Criei uma conta lá. Fiz o básico, construi minha tent, li os fórums, peguei materiais para a cidade e só.
Versão Imprimível
Criei uma conta lá. Fiz o básico, construi minha tent, li os fórums, peguei materiais para a cidade e só.
nos podiamos fazer uma coalisão pra cair na mesma cidade
mande-me seu nick e te convidarei, porque acho que vou me matar
mas seja rapido.
vou mandar o que vai morrer hoje
clowns
Convide-me, Loops.
Aff um zumbi comeu eu na minha cama, que porra...(LOL)
Ironicamente, minha casa era a mais bem protegida(tinha 4 de def, as outras eram tendas e 1~2 de def), tinha 10 habitantes, agora acho que morrero tudo HUAUHAHUHAU!
--
Convida eu!!!
Alagar
PS:Malditos trolls, deixaram o portão aberto.
Quando acabar manutenção convido os dois.
Convidado. Vocês tem uma hora.
Onde vejo meus "Convites"?
PS: A ja vi...
E agora posso entrar numa town?
Já aceitei.
Minha cidade é um lixo, percebi que eles não vão para frente então avacalhei agora, construí hovel e logo em breve construirei um shack, mwhaha.
Entramos, qual o esquema?
Jogar direito? Construir hovels e sobrevivermos por nós mesmo?
Vamos jogar direito até não haver players o bastante para nos banirem, aí começamos a sabotar e fazer uma cidade r0x.
Até que ta organizado a cidade...
Só um ladrão fdp que me robo remedio
Como eu uso uma water bomb?
Queria ir tb pra essa cidade aí! nick : Sirm
Morri 2x por estar do lado de fora :(
Já é a segunda cidade que não fecham o portão.
E foi no primeiro dia.
Sirm, você tava nessa cidade comigo...foi pro deserto e não voltou.
Segundo dia tamo aí: 18 vivos, 7 terrorised e tivemos que esconder planks pra não construirem merda (ainda não temos workshop...).
Aí começaram a fazer hovel.
É...fudeu :mad:
Aí já é foda, melhor desistir.
Aff, na town passada postei mais de 50 posts e não ganhei nada de distinction... O mesmo na town retrasada. Que fdps.
Depende, se você só for uma pessoa que segue ordens dos outros que manjam mais que você, não consome quase nada, mas se você for realmente ativo consome muito tempo.
LoL algum baitolado gasto recursos em watch tower...
E ja viciei...Sonhei hj que construia hovel e que ia ser expulso ahuahuahu!
Ontem começei a jogar achei um pouco complicado e estava com preguiça , mas vo entrar agora lá pra ver oquê rola.
UHAAUHAUHAUHA, fui envenenado.
Nunca mais pego water ration do bank.
Acho que vou ser filho da puta nessa nova cidade...
Não fizeram nem watchtower, só porcarias de portão.
Workshop então?? pff.
não tem como envenenar a água lol. (que eu saiba)
Workshop serve pr muita coisa , mas principalmente transformar as toras em planks.
Acho que dá pra envenenar comida, mas agua não.
Dá pra envenenar água sim...
Me fala como!!!
A cidade que eu to jogando ta indo pro dia 6
A cidade que eu to agr é bem lol, glr nao fez nd.. to com o olho fudido mas já tratei
BTW PRAQUE SERVE BATTERY LAUNCHER?EU JÁ CARREGUEI ELE!
Atirar baterias nos zumbis.
Comecei a jogar e to achando bem legal o jogo, só tenho uma dúvida:
Tem como recuperar AP sem ser comendo ou bebendo? Porque eu to exhausted
e quando eu passo o mouse em cima do status aparece: "You are shattered... Rest up or eat something to recover !"... tem algum jeito de descansar?
Tenso! Um cara fechou o portão faltando 20 minutos, só que tinha um corpo dentro da cidade. O outro abriu o portão pra tirar o corpo só que ele ficou sem AP pra fechar. Aí ninguém com AP apareceu até que faltando 5 minutos lembraram que tinha umas drogas no banco... o cara tomou e conseguiu fechar faltando 3 minutos... suei.
Agora só falta esperar voltar pra ver se agente sobreviveu.
Esperando respostas de como envenena agua e comida...(não vou envenenar e matar vocÊs não miguxos)
achei uma casa e tals..matei uns 5 zumbis com o batt launcher + 2 no soco[explodi na rocha!] agr to fudidao sem aps e 2 km da cidade
Mas que droga,eu começo a jogar hoje e amanha to morto --'
fica sempre assin D8
Congratulations, you are DEAD ! Disappeared in the World Beyond during the night !