-
Fala sério
Meu, se liguem todos vcs...
Que competição mais idiota, que importa quem passa na frente de quem? Eles não tem nada melhor pra focar e ficam clicando numa tecla que já ficou passada...
E outra, não importa se o cara vai passar a Bubble ou não, ela chegou no 200 primeiro, ela já ficou marcada e conhecida por esse rotulo, diferente dele..que só ficou conhecido porque fica 24 horas jogando só pra se aparecer e tentar ser melhor que ela...e isso ainda acontece, pq o povo fica dando bola..."Nossa, olha lá, o cara passou mano, bla bla bla"...po meu, já enjoou essa história, tá na hora de virar o disco...
Sorry a grosseira, mas é isso ae...
Té mais
-
Bubble x cachero
Poooo.....acho ridiculo o site do tibiabr....nao tem assunto e ficar colocando competiçao entre bubble e esse cachero....
gente...ta provado o kara ja passou....vai chegar a 300 500 1000 de lvl nao interessa....o que interessa é que ELA CHEGOU PRIMEIRO AO lvl 200 e agora so especulaçao e nego querendo o hall da fama....
agora o site perguntar Será que a bubble vai ficar para traz? é realmente ridiculo...é nao ter noticias e nao ´ter o que colocar ai fica gerando competiçoes entre os dois...a bubble ta ne ai idiota...pra vcs...hehehhee...se liga e deixa eles jogarem....
sem mais...
-
Eu acho q a pior coisa q o tibiabr faz eh fica botando nas noticias do site falando que o cachero passo de lvl como se fosse a coisa mais importante do tibia... eh soh mais um player caralho!! Pq a bubble num tinha uma noticia na primera capa (modo de diza vai... num axei frase melhor...) quando ela passava de lvl?
Eu tb quero q vcs coloquem nas noticias do site qdo eu passa de lvl xD xP
Editando: nem tinha visto esses coments de cima qdo fiz esse