gogogo, cachero!!! top mundial eh latino? yessssss!!!! e eh sorc? yessssssss!!!! sorc power! uhul!
Versão Imprimível
gogogo, cachero!!! top mundial eh latino? yessssss!!!! e eh sorc? yessssssss!!!! sorc power! uhul!
ele nao shareia com pessoas de fora e nem com pessoas do pais e nem da msm cidade
eu acho q e 2 irmoes ou coisa assim
mas msm assim gratz pra ele
huaUys Yaugsuashbas
o admin ta d olho no cachero!!!! tanto d olho q esqueceu d atualiza a pagina dos top 500 hUAhuHhUA:yelrotflmCitação:
1 Cachero (*) Calmera Master Sorcerer 207 144,781,017
gratz pru cachero!! :)
axo q a bubble e o cachero tau dano o c*zim pros GMs ai...Mas o cachero deve ser o bixo memo
Mto Bon só q nun custa embra q calmera é mundo non-pvp e a bubble joga na raça en antica... além do share nen un poko evidente do Chareio... ehh... Cachero :triste:
CaRAcA ChEgAdU!!! deve ta jogando ate dentro do banheiro em laptop ^^
AF esse cara Não dorme.
Quando tive network serve fala pra eles se mata Bu VS Ca
bixo, vi que mta gnte axa q ele faz share. Mas, tipo, e se ele realmente não fizer e for um dakeles malucos q fikam virando a madrugada a semana intera, eh claro q pega lvl facil assim. Eu gosto mto do cachero, espero q ele continue assim e na frente da bubble, pq axo uma sacanagem a CIP dar os melhores ekips do jogo pra ela soh pq cato lvl 200. GRATZ AE CACHERO, TORÇO POR VC !!!!
Afff....vocês nem pensam mesmo né?
Cara....a Bubble é char da CipSoft! Os meus dois amigos ficaram online o dia inteiro ( já faz um tempinho) e ela não logou, e no dia seguinte, a desgraçada estava 14 levels acima...sem contar que vocês vão ver...quando o Cachero pegar level 215, 220, eles vão aumentar a Bubble pro 230....pensem nisso e digam se concordam...
Flws
ele ta 210 ja o.O
VAI TRABALHAR CACHERO POW!...VAGABUNDO FICA EM CASA TOCANDO PUNHETA E JOGANDO TIBIA VICIADAO...OPS..VICIADOES?...ELES?...xD
ZOA
PARABENS CACHEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
finalmente alguem passo a bubble, precisava muda um poko o melhor char em lvl :P
Muito bem Cachero mas realmente com o Sorc lvl alto é bem + facil upar lvl do que um kina o que a Bubble queria tambem jogar 1h40 por dia se manter no top ( 10 horas por semana isso é uma media :P ) parabens cachero só espero que meus meritos a voce não volte vendo uma noticia do seu ban
Hail Pytera and Azura and Pass Sunrise