Só esperar acabar o concurso dia 30 :D
Versão Imprimível
Imagem de onde mais clicaram! :D
Comédia ver que clicaram até na sujeira da mesa hahahaha
http://i52.tinypic.com/jz9v05.jpg
ja desisti =/
232 Clicks
480 mil pixels para 10 prêmios
48 mil pixeis por prêmio.
A chance é de 1/48000.
Vamos tentar né.
Renur Rekam(5004) .....e nada
desisto.
CARALHOOOOOOOOOOOOOO (desculpa o palavrao) Ganhei cara --- tava clikando la de boa ae tava quase desistindo e clikei sem qre num pixel la e ganhei porraaaaaaaaaaa :D eu amo o tibiabr ;D
http://img214.imageshack.us/img214/4...eeeeeeebmp.jpg
eu nao vou desistir...e o unico evento q posso participar!
Cada vez que eu do um clique eu imagino a cara do Admin fazendo aquele Troll Face.
Admin bem que podia dar mas dicas, pois dá pra ver que mesmo ele falando que era o computador que distribuia, o pessoal sai clicando nos pontos marcantes da foto.
Logo logo essa imagem azul ai vai ter um bolo tb.
Meio apelão isso ein :x
Esse Pixel Premiado é pior que mega-sena... só na sorte pra ganhar.
Eu prefiro concursos que valorizem a inteligência, sagacidade da pessoa, que testem ela em si e dê o prêmio como recompensa. Não esses "na sorte". Mas ok.
300 clicks e nada '-'
Tempo é dinheiro. Compensa muito mais pagar uma premium, e em vez de ficar horas aí clicando numa imagem, fazer algo importante, como estudar.
Qual a melhor estrategia?Ir um por um, ou aleatorio?No outro tentei um por um, nesse nem vejo onde clico =/
É bem dificil mesmo soh pra qm tem sorte + vamos tentar neh ;D
Nossa ..esses caras estão com sorte mesmo.
O vencedor de número 4 só deu 29 cliques :D hashausha
com 300 clics e ja reclamando? imagina eu com meus 3000.
Admin, você vai mandar um pedaço desse bolo pra quem clicar mais vezes né? ou pelo menos mandar um mauser novo xD
vo continhuar tentando só acho injusto esses que clicaram 10 vzs e ganharam...
mas vai fazer oque né.
depois do 506º eu taquei meu mouse no chão e levei bronca da mãe, sou seja, estou fora. Boa sorte para vocês ;)
Adm, esse ano ainda tem outro evento de pixel ? Se tiver eu juro por tudo que não saio do computador até ganhar.
Esse cara foi o mais comédia!
Com 11 cliques ele ganhou e olha o comentário dele:
Comentário:
Um Dia você chega a conclusão que vc nunca iria ganhar nada do TibiaBR... até certo dia que vc acha um concurso de clique nos pixel e PÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... NO DÉCIMO PRIMEIRO CLIQUE VOCÊ GANHA =DDDD Eu fui o primeiro a ganhar... BJO PARA TODOS DO TIBIABR E HOJE EU TAVA VIRADO PRA LUA
:D
Sempre tem no final do ano quando todos estão viajando e não tem tempo nem para ver os seus e-mails.
É bug né? Edit1: Nem... caiu a net aqui.Citação:
Erro:
Foi detectado mais de um IP em sua account. Por segurança ela estará desativada por 2 minutos.
Voltar
to no pc da biblioteca da faculdade
vo usar o mouse ate nao qrer mais
uhauhau
Eu vo fazer macumba na encruzilhada v c eu ganho alguma coisa --'
Esse mlk ele rezo pra ganha q mlk sortudo c eu fosse eel apostava na SENA kkk
desisto, boa sorte pra vcs ((:
Lá vai nós denovo
xD
Vo te um atake Amy aki, AhAHhhhhAHhhhhhhh (pega uma enchada e dale no munitor ) AAaahAAAAAAhAAAAAAAAAAAAh :cool:
Nao tenho char level 2 pra tentar =(
aheuaheuahe
Admin, você poderia postar uma SS dos pixels ja emcontrados né?
500 e nada!
Cansei kkkkkkkkkk