AEAJHIOAEHIOEAHIOEA
RAXEI D+.
Topic: Stamina ta boa em? ;x
e pra falar a verdade, se for pra fica jogando 2 dia intero prefiro treinar, depois upar fazendo mais exp/h e lucro :D
btw, nós jájá tamo level 100? o_o
Versão Imprimível
here we go again...
Pow chorei de rir de tudo...
E qualquer knight sábio sabe que as armas estão equiparadas.
#ficaadica
Cara confio em você... Divirta-se treinando algumas semanas e volte aqui com 80/80 pra falar que seu char melhor que é melhor que alguém.
Quer falar do char? Seu char é anônimo. Posta o nome aí manolo.
Pow brother, vamos ser mais humilde e trabalhar esse char, né?
Olha o que humildade e esforço fazem: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=405889
Viu a diferença entre este tópico e o seu?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 8 segundos.
Horrível!
Antes de pensar em postar um tópico no TibiaBR, procure saber da qualidade do mesmo, OK?
Aqui vão algumas dicas que fizeram do seu post um motivo de chacota meu amigo:
1º Linguagem pobre, não é atrativo aos olhos ver um texto em CAPS LOCK, muito menos com uma linguagem incompreensível como a sua.
"SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO
SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100"
O que é isso cara? Que droga de texto foi esse? Não teve sequer uma mensagem concreta para ser ser passada! Coerência é a palavra, não é falando igual o pessoal da sua rua que você vai conseguir obter o mesmo efeito nesse fórum.
Agora os erros "tibianos":
1º Equips não impressionam. Hoje em dia nenhum equip impressiona, quero dizer... uma bright sword custa quanto? 5k? Entenderam o que eu quis dizer? Com a quest dos 10k você compra esses equips e sobra ainda, então, não venha tentar impressionar com ISSO. Já vi lvl 30 em MPA e GL... então teus equips não são nada de mais.
2º Pouca xp/h, isso demonstra falta de conhecimento de bons respaws, ou falta de coragem pra encarar monstros mais fortes, pelo balanço, você alcançou incríveis 7k xp/h, isso é MUITO POUCO, se levarmos em conta que em cavs ruins de rotworm é fácil conseguir 8k de xp/h...
3º Skills horríveis, não interessa que você somente upou, um knight PRECISA ter pelo menos 80/80 de skills para ter um mínimo de eficiência. Se quer upar rápido sem treinar, use MAGE ou até mesmo PALADINS (consegue-se um bom skill apenas caçando, mas ainda sim aconselho treinar). Se quer somente upar, Knights não são para você.
O que deveria ser feito...
Treinar até pelo menos 40/40 (isso iria demorar umas 7 horas), comprar uma Dragon Hammer com o dinheiro que trouxe de rook (saindo com 2k de rook e alguns gp's pegos nos rotworms que vc treina), e upar em Amazons / Valkyries.
Em amazons, você consegue facilmente 10k xp/h (pouco ainda, já fiz 12~18k em full respaw), é bem mais válido do que perder seu tempo matando rotworms.
Acredito que suas 28 horas seriam melhor gastas dessa maneira.
Conclusão:
Tópico desnecessário.
Cade a humildade? Não tem nenhum invejoso aqui não, você postou SS do seu char então tem que aguentar os comentários, até agora não vi nenhum comentário demonstrando inveja
ahh dificil pegar 70 de skill em 3~4 dias ein... Só se o cara ficar 24 horas online... Por exemplo , pra ir de skill 15 ao 70 da mais ou menos 111 horas....
Citação:
Mensagem original de kerre Ver Post
2 meses? meu amigo em uns 3~~4 dias eu ja pego skill 70
somais ser lvl 30 skill 50 do q lvl 8 skill 70
^^ da nem lvl 70 pq, nem me conhece n sabe da minha capacidade , lvl 70 é facil demais se falasse 150+ ate q ia...
jogo tibia tem mt tempo rapaiz mas eu parei tem uns 2 anos e voltei agr
Tempo estimado para avançar de 10 para 70 em melee skill:
111 horas e 16 minutos. (Fonte: TibiaBR)
Quantas horas tem o seu dia? =]
Todo mundo assim né??
"Meu amigo isso...", "Meu amigo aquilo...", "Meu amigo fez isso...".
Estranho que esses amigos nunca tem nick ou nada assim...provavelmente agora ele vai no rank do servidor dele pra pegar alguem que tenha o skill pra postar aqui ;)
Pra ser exato, ele tem que ficar mais de 4 dias online, 24h por dia pra pegar skill 70. Isso contando que ele fique 24h direto.Citação:
ahh dificil pegar 70 de skill em 3~4 dias ein... Só se o cara ficar 24 horas online... Por exemplo , pra ir de skill 15 ao 70 da mais ou menos 111 horas....
Citação:
2 meses? meu amigo em uns 3~~4 dias eu ja pego skill 70
somais ser lvl 30 skill 50 do q lvl 8 skill 70
^^ da nem lvl 70 pq, nem me conhece n sabe da minha capacidade , lvl 70 é facil demais se falasse 150+ ate q ia...
jogo tibia tem mt tempo rapaiz mas eu parei tem uns 2 anos e voltei agr
Lvl 30 que mata o que com skill 50?? Valk? Sinceramente? Prefiro ser lvl 8, skill 70, porque o lvl 30 eu pego rápido, já o skill 70... bem, são outros 500.
^^
Desculpem ter postados duas vezes seguida, descuido meu, não irá mais acontecer, prometo.
Hmm..
Ai voce pega lvl 100 com skill 60/60 :yelrotflm.
Nem compensa pegar lvl fast.
Voce tem que construir seu char num base solida e boa.
Fazer todas quests ,treinar ate skill bons ,fazer task.
Melhor pensar nisto ,lvl n leva á nd ,sé seus skill sera 55/55 :triste:.
ohfuck
@topic:
ISSAE MANU DOS TRUTA BEM LOCO VAMO UPAR UM CHAR NO TIBIA E SE ACHAR O GANGASTA
em 28horas jogando você conseguiu um INCRÍVEL e ÚNICO lvl 24
Aproveita agora que a stamina ta subindo e vai vender crack pra botar uma p.a e construir um char decente.
edit: Ah ele ja é P.A? foda-se
Vai treinar cara Kina sem skills e lixo
grande coisa
qm nao pega lvl 24 em 2 dias e sendo knight ainda? eheeheh
Sux, em 2 dias eu botei 55/55 e lvl 31 ou 33 se nao me engano.
;P
Nossa que marra é essa heim garoto...ta se achando demais por merda nenhuma fikdik
100
KKKKKKKKKKKKKKKKKK' Velho, você viajou demais nesse seu post! Ele não disse que um amigo dele pegou skills 70 em 3~4 dias, ele disse que ele pegar 70 em mais 3~4 dias, levando em consideração que ele tem skills 47/42 não é impossivel de ser alcançado pelo bot (muito provavelmente)!
PS: A Calculadora do Tibiabr não está certa! Se não me engano no Pskonejott tem uma calculadora de skills que na minha opnião é mais próxima do real!
@Topic...
Mano, seu char não está bom, sinceramente, passa longe de estar bom, porém se você está feliz com ele...
Gastar stamina praticamente toda fazendo 10k/hora e achar que isso é rushar é tenso.
Char lixo, skills lixo. Knight sem skill é patético, é equivalente a um mage com metade do level.
Era melhor treinar até 70/70 e no level 15 ja caçar tarantula a 30k/hora, do que ficar com esses skills lixo fazendo essa xp/hora de rook char.
E pelo amor de Deus melhore seu vocabulário. Lembre-se que você não está com seus amiguinhos da favela conversando no alto de um morro, isso só te faz parecer ignorante e digno de pena.
Na moral velho , você está delirando desculpa ai , 2 dias da pra upa muito mais que isso !
*Quem jogava nas antigas sabe que teve um cara que pegou lvl 28 em kina em 1 dia, isso quando fazer 80k exp/h era um coisa muito boa para lvl 100+(Char ja deletado)...
*Quem joga em Xantera, talvez lembre que o Buwen que foi top de Xantera e que jogava em solera antes com o nick de Buwen Punk(ou Pank, pegou lvl 36 em 2 dias(ou 3?) nos mesmo bons tempo onde fazer 80k exp /h era uma coisa boa e que não existia bonus exp...
*Meu amigo pegou lvl 20 em 1 dia nesses tempos tambem o que era uma coisa "boa" ... Nos bons tempos do TibiaProxys (Nostalgiaaa pros Free de antigamente).
Mas gratz pra você de qualquer forma
Legal é ver que o meu tópico o moderador fexou mas o desse cara continua mais aberto que a Bruna Surfistinha.
Anyway, obvious bot is obvious.
Honrou cara, parabéns.
tá precisando treinar em meu querido, e não é muita coisa não em dois dias.
Ce é bão em champz
Pra free acc acho q fez mto até, eu nunk consegueria kkkk, na boa "irmão, poe uma p.a na bagaça e vai! :rolleyes:
o////
boa mlk
em 2 dia tu pego level 24 skill 40 e pouco
em 2 anos tu pegar 300 mole ou kem sabe 500 xDDDD