Taco de golfe > all
Segunda opção: guitarra
@tópico
Tentei ver o teaser do 4º EP pelo site da AMC, mas não consegui, alguém achou no Youtube? o:
- Chaz
Versão Imprimível
Esperando ansiosamente pela quarta, e torcendo pra que a Panini, ou alguma editora de quadrinhos graúda compre os direitos pra publicar decentemente a HQ por aqui. :wscared:
Tem mais algum TWD oldschool aqui?
Meus palpites para os próximos 2 episódios (OPINIÃO DE QUEM NÃO CONHECE A HQ, NÃO VEM DAR SPOIL).
Por algum motivo eles vão ter problemas pra sair da cidade e vão ficar presos por lá. Quando eles finalmente conseguirem sair da cidade e chegar de novo no acampamento, as pessoas que estavam lá vão ter sumido.
:X
SPOIL: NO QUARTO EPISODIO O ZUMBI MORRE!!
Titus, onde tem o HQ?
Tem pra baixar?
Em Pt-BR?
Aqui
Acho que é mais provável que alguém que CONHEÇA A HQ, saiba onde baixar do que alguém que NÃO CONHEÇA né.
Achei do caralho, adoro coisas desse gênero, zumbi, terror ação e etc..
Sangue, mortos, tiros..
Muhahaahah :(
Usem o tópico pra debater sobre a série galera, evitem ao máximo largar spoil, senão perde a graça :P
btw, vi o 3° episódio há alguns minutos atrás (não tive tempo de ver antes), muito bom!
obs: virou left 4 dead, ioaeuaehaoeih
Não foi bem assim. Mesmo antes da exibição do primeiro episódio, já tinham confirmado uma segunda temporada. Poderia ser muito ruim, que provavelmente fariam do mesmo jeito, pela publicidade exagerada que fizeram na FOX e pela fama da série mesmo antes da estreia do piloto. Tem uma penca de séries na segunda temporada muito menos famosas que Walking Dead pré-piloto (e menos famosas ainda que Walking Dead atual, que além da publicidade massiva, mostrou episódios bons).
Eu ri.
Não sei, acho que vai rolar treta dentro do acampamento..e acho que eles vão sair de lá e achar mais gente...
<assistindo epi 4>
afff que merda mataram uma gostosa na serie, sifuder, vou ter que olhar pra velhas? affff
ahuhehahushhuahueha eu ri das parte dos "manos".
Porra cara, todo mundo do grupo é atirador olimpico, só headshot nos zumbis. Caraleo.
lol os ursos atacaram o acampamento no ep4 aahuahuhaua
tenso
Quando o cara tava lá na barraca e algo mexeu, logo imaginei que era um zumbi xD
E eu sabia que nesse epi o acampamento iria ser atacado, só nao esperava que seria tao foda assim D:
E porra, mataram a gostosinha lá ):
esqueci de comentar antes, gostei do epi 4, ficou bem legal ... agora é capaz deles irem pro acampamento dos manos la, nao sei se vao ficar nas montanhas ...
e eh verdade igual o cara comentou ali, todos ali tem 5 anos de treino de tiro, só hs nos zumbis, da nem graça ....
agora eh esperar o 5 :o
e uma dik pra vida "quem bate em mulher um dia é comido por zumbis"
ah eu pensei que fosse realmente o merle querendo se vingar na hora da barraca
e pqp ficou tenso o olho do cara q espancou a mulher shuaheuahsuhae
pra mim podiam ter morto essa mulher inves da gostosa -.-
na HQ quem é mordido e morre é o JIM(acho que é esse o nome) oq cava as covas no episódio 4, agora como na série é diferente eu acho que o Merle atraiu os zumbis pro
acampamento de alguma forma.
SPOILER ALERT!!!
ELES TIVERAM PROBLEMAS PRA SAIR DA CIDADE, FICARAM PRESOS COM O LANCE DOS MANO DO ASILO.
E se eles tivessem demorado UM POUQUINHO MAIS não teriam achado ninguém no acampamento. Duvido muito que eles fiquem lá depois disso.
Ou seja QUASE acertei meus palpites.
DEscobriu-se o motivo de tantos personagens secundários extras.
Zombie chow.
Era pro jim ter morrido, já que é o mesmo ataque que a Amy (vulgo gostosa) morre.
SPOILER PRA QUEM PEDIU O SOBRE O NEGÃO E O FILHO LÁ DO COMEÇO:
Na HQ eles voltam depois de quase um ano pra lá, onde só tá o negão, o filho morreu infectado. Ae o negão se junta ao grupo.
alguem ajuda ae, eu baixei aki so que fica sem som
http://i56.tinypic.com/28rjgja.jpg
Série extremamente viciante. Para quem gosta do estilo, recomendo!
Os manos do asilo foi ótimo, HAauahuAhauAHauhAuaHuaahAU....Citação:
ELES TIVERAM PROBLEMAS PRA SAIR DA CIDADE, FICARAM PRESOS COM O LANCE DOS MANO DO ASILO.
E se eles tivessem demorado UM POUQUINHO MAIS não teriam achado ninguém no acampamento. Duvido muito que eles fiquem lá depois disso.
Ou seja QUASE acertei meus palpites.
Mexicanos mafiosos comandam o pós-apocaliptico de zumbis!