Rodou, rodou, e não saiu do lugar.
CipSoft e suas respostas evasivas.
Abraços,
~R.
Versão Imprimível
Rodou, rodou, e não saiu do lugar.
CipSoft e suas respostas evasivas.
Abraços,
~R.
QUE NOJO, tá na cara que eles não podem continuar banindo nesse ritimo! O TIBIABR bem que podia fazer uma enquete a favor de uma AUDITORIA a respeitos dos players que foram banidos! acho que 90% dos players iriam aceitar essa auditoria de "characters ban"!
o Anderslash? que isso ? vamos criar um movimento a favor de uma auditoria!
o Anderslash? que isso ? vamos criar um movimento a favor de uma auditoria!
mirade não falou nada aí, que palhaçada é essa!
continua...
Tenho 99% de certeza de como o sistema anti-bot deles funciona, eh por isso que a ferramenta que eu desenvolvo esta crescendo bastante =)
Esse numero soh ira aumentar se eles comecarem a burlar algumas regras de privacidade, `burlar`, pois tenho ctz que irao mudar os termos de contrato DE NOVO, soh para poder pegar as pessoas de bot.
Como disseram, alguns bots hoje em dia trabalham como humanos, entao nao tem como eles provarem que o cara esta usando bot, como disse, sei como o sistema funciona e sei que nao irao pegar botters sem mudar os termos de contrato para 'explorar' o PC ; )
Bom, com certeza eles não vão comentar sobre o método de detecção. Mesmo o número de bans ser significativos, eles estão sendo verdadeiros, os que eu informei pelo Tibia foram processados e o personagem não logou por um bom tempo. Isso é importante, divulguemos que isso ocorre mesmo (se ocorrer para ti, é claro), pois, as pessoas tomarão ciência de que funciona e ajudarão mais ainda a comunidade tibiana.
Creio que estão dando uma trégua para os bots, à final muitos banidos ou deletados pagam mensalmente ou anualmente sua premyum time e com ''UM GRANDE NÚMERO'' desses players banidos o lucro da Cip esta diminuindo.
-= Editado =-
É meio complicado esse assunto ;s
Existem varias e varias hipoteses de explicações que concluem o porque da redução de bans..
Queria eu acreditar que fosse a conscientização em massa dos próprios players em largar o bot e mostrar saber "jogar" tibia realmente.. mas essa é a hipótese com menos probabilidade de ser a mais correta ;/
Muito pelo contrário, o número de botters parece não parar de subir devido à quantidade de novos "BOT's" -= Editado =- existentes, com mais e cada vez mais avanços contra esse sistema de BAN e deleção de contas.. que eu sempre desconfiei de muita coisa. Desconfiei porque é incrivel como são "formais" esses sites que desenvolvem os BOT's, que quando digo formais, são porque pra quem não sabe, os desenvolvedores de -= Editado =-, são empresas reais, com CNPJ, tudo extremamente certinho, e vendem esses programas pela internet como fosse qualquer outro produto, e isso me espanta e muito ! Me espanta muito mesmo o BOT ser desenvolvido por empresas de papel passado e não por clandestinos e os próprios players para consumo próprio.. e ainda o que mais me espanta, é a atitude mais incrível, ou melhor, a "não-atitude", é que a Cipsoft nunca tomou providências contra essas empresas que dão a cara a tapa quando você jogo o nome do BOT no Google, isso ainda é mais triste ;/
Por isso que eu desde que comecei a jogar e entender de tibia, e conhecer BOT's também, infelizmente sempre desconfiei que a Cipsoft tenha dedo nessa questão de BOT's , e alguma coisa muita mais obscura do que isso é que na minha opinião, jamais será revelado.
DIGA NÃO AO BOT, DIGA NÃO !
É ISSO. :P