essa foi phoda
mas e isso ai fazendo um dinheirinho...eu raxei de ri da cozinheira matando rotworm pra arruma comida
Versão Imprimível
realmente , quanta criatividade ... ¬¬'
E se vem um malandro, joga uma bp no chão cata as hams e meats e sai correndo? :O
huashuas pior q o noob insiste q vai matar a gente kkk
eu ri mt desse kra ja kkkk
tomara q eu veja vc um dia amigo =D, to torcendo pra vc criar um char la, upar, e ficar me seguindo =D, obrigado por me colocar em um lugar de destaque na sua vida =D
Tenho uma pergunta, ficar caçando não dá mais dinheiro que a churrascaria?
Poca falta do que fazer yyyyyyyy
@Ufa Luffa
Afinal matou eles?
E nao estou achando no topico "o por que?" das "ameaças de morte"
@tpc
Eba legal...pra mim esse tipo de coisa eh muito chato...
mas se gostam ^^
haha eu ri mais da cozinheira... que bom que eles fazem algo mais para passar o tempo,porque treinar realmente é chato.
Não, eles mudaram o lugar de treino, e não estou com tempo pra procurá-los. Caso eu os encontre vagando por aí, eu mato, mas não vou ficar atrás de 2 low level.
Ah, quanto ao motivo, foi por causa da "cozinheira", um amigo meu estava caçando aí, e, ela chegou, começou a dar ks...depois, ela ainda deu pk no meu amigo, e, eles tentaram trapá-lo. (:
O Roleplay não esta morto.
Muito legal a ideia, gostei.
Principalmente o jeito que eles construíram a churrascaria, com parcels, hahaha.
Mas, se você andar até a cidade vai encontrar preços melhores, lhe garanto isso :)
Seria útil uma dessas em respawns de undeads, tipo Ghouls, Skeletons, eles não dropam food mesmo.
Abraços,
~R.
Você fala do lek, mas, você é outra ameba, ele está se divertindo, ao invés de você, que não faz nada da vida, e acha que está arrasando... aprende a viver, e a curti a vida mlk.
@Topic
Adorei a ideia de vocês, curti muito mesmo, legal ver que alguem se diverte em tibia, sem ser upando.
EDIT:
Cuidado com ele manin, acho que ele é um hl de pythera, muitas declarações dele levam a isso! ;)
Muito bom,pelo que o uffa lufa disse,eu tambem os mataria kkk
HAHAHA, como já disse no meu post acima, não estou procurando por vocês, estou sem tempo, estudando bastante porque quero passar em uma faculdade boa, fora que, o fuso horário da Nova Zelândia ajuda bastante, pois são 15 horas de diferença, ou seja, quando eu entro, vocês já estão offline, porém, se eu encontrar vocês vagando por aí, é utito tempo san e duas assassin star. (:
E, se vocês não tem medo de mim assim, porque mudaram o lugar de treino? Foram lá pra Carlin, em uma das ilhas de gelo, haha.
Bom, vou parar de responder neste tópico, se não vai ficar revivendo, abraços.
Me desculpa, na próxima eu vou abrir uma padaria...
Sério cara, não se curti a vida na frente de um pc se fingindo de cozinheiro, se você é apenas uma criança é até aceitavel, mas se você tem a menor noção de mundo e de bom senso vai perceber que isso é uma GRANDE perda de tempo, afinal tibia já é algo inútil e fazer uma coisa inútil dentro do próprio tibia é ridículo. Ah eu percebi que você não tem muita noção de diverção, bom vou lhe dar uma dica, ficar brincando de casinha dentro do tibia não é algo que você poça dizer que seja divertido.
Sem mais little boy~
Taum todo mundo loko
UAHUAHUAH