:O , muito bom esse tutorial , Parabéns aí Edu , vai ajudar muito aq , :D .
Versão Imprimível
:O , muito bom esse tutorial , Parabéns aí Edu , vai ajudar muito aq , :D .
Tipo ue 60 segundos ok por ser uma magia de area forte....mas uma das magias q deveriam ter ficado como antes sem mudanças nenhuma seria o evevo gran mas frigo...muito utilizadas por druids e n era tao forte assim...mas era uma boa magia....agora com esse cooldown nela...lol....
Tá de parabéns, hein, Calypso! Baita tópico! :D
Eu já estava arrancando os cabelos para alguém postar isso, uma vez que não tenho tempo de entrar no test server para ver tudo isso. Muito bem!
Belo tópico, espero que das outras vocações saiam rápido :)
Esse negocio de "cooldown" me lembra o final fantasy 12 :P
Ótimo tutorial, eu acho que uns 30 segundos de CD paras UEs ia ser um pouco melhor do que o atual.
Haha, como você pode ver a CIP ja corrigiu a tabela dos Druidas e nos demais Fan Sites ainda não atualizaram (boa parte), mas o legal é que ainda teremos as velhas Waves para Free Accounts. o/
Muuuito bom!
Parabéns cara, eu que to parado do Tibia a algum tempo ja olhei com outra cara
:D
muito bom o tópico, porém so kina intaum n vai me achada em nds :yelrotflm
Mas vc falo q tem q te bixo com mais fraqueza contra o elemento terra, mas olha a lista a seguir:
Fracos Contra:
Físico (48)
Fire (116)
Earth (42)
Energy (83)
Ice (82)
Holy (78)
Death (106)
Se vc acha q druid precisa de mais lugares pro elemento terra , olha nos knights. Se for fze uma conta 42 + 82 =....so ruim em matemática....124 criaturas q sao fracas contra os elementos do druid eh nos com so 48:wscared:
Algo tem q ser visto pra nos knights.
obs:Esse novo elemento sangramento (se for pra kina pode retira o q disse)
To ansioso para ver o dos knight
sera q as magias de cura vao mesmo valer a pena?? :sword:
Respeito a sua opinião,mas não faço dela a minha.
Tempo para poder jogar é absurdo,pois,se eu quisesse tempo,eu jogaria xadrez.
Quando pago minha fatura,ela não tem cooldown e simplesmente é descontado.
Não acho que druids tiverem algum benefício claro.
Sou Paladino e estou completamente decepcionado com a confusão de balanceamento de vocações no qual eu acho que seria algo como druid ou sorc com ml X teria uma media de hit com poucas variações e pally e kina falhariam menos conforme seus skills,coisa que não acontece pq pally é bruto e usa stars,(matenho média de 200 a 300 de hit) sem contar os raros hits de 700 e os constantes hits de 29,69 mais a falhas.
Com isso me removeram 4 spells e me deram um monte de porcaria.
Se você está feliz com esmola (sim,esmola mesmo,pq pagar para controlarem o seu tempo de jogo é absurdo) e obrigar a caçar em equipes é outra coisa absurda tirando o seu direito de escolha.
Se está contente, boa sorte pra você. :)
Roubam seu tempo de premmy em: (Stamina - Soul Points - Eventos que dão xp - achievements - cooldown entre outros).
É pode até ser que alguem acostume com essas magias e com os colldown de 30, 60 segundos isso não tem lógica nenhuma. acho que um tempo maximo pra poder repetir uma UE é de no máxio 15 a 20 segundos. não precisa de mais que isso. agora 60segundos. isso é pra que pra forçar o pessoal jogar em grupo.
Se for então tira a porra das magias de área já que não quer que ninguém as usem.
Não sou de reclamar nos fóruns, mas pela primeira vez estou fazendo isto.
Pra quer dar magia de ataque pra druid se a função dele é cura, do jeito que tava tava ótimo. Druids já tem o Sio que qualquer kina quer caçar com druid seja pra dividir xp, ou pra pagar potion e ficar com loot. Agora sorcerer acho que vai precisar aprender magia de cura para os companheiros, já que os druids se igualaram aos sorcerer em ataque.
Update feito para lowleveis. pra quem é level abaixo de 130 (mage) ficou ótimo magias muito fortes pra intercalar com magias mais fracas. agora pra quem é level alto é parar de jogar. Acho que a cipsoft não quer ver o jogo com level 500+ quer que quem chegue no level 200 pare de jogar pois é sempre desfavorecido ne cada atualização que passa.
Mas tá valendo, deixa a cipsoft, forçar os players que jogam a anos a parar de jogar. Assim ela pode fazer do jogo o que ela bem quer. para falar que tibia é difícil, que é fóda upar. Ai ela tá vendo um monte de player com level 300+ ela que que eles parem de jogar. Porque do jeito que tá agora duvido que vai ter gente jogando igual antes. Tibia vai encher de lowleveis, Serviços de quest vão virar um absurdo.
Só pra explicar achei muito favoravel o update pra mim pois tenho um MS level 83, e no TestServ ele deu show, ficou muito bom pra ele. Mas já desesti de jogar, pois vou ter que permanecer do mesmo jeito, matando bicho de 1 em 1. tava loco pra pegar level 150 pra porder rular mais.
Agora já era, estava com muita vontade de parar com essa porcaria de vicio que é o Tibia, mas não precisou eu fazer nada pra conseguir, a Cipsoft já me deu o incentivo pra parar.
Obrigado pelo incentivo de não continuar no seu joguinho, assim como muitos outros, deve estar te agradecendo.
Bom Tutorial ficou quase perfeito
ja adianto que nao sou druid sou MS e minha mulher joga de druid
faltou apenas um pequeno detalhe a ULtimate strike
o cooldown dela e de 30 sec e coloca um cooldown no grupo de 4 sec onde ela se torna uma skill inutil
deixe-me explicar pq
pelo seu hit no DL deu algo em torno de 700 certo
porem nesse cooldown de 30sec + 4sec pra usar qualquer outra vc bateu menos do que poderia usando a strong
exemplo
ultimate delay de 30 sec + 4 sec para o grupo
strong delay de 8 sec + 2sec pra o grupo
entao fica assim
ultimate 700 dano 30 sec CD 4 sec pra qualquer outra magia
strong +- 400 8 sec CD de 2 sec para outra magia
30/8 3 hit de strong + 2 de vis
nos mesmo 30 segundos da ultimate teremos
3 hit de strong + 2 vis
400+400+400+200+200 = 1800 dano gastando 220 mana
isso como dano medio
para termos o mesmo dano usando a ultimate
seria assim
2 ultimate + strong
700+700+400 vc teria 68sec gastando 260 mana
ou
700+700+200+200 vc teria 64 sec gastando 240 mana
porem nesse caso vc tem um CD de 4 segundo a mais pra cada magia e no caso dependendo do que vc estiver caçando ele se healara antes que vc cause algum outro dano
essas ultimate estao como magias mortas pois esse CD dela e altissimo e nao dao nenhum custo/beneficio pois com o mesmo tempo de uma ultimate voce consegue causar mais que o dobro de dano mantendo seu CD em 2 segundos para a proxima magia enquanto a ultimate te joga um CD de 4 segundos para a proxima magia
tirando isso o resto esta otimo
o tutorial do sorceres fica quase na mesma porem com uma varidade melhor de hunt
uma sugestao de combo para utilizar essas novas skill sao essas
druid
exemplo
combina uma strong com alguma exori convencional
ou uma wave com strong seguindo dos exoris normais
sem mais
Cloudmaster
É, o Tibia ta acabando :x
Druidas conquistando o seu lugarzinho ao sol,
vendo bem esse update a cip pioro os paladins q eram como "Santos" do tibia e melhoro os druids e esse cooldown é bom pra evitar aqueles knights chatos q ficam dando exori direto...
Gostei mesmo que venha o Update!!!:P
Achei meio injusto essas magias que hitam 700~ em media g-g
mais quem decide isso é eles .-.
aww *-*
Parabens pelo tópico.. tirou todas as minhas duvidas
to no aguardo aqui o/ animada pro update
o q da nos nervos eh esse bando de chorão que nem espera o update pra começa a reclamar e fica atormentando
:D
olha...eu curti, parei de jogar no meu kina, já tive um ED e acho que vai ficar até melhor, pois os hits que as novas magias vão proporcionar são muito bons, apesar do cooldown ser um pouco alto ;s
aff .. druid nao devia ter nem ROD kkk
(de zoa)
Gostei muito das magias novas, apesar de que se voce pensar bem serao muito pouco aproveitadas em hunts, tendo em vista que devemos esperar muito para usa-las de novo, a nao ser que possamos correr um pouco mais de risco e lurando tudo pra usa de uma vez só, obviamente soltando outra magia forte logo em seguida como por exemplo a Eternal Winter + "aquela magia como frigo hur, porem mais forte", e dependendo da ocasiao alguma outra magia tambem.
Ótimo Post Edu
Só não gostei do congelamento da magia agora vai demorar pra usar as magias :triste: e agora como vai ser.
po essa nova patch para druid vai ficar legal!!!
estou esperando a de knights
O jeito é renovar minha p.a ne kkkk
Só aguardando o update ^^
so to imaginando hunts em poi agora
mages combando geral nas magias de area no exevo gran frigo hur
acho que isso o nome
e os strikes mais fortes meu deus muito forte
isso pq o cara nao e lvl tao alto e ml 80
magina um ed 300 mais e ml 90 quanto nao vai hitar
druids realmente muito beneficiados
muitas magias de ice
mesmo assim tendo magias toscas de tera
as de ice compensa
ancioso pra ver as magias de sorc e kina
paly nao mudouuuu tanto assim
flws
boa amteria
Só uma pergunta:
-Quem é que vai querer criar um sorcerer apartir de hoje?
Druid ta batendo que nem sorcerer e ainda tem poderes de cura. Druid cura sangramento, cura até soulfire, pra que sorcerer?
Sou sorcerer, mas como mage, acho que as magias ficaram muito boas.
O cooldown da UE (e semelhantes) foi mais do que justo. Aquele negócio de "subir, dar UE e descer" vai finalmente acabar. Já vai tarde, não foi criada pra isso. A galera abusava, parece que não sabe jogar direito.
Claro que vai dar uma saudade do estilo antigo, mas nada que atrapalhe o game.
Acho que tudo ficou muito bom, as magias foram ajeitadas pra cada vocação.
Só uma coisa a dizer sobre esse update, EXPLÊNDIDO. Só alguns cooldowns tem que ser alterados.... 1 minutos é muita coisa para eternal winter :l
nosss que legal o combo dos druids!!
fiquei até com vontade de combar as magias de pally pra ver se fica legal :P
aguardando o update!!!
Olá, sou EK e como caço muito com Druids, gostaria de saber o cooldown das magias de cura de vcs... fiz um teste no TS, e constatei q exura gran mas res foi aumentado o cd,
to pedindo aki pq semana de prova na facul to sem tempo de joga
abrass.
Gente do céu! É impressão minha ou o Tibia está copiando tudo do World of Warcraft????????????
UHAuahuHAuHAuAUHAhuHAuAH É meio que um WoW para crianças...
Você está reclamando o que de 60 segundos??? Vai ter que se acostumar com isso...WoW tem cooldown de 10 minutos rs...
Mas espero que melhore muito o Tibia...quero muito ver o update com o novo client...eu até voltaria a jogar tibia...mas está mais caro que jogar WoW, então por esse motivo prefiro trocar de jogo...
Vocês estão comparando muito o Tibia com os demais jogos de uma forma isolada. As únicas crianças que eu estou vendo aqui são as próprias pessoas que falam mal, não vejo nenhum problema de dar mais dinâmica ao jogo.
Porque esta reclamando? Quer o Tibia pra baixo, pensando que ele é o jogo mais simples do planeta? A, vá tomar banho antes que eu te chingue.
Ok desculpe...eu me empolguei...mas vou te falar uma coisa...o cooldown é normal...isso ocorre em todos os jogos mmorpg ok...o Tibia aderiu também...isso evita um monte de pessoas retardadas jogando por level...é disso que eu estava falando...pq o Tibia agora é pra quem quer level...não tem objetivo...eu era viciado em Tibia...mas na época boa dele...quando kina usava runas de uh na mão...não existia hotkey para tomar poção nem nada...era pura adrenalina matar um simples dragon...agora tem gente que acumula uns 9 dls juntos pra matar de uma vez...e isso não é jogo para mim...
Tibia graças ao bom senso está se atualizando...quem dera se Tibia voltasse a ser legal...assim eu poderia quem sabe voltar a jogar...
Desculpe se eu me emploguei mais do que deveria...
A tabela correta está no fórum interno do Testserver, lá no Tibia.com. O Osford veio até a minha pessoa com a mesma dúvida quanto as magias para Free Accounts e eu assegurei que nada foi modificado.
@Tópico
Quanto aos Sorcerers: a Sah Lee fez mais de 1kk de experiência por hora no Testserver (ela postou foto disso) e eu conheço outras pessoas que fizeram o mesmo. A vocação também recebeu mais magias novas, se não me engano... Se vocês não entraram no Testserver para ver como as coisas ficaram, por favor, não reclamem...
- C.
Atualização hoje!
Galera, fecharam o TS hoje e mudaram algumas coisas relevantes pros mages:
- Hell's Core, Rage of the Skies, Eternal Winter and Wrath of Nature had their cooldowns reduced by 33% from 60 seconds to 40 seconds.
Diminuiram o cooldown das magias de área dos druidas de 60 para 40 segundos! :D
Parece que a vida dos druidas vai melhorar. Pena que esse sistema de cooldown, sem falar em montarias e afins, não são novidades em MMORPGs
Cara... Excelente tópico!
Será de grande ajuda para a maioria dos druids.
Por enquanto espero o dos kinas.