arranjei uma nova sign ;x
@tpc
tenso mesmo mas num morri '-'
Versão Imprimível
Mano, fico muito zuado todos esses tópicos juntos.
o problema hj foi na rede da theplanet(servidores do tibia nos eua) em alguns dos routeadores de la.
pronunciamento dos caras: Currently, the affected hardware appears to be behind CAR15 and CAR16 in our D6 data center. Network engineers are investigating extent.
The initial impact may have affected more servers in D6 but engineers quickly isolated the issue.
This is a network-related outage. Servers behind the affected CARs are powered up. Listening in on the NOC call for updates.
porem o mesmo foi resolvido em menos de 20 minutos! o time dos cara realmente eh impressionante
so por curiosidade segue 1 imagem do trafico diario nos servers da the planet de dallas(onde ficam os servidores dos eua do tibia)
https://orbit.theplanet.com/Network/...l_dllstx_total
notem que na que voces reclamaram o trafico desceu violentamente
eu tbm tenho servidor la por isso que sei dos problemas... meus clientes quiseram me matar =x
Não é nada do que vocês estão pensando,a Cipsoft resolveu ela mesma fazer mass kicks para comemorar o dia dos finados.
~HardLife
Eu tava logado (Calmera) desde de meio e dia e só tomei um kick e foi no dp.
Acho que agora já deve tá normal fiquei 1 hora em Mintwallin e nada aconteceu.
Vamos cobrar da Cip explicações.
aki ta sussa
detalhe que o cara de k-set soltou exori flam u.u
Adorei, eu sempre trollei fortemente tudo que a cip fez faz um tempo, mas só de pensar em correr no wasd, ver por exemplo 398573985437 monstros vindo contra mim, virar pro outro lado e ver mais 87358736 contra mim, poder apertar um botão por energy ring apertar o e do lado dos de andar, e ter uma ava em crosshair pra matar tudo, fora que vai melhorar ainda mais o pvp, ja que vai ganhar quem tiver mais grana pra comprar ssa, mas sei lá, vamos esperar
jogo em server alemão (Arcania) e não tomei nenhum kick.
acredito que seja só em servers americanos.
abraçoss
Éh... é o efeito Dilma Presidenta!
jogo em menera e tinha um 314 que morreu pra Blood Crab..... AShUAHSuHASuhAUSHUHSuAHSuHAUShAUSHUAHSuHASuHAUShUA SHUHASuHSAuhSUhAUShUAHSuAHS
Mass kicks :O
Run to the hills!
Mulheres e crianças primeiro...
E uma das vitimas disso fui eu, tentando rushar pro POI service da Horde e agora me arrombei ;(((
Morri pra mutated human T.T, um mega frag no lv 74, Tava de bless mas tive que pagar 64k ;(
Poxa pessoal, vocês sabem que é véspera de update, tá dando masskick e ainda vão caçar ?
Vai entender né, depois reclama.
See ya,
Eu to pensando em ir do Alch quarter de yalahar e catar algum dinheiro na magician tower, alguem ai sabe se ainda ta dando mass de magera?
pra variar kicks
em calmera deu uns 4 kicks
2 de tarde e 2 de noite
tah tenso, meu amigo morreu de tarde pra kick
Primeira vez aqi apenas pra relembrar ..
MASS KICK em calmera
parabeens , coonseguiu menos um jogador de tibia
to nem ai para tibia depois desse mass kick seem previa pra volta
os danos da morte ninguem tras de volta né.
o maximo quee pode fazer e um
(a cip lamenta e tals pelo ocorrido)... e bla bla bla
Bless ninguem paga'
Do que adianta ter varios graficos dahora , varios update legais mais o problema maior e o mass kick --
Luminera (EUA) tá sendo kickada também!