pra que serve o ring?
Versão Imprimível
pra que serve o ring?
Ontem eu consegui na terceira vez, peguei o ring e o present, o present eu não quis abrir e guardei no DP, hoje eu fiz de novo e abri o segundo presente, 8 chameleon runes, fiquei meio chateado com a reconpensa, fui ao DP e abri o segundo presente e para a minha surpresa...
17:15 You see a magical torch (Def:25, speed +25) that has energy for 1160 minutes left.
It weighs 18.00 oz.
You have a day to light all important locations before the torch stops burning.
Também ouvi boatos que pegaram BOH no presente.
Alguém aew pegou aldo diferente?
quando termina o evento?
e eu que completei e subi a escada sem pegar o anel :x
HIOAHOIAOHIAOHIAHIOAHIA
burrico.
tenho mais diversão quando o prêmio é algo bom, útil, não vou nesses eventos pq nunca sei os benefícios... e a preguiça tb ajuda uhahauhua
Queria sabe quando termina também, to ancioso pra saber se vai ter sala de recompensa..
Termina no Server Save de cada mundo!
08:52 Kurik is pleased by your efforts and blessed the world with increased respawn!
\o/
Hayooooooo SilverA
11:28 Kurik is pleased by your efforts and blessed the world with increased respawn!
Mesma coisa em Fidera. Só uma pergunta: o respawn ficou mais rápido ou maior?
Essa é minha dúvida tbm.
(re)spawn - (re)nascimento
Então não aumentou a quantidade, mas a velocidade do spawn.
Parabéns a todos os mundos que conseguiram! \o/
(poxa Aurea :()
E aí galera, valeu a pena a brincadeira?
12:15 You see a shapeshifter ring (Arm:1) that has energy for 600 minutes left.
It weighs 0.80 oz.
Êra!
Como assim?
Os mundos vencedores terão o respawn mais rápido? Até quando?
Quais os critérios usados pela cip para tornar um mundo vencedor ou perdedor?
O que mais ganhou?
Nossa, como conseguiu Aurea perder um eventinho desses?
Boa recompensa, principalmente pra quem gosta de caçar durante a noite/madrugada. Também gostaria de saber até quando o respawn ficará assim.
Poxa, eu achei legal o evento. Mas este negócio de respaw rápido, me parece papo furado. Pra mim ta quase igual, fiz alguns testes e nao vi mudança.
Finalmente algo que presta pra caçar de madrugada D:
Pra quem é como eu, que estuda/trabalha durante o dia e joga de madrugada é uma boa \o
Finalmente cip *.*
Clap clap
Nossa, que interrogatório x.x
Sim, os mundos vencedores terão o respawn mais rápido. O tempo não foi especificado (até onde eu sei não foi.)
Os critérios usados era que ao menos 1 player conseguisse completar o evento. Ou seja...o world que todo mundo participava do evento ao meio dia mas não ia ninguem as 3h da manhã não completou.
A unica recompensa foi essa. Fora o ring e as chamaleon que vc ganhava depois de completar a parte dos tps.
Até onde eu sei é isso.
Se tem alguma coisa errada aí não precisem vir xingando, msm eu achando q não há nada errado
bjs
Lol entrei um dia no outro num achei mais mensagens ...
n mudou nd na minha opniao
o respaw continua trash nas hrs com poucos players online
nd mudou
E o ring? Ontem eu usei e funcionou hoje fui colocar o ring e não acontece nada, nem o tempo dele diminui, esta com 600 minutos.
aff...
O ring não funciona mais.
Esse evento só trouxe decepção.
Os respawns estão a mesma coisa, não notei diferença.
O ring, que eu havia adorado, só pôde ser usado por 3 dias.
-.-!
20:32 You see a shapeshifter ring that has energy for 600 minutes left.
It weighs 0.80 oz.
It will only work for a few days after the challenge of Kurik has been won.
Ele só vai funcionar por alguns dias após o desafio de Kurik.
Durou apenas, 3 dias.
Ha-ha.
Muito bom. -.-
Parece que o bônus da task durou 3 dias... achei muito pouco. Deveria ser pelo menos 5 (igual aos dias necessários pra completá-la).
Uma pena.
Mas, sempre poderemos fazer uma proposal pra melhorarem isso, right?
Aurea não se move pra nada, nem me surpreendi. A unica união que se tem naquele server é pra ver quem dá mais PA por dia. :wscared:
Desculpe retomar o tópico, mas é que apareceu isso hoje em astera só (eu acho, pelo menos foi a primeira vez que vi)
Não tem um dwarf technomancer em kazordoon que te pede para trazer-lhe a screwdriver of kurik em troca duma spikesword?
Aonde encontro esse Kurik?