis? Tah doido?"
Entaum, axo que iria atrair muitos novos jogadores tbm.
O cara falou q naum vai por o grafico 3d galera! parece q le mas num le ahuahua