tenso.
meu maker lvl 60 tem ml 49...
acredito que nesse level,não vale muito a pena fazer isso,porque você morre facil ,mas mesmo assim parabéns pela conquista.
KharrD
Versão Imprimível
tenso.
meu maker lvl 60 tem ml 49...
acredito que nesse level,não vale muito a pena fazer isso,porque você morre facil ,mas mesmo assim parabéns pela conquista.
KharrD
Ninja. Vê se não morre, senão vai perder um bom ml.
minha opiniao naum vale nada no tibia mais vo fala qual eh to lvl 24 com ml 24 pq morri 2 vezes isso em 1 semana tu deve ter ficado de 1 mes a ~~2 com isso vo cata +/- lvl 70 com ml 59 e pokos e vo consseguir matar um rotwarm com um atek .-. srry lvl 8 ml 49* epic fail .-.
Talvez se você viesse com humildade e dito como foi difícil essa conquista, que está muito feliz etc., te garanto que o tratamento seria diferente, entretanto tu já chegou ameçando quem falasse mal, aí pediu para ser esculachado.
Parabéns pela conquista!! Se o seu objetivo é esse continue buscando-o.
Abraços
EIOAIOEIOAIOAEIOAEIOAEIOAEIO
pensei nisso !
#
pootz cara , tu nao chegou na sua meta , 50 (ou mais do que isso)em um char lvl 8 em mundo PVP , não era melhor esperar pegar o ml 50 pra postar?
agora fica espero que muitos vao querer sua cabeça !
daqui a poco tu morre , pode ter ctz :\
// gratz
EDIT:
eu peço , mata lá .
lendo os coments percebi o quanto ele é ignorante , e ta tomando muitos owneds , tu nao se cansa vei ?!
ps ; sonek lvl 58 ml 94 se eu nao me ingano , pra ele eu pago pau :yelrotflm
eu tenho um char lvl 18 em shanera ml 22, posso te matar facil msm vc tendo 27 de ml a mais, alías vc vai fazer oq ? me atacar com sua poderosa wand of vortex? kkkkk. se alguem aqui pedir eu mato ele dsodhsuidas.
Aff , que muleque mais rídiculo , querendo se gabar com tão pouco , quer aparecer bota melancia na cabeça e escreve azeitona e depois enfia no c* e sai correndo na rua , babak .
#PutaRevoltz
Eu tava navegando no forum como convidado, por preguiça de logar.. mas dps que li isso aqui, fiz questao de comentar...
UHAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA
Pronto, comentei.
@tpc
Legal, vc eh lvl 8, tem ml 49, tem um 'padrinho' que te protege, tem um main "ali na porta", é.. legal.. mas como ja falaram sou muito mais tem um char lvl 90, com um ml 50~~55.
e antes que eu me esqueça...
" è noiz que ta cachorro! "
está bom ja pode morgar esse tópico. Sorte sua não ter morrido.
PARABÉÉÉÉNSSSSSSS KRAAA TU É MUITO FODALENTO (ironia on)
Mano, tu tem probleminha? vc acha que geral ia vir aqui e te paga pau? morre deabo! Da proxima vez que querer se achar o fodao pelo menos tira o nome do seu char seu cabeça de giroflex -.- To bem afim de criar um char ai no seu server, pega lvl 13~15 e te mata RIAIARIIRAIR
Ah, nao se esqueça: vc é alvo facil pra wolf :/
Seu char kikou? Cheguei perto e ele logou.........pq sera?
agora morra bastante, perca essa ml e seja feliz! :riso:
Pegar lvl 8 ligar MC e deixar de bot enquanto
hunt no main qualquer um faz né? :P
mas de qualquer jeito, Gz.
Hm, você falou sério sobre a parte da HotNews?
- C.
Você é bot, e vem falar que não éh. Deve ter pegado o tibia bot ng colocado auto-fishing e mana training.
Como se aparecer em HotNews para ser visto por um bando de nerds que nunca te conhecerão RL e você não será reconhecido RL por isso seja algo muito foda.
3
2
1
INSANO
se nao foi bot, melhor vc se matar.
posso nao sair em hotnews mas...meu topico teve mais post que muita hotnews ate agora 111...kkkkk
Gryllo que se cuide
PORQUE TU É O MAIS OTÁRIO LOLOLOL
iSsae truta vamo meter pipoco la nus manu du morrãum ninquenm se mete com nosi issae mafia do tibiabr e conois meche com 1 meche cum tudo neaah
Cresça por favor
edit:
Seria muito fácil matar, ele ia fazer o que? matar geral com seu poderoso utevo lux?
Se reparou ninguém esta brabo com você, só estamos com pena.
hahahaha
legal consegui dexa um monte de nego babaca com sangue nuzoi
uhuhuhuhuh
pode me alimentar gente
bye bye=bb
babacas=bbs
Uma hora vc sai do ninho e vai ter um fórum inteiro querendo matar você.
xD
Babacas sempre atraem atenção, você tem exemplos disso na mídia brasileira com programas populares...
Não se orgulhe disso...
Algum dia você alcança o nível de babaquisse-mor e saí na HotNews do site. Não sei quem vai ser o falido com vontade de escrever sobre você, maaaaaas...
- C.
Velho, seu post foi tão FAIL quanto o do dono do Tópico! :yelrotflm
A pvp bless é a unica bless que ele ira perder se voces matarem ele, então ele compra ela novamente no próprio templo!
Ele só vai ter que levar o dinheiro com algum char ou andar com muito dineheiro já!
@topic: Mano, todos já perceberam que tu é botter, então não teve quase méritos nenhum, mas mesmo assim "Congratulations".
PS: Achava bem mais útil ter upado um pouco e fazer runas pelo menos, mas beleza! :riso:
IJASOIDJIOSDJSAOIDASIOD
aham que nao é bot
vc tem que ficar MUITAS horas olhando pro tibia ou no pc
pq vc nao tem nem 100 de mana pra poder fazer outra coisa
e meu sonho alguem matar
:B