Adorei o seu screensaver, aonde você baixou?
Versão Imprimível
Adorei o seu screensaver, aonde você baixou?
Haha, bem legal de assistir.
Faz mais de quatro anos que visito o tibiaBR, acho que quase todos os dias, lembro que quando eu comecei, eu ficava olhando os itens, magias, Top mundos por aqui, hoje em dia já conheço boa parte.
Entro mais para ver se teve boss em algum mundo, ou alguma novidade no tibia.
Mesmo assim Parabéns pelo site, foi muito bom conhecer o admin melhor ^^
Acabei de ver os videos, muito legal.
Admin parabéns pela coragem do seu investimento em pedir as contas e tudo mais.
se você não se arriscasse dessa forma não teriamos tudo isso gratuitamente que temos hoje aqui :rolleyes:
Seu char "secreto" de Xantera nem é tão secreto assim, fala logo que é o Petal aquele char é lenda manoww
Sempre achei que o AdminTibiabr fosse uma máquina. saHUSAHUASHsaokasaUH brinks
Muito rox a entrevista. ;D
o Adm nao respondeu pq os creditos parou na letra "M"? Eu e outro mocinho ae ficamos sem creditos so pq nossos nomes começam com 'N"...Tem algum motivo ou foi falha de quem editou o video?? husahuHUS...To so enxendo o saco, mas se puder responder ficarei agradecida
Pergunta randômica de última hora. Quanto tempo gastou para gravar a entrevista?
Eu ja vi muito cara de jogo online ser viciado 1 igual a esse
pra min no é novidade ja fiqei 1 mes de pc ligado em jogo online e nao queimo ^^
gostei muito do que ele falow no meio da entrevista
depender dele tibiabr nunca se acabara
do começo da entreviste ate fim da entrevista
ele men siono 1 jogo que eu jogo uns 9 anos
eu ainda vo 1 dia desses encontro de tibanos
Detalhes importantes:
1- Torce para o flamengo embora tenha parado com futebol na vida...
2- Perola! Ele clicou na ultima para ver o número de páginas ao invez de olhar na "pag 1 de 18"...
3- Não ia deixar o filho usar bot...
4- Viciado no PC... Eta praga!
5- Ele já foi pegador...
6- Pergunta do café no coador... Old...
7- Da chapeleta foi boa, ri muito...
Depois eu edito e continuo
Assisti todos os vídeos agora pouco.
Ele me parece um bom cara, bastante brincalhão, e que gosta bastante de brincar (na hora certa) e também honesto.
A vida dele se resume em uma unica palavra: persistência.
Graças a isso, ele foi longe. Quem começou com ele e desistiu, hoje, possivelmente, se arrepende.
Só espero que o Tibia continue e o TibiaBR também.
:D
Terminei de ver agora. :P
O admin falou bastante que quer mudar o layout tanto do fórum quanto da página.
Só de pensar que no começo, o 1º fórum estilo "madeirinha" e o site com o banner lá do alto com os 4 únicos outfits do tibia com roupinhas brasileiras e "dançando"... aahuahua
Dá uma nostalgia... Alguém tem esse banner?
Esse aqui né ?
http://www.tibiabr.com/tibiabrantigo/
muito boa a entrevista, assisti todos os vídeos. legal!
Caramba, ficou enorme! :P
Quantas partes. Vai demorar pra eu ver tudo isso, vou aos poucos.
EDIT: Ae, Admin não curte fumantes nem bêbados. Subiu no meu conceito, também odeio bêbados :P é nois admin
Muito boa essa entrevista. Ela nos faz ver como o Admin é gente fina.
As perguntas que foram escolhidas também, excelentes.
Estão de parabéns.
Vendo as entrevistas,
Oloco, perguntaram até se ele acredita em Deus.
Mas fiquei feliz em ver que o admin não é ateu, hahahaha
Bem legalzita a entrevista, e ve q toma teu anticoncepcional pra cresce cabelo hein!
Caramba, rachei na parte do Anderslash, uhahuauahua. Cabelos vêm por debaixo da terra hahaha :P
Muito boa a entrevista.
Voltarei a jogar Tibia... comecei a jogar em meados de 2004 e parei por várias vezes... mas sempre tive vontade de voltar.
/\ LOL O POVO NÃO DEIXA PASSAR UMA MANO.
btw, deve tá aberta até agora. sakOSKSAKSAKOOSAKOASKO
PS: Usa o remédio para calvicie (campanha VOLTA CABELO pro admin plz, se geral colocar isso em todo post ele volta a ficar com cabelo.)
voce repondeu minha pergunta sobre arrependimento em relaçao ao site tibiabr, fikei ate um pouco emocionado:P
fiko manera a entravista, agora so to esperando a dos outros membros ( quero ver oque o anderslash vai responder sobre o ataque "cabelo de macarrao por debaixo da terra":yelrotflm)
Depois dessa entrevista eu percebi que eu vo virar esse cara, e eu não que isso na minha vida. A partir de hoje internet só 1 vez na semana. CHEGA!!!!!!
Vinicius Oliveira XD
Admin RI MUITO quando voce clico em ultima invez de olhar a Pag 1 de 18. aushahusauhashuasahsuashuashu
Muito gente fina voce, que tal faze 1 encontro em SP? Quem sabe São Bernardo do Campo ou Santo André? :P
Qual seu time de futebol ?
FLAMENGO
AE
A
E
AE
AE
AE
AE
A
EA
EA
E
AE
A
EA
E
AE
AE
AE
A
E
A
MAIS UM NA PARADA
Caraioo velhoo vooc ta de parabens manoo pela sua dedicação ii seu trabalho pelo Tibiabr que nos ajuda diariamente !!! mto obrigado mesmo por nunca desistir desse belissimo trabalho !!! ee parabéns pela entrevistaa foi mto massa !!! aah !! ii Vem pra ARARAQUARA-SP tbm poo queremos eventos akii do tibiabr !!!
flw
abraçoo !!!
Ofensas não.
Otima entrevista,um tanto comica em certas partes ^^
Mas eu achei isso muito bom para aumentar ainda mais a interação entre as pessoas que controlam o site e os usuarios dele.
OBRIGADO AO GIOVANNI E TODA A EQUIPE ENVOLVIDA NO SITE.
REALMENTE UMA MÃO NA RODA PARA QUEBRAR OS GALHOS DE QUEM ESTA COMEÇANDO A JOGAR.
:thumb:
ow manu eu n vi as entrevistas mas kra deu pa da uma olhada e kra e q a vida e corrida sabe como e eu keria saber se vc joga tibia e se n pq ?
muita sorte com site ja faz tempo q eu jogo e na parte do flamengo concordo manu o time n da mais emoçao e uma braço a vc e q tibiabr q e o melhor site do mundo continue sempre crescendo.
Demorou um poukinho pra carregar os videos , mais esperei
e gostei muito (:
TibiaBR , A cada dia cresçendo ( MAIS ) e ( MAIS )
Obrigado !
kkkkkkkk
eu ri :P
Eu gostei da entrevista...
Ainda mais por ser diferente...
Não ficou so naquela coisa escrita.
A unica decepção, é saber que o pessoal que "vive" de tibia
não jogar mais, deveriam ser verdadeiros fanaticos :cool:
Mas ainda fico achando que jogam em chars secretos. :rolleyes:
Agora... quero saber quando vai ter encontro aqui na região SUL
Abraço.
Muito boa a entrevista com o Admin, apostou em um negócio que deu muito certo.
lol,eu n sabia q o admin jogava em xantera tbm
XANTRA RULEZ \o/