pretente se aposentar cuidando do site tibiaBR ou quer achar um sucessor?
(escolhe a minha manolo)
(²#ihcomplicou)²
Versão Imprimível
pretente se aposentar cuidando do site tibiaBR ou quer achar um sucessor?
(escolhe a minha manolo)
(²#ihcomplicou)²
Prguntas pessoais:
Qual sua idade?
Natural de onde?
Casado? tem filhos?
Tem algum passa-tempo ou hobby? (não relacionado a tibia)
Perguntas sobre tibiae tibiabr:
Quando e como conheceu tibia? Qual era sua idade na epoca e qual era a versão do tiba?
Atualmente continua jogando? se não, qual level mais alto conseguiu atingir e pq parou?
De onde surgiu a ideia de criar um site sobre tibia?
Esperava todo esse sucesso do site?
Tibia foi seu primeiro MMORPG?
Tem planos para alguma mudança no site?
Já pensou em fazer algo estilo "wikia" no tibiabr?
Quantas horas trabalha por dia no site?
Trabalha apenas com assuntos envolvendo tibia? se não, quais outros trabalhos tem?
Varias perguntas que iria fazer já fizeram :/
Mas ai vão algumas xD
- Você também ajuda a administrar o TibiaSpace certo? Quem teve a idéia de faze-lo? :P
- Foi apenas você ou teve mais alguem que teve a ideia de fazer um fansite de Tibia? Se teve mais alguem, quem? E por que resolveram fazer um? Esperava que ele fosse bastante conhecido como é hoje?
- Quem é o usuário nº 3 do forum? :P
- Qual é o tamanho do forum + site? E como guarda tantos dados? (qual servidor e quanto custa? :P)
- Como é o processo para selecionar novos moderadores, sub-moderadores e outros?
- Por que alguns usuarios tem o titulo diferente (Por exemplo: desenhista, rei do off, entre outros)? E como conseguiram?
- Conhece a equipe inteira pessoalmente?
- Como conheceu o tibia? Algum "rl" jogava com você ou ainda joga?
- Um knight? Um sorc? Um druid? Um pally? :riso:
- Oque tem a dizer aos tibianos?
- Oque acha do tibia atual? E oque acha desse poder todo que a vocação sorcerer tem atualmente?
- Também acha que knight hoje em dia está menos valorizado doque antigamente (ou a vocação mais fraca atualmente)?
- Conte-nos uma história engraçada/inusitada que viveu no tibia.
- Manda um hail? :riso:
Abrass :cool:
A pergunta que não quer calar: "Por que sua proposta levada Cip, quando o senhor foi pessoalmente, de implantação de um novo servidor brasileiro não foi aceita? Como eles justificaram? Além da desculpa "ah, tentamos uma vez e não deu certo", eles disseram algo mais concreto? Visto que o Brasil é um dos paíse que mais acessa o jogo, eles poderia levar em conta o pedido (sonho pra nós, hehe).
Considerando que tibia em muitas familias é tratado como vicio ou até mesmo um mero jogo de criança.
Alguém de sua familia também joga tibia, e há alguem que não goste do jogo?
Sei que você deve ser um cara importante e talz tem suas obrigações, mas que tal a gente ir uma hunt nas GS?:10: Vc bloka pra mim:rolleyes:
Brincadera a pergunta eh:
Por que o guia respawn não está atualizado se tantos clientes o utilizam para tanto?:triste:
São muitas páginas para ler, então espero não fazer alguma pergunta repetida, como vale qualquer coisa, então lá vai:
Admin TibiaBR, cospe ou engole?
Por que tibiabr nao faiz nenhum concurso que nao seja lucrativo para vcs ? ex: O das criaturas do tibiaspace.
1: bom vc se considera nerd ?
2° vc fais sucesso com as mulheres (e uma pergunta cuja a resposta e não ne :P)
3°vc e casado ?
4°qual foi sua maior besteira ?
5°quanto tempo leva para atingir o orgasmo ?
6° vc teria um relacionamento gay ?
7° qual seu nome todo ?
8° se o mundo acaba em 2012 qual seria o ultimo post ?
Ja jogou algum MMORPG além de tibia?
Você Acredita em Deus?
Qual sua situação atual?Casado,solteiro,namorando?
Por que TibiaBR?Por que não tibiabrasil ou tibiabrazucas?
Por que a agua é molhada a neve é branca?
Pra terminar:
Temos 2-10-12-16-17-18-19-?
Qual o proximo número depois do 19?
1-Quantos vc ganha
2-quanto tempo trabalha e oque vc faz
3-vc axa ki o tibia divia ter som?
4-vc fuma?e bebe e se sim dutante o tibia?
5-da onde vem os fins lucrativos vo tibiabr?
Quando você vai parar de tomar Pounce de 25 no left 4 dead 2 pra mim? :P
Lá vai.
1 - Você é formado em algo?
2 - Tem filhos?
3 - Quanto tempo gasta na frente do computador?
4 - Curte que tipo de musica?
5 - Qual a sua música preferida?
6 - Curte animês?
7 - Joga outros tipos de jogos online?
8 - Tem algum banda preferida? Qual o nome?
9 - Enjoou do tibia alguma vez?
10 - Tem cachorro? Qual o nome?
11 - Tem algum livro preferido?
12 - Qual sua religião?
13 - Vai votar em quem pra presidente, governador, senador e deputado?
Acho que é isso por em quanto.
1 --Quero saber se os lucros obtidos pela empresa, é apenas o suficiente para as dispezas internas (web desiner, etc) ou se vocês necessitam de patriocínio.
2 -- Também, quero saber com que ncapital a empresa iniciou o investimento, e se o sucesso de promoted fantasi ja era previsto.
Sem mais,
Como que o Admim fica sabendo de todas as noticias do tibia, desde bosses ate os leilões, existem pessoas que são pagas para ficar vasculhando isso??
1- A sua tomada quebrada, que foi consertada, já quebrou denovo?
2- Vc sente falta do seu cabelo?
3- Qual ex membro da equipe é o seu favorito?=D
4- Quando você parou de jogar Tibia?
5- O que eu preciso fazer pra ganhar uma premmy sua? =DDD
6- O Boacompra precisa de programadores? Se sim, pra onde mando meu currículo? =D
7- Muitos usuários estão questionando a sua sexualidade. Você acha que isso é interesse da parte deles?:rolleyes:
8- Que membro da equipe tibiabr vc, se pudesse, incluiria no Tibia como monstro?
2 perguntas simples e 1 dificil
1-vc gosto quando eu te pedi um autografo no encontro do PortalTibia na luderia em São Paulo ?
2- vc voto na minha fantasia ? oq achou dela ? (ferumbras)
Haahaaahah agora a dificil (teoria da conspiração)
3- agora você é a Bebelzinha ? :D
Qual o seu maior sonho ?
Só tenho uma pergunta :)
1- A equipe já pensou em alguma outra forma para ganhar dinheiro já que tibia anda perdendo muitos clientes e já não é tão popular como era em 2007 quando vivia batendo recordes de player online?
Eu acredito que você (Tibiabr) tem um bom relacionamento com a cipsoft, tem uma boa equipe de programadores (eu acho), já mandaram uma proposta de criar um servidor brasileiro (como existia em tenebra) e vocês financiarem o servidor? ou a internet banda larga do brasil ainda não é o suficiente pra todos os jogadores do mundo logarem?
tibia é um game com muitos fãs brasileiros, eu mesmo utilizei mt o tibiabr desde o começo, daonde voces retiram as informações como por exemplo loot dos monstros etc...
obrigado bela iniciativa :D
Admin jogo tibia a 6 anos e a uns 4 ou 3 anos vc parou de upar, por quê?
1. Tibia já te beneficiou em alguma coisa? Por quê (não)?
2. Qual foi a sua reação quando você viu que o TibiaBR se tornou um promoted fansite?
3. Se você pudesse, o que você mudaria no Tibia em questão de jogabilidade ou conteúdo hoje?
4. Você realmente criou o TibiaBR para ajudar as pessoas, ou para algum dia chegar onde chegou? Sinceridade, please. ;)
5. Nos seus planos futuros, algum deles inclue Tibia ou o TibiaBR? Qual (is)?
6. Qual a sua opinião a respeito da Cipsoft demitir os Game Masters? Explique.
7. Você sente que outros fansites são seus rivais ou você os vê apenas como membros de uma mesma comunidade? Por quê?
8. Há algum momento no Tibia ou TibiaBR que te marcou?
9. Seus filhos jogam/jogarão Tibia? Se jogam: Qual sua opinião a respeito? Se jogarão: O que você pensa disso?
10. O que você sentiu quando foi à Alemanha?
Qual o lucro do TibiaBR?
falou se tanto em server BR do tibia
viagem a alemanha
e nada
chegou se a justificar por eles serem exigentes e talz
mais apos anos as coisas no minimo mudaram um pouco
cadeeeeeeeeeeeeee o server br? desistiram de vez?
Proxy Tunneling
Vai parar de cair quando?
Tem previsão pra quando vai arrumar?
x.x
voce é casado?
Admin, ou Giovani, Quando vc "fundou" o tibia br, vc imaginava o tamanho que isse dominio seria no Brasil? Imaginava as Viagens , os encontros e tudo mais que hoje é considerado um grande mérito para um Fansite Brasileiro de Jogos de RPG?
Por que você decidiu criar um fan site sobre tibia?
Sua ideia era realmente se tornar uma empresa ou era somente para amigos?
O que você diria sobre o trabalho da Cipsoft?
abraços [:
Ae admin blz? voce poderia me dizer quando vai sair o resultado do concurso do tibiabr de logotipo?
Valeus t+
la vai as minhas: hehehe
1: Você tem filhos. se tiver queria saber se você briga muito com eles tipo
pra dividir o tempo entre a escola e os jogos?
2: O que você faz nos tempos vagos tipo quando não esta trabalhando e não esta jogando?
3: Se você podesse mudar algo no jogo o que mudaria?
essas são minhas perguntas.
eu queria apenas falar q o admin é o cara!!
sem ser puxa saco ele é mesmo, lembro da sua vitoriosa historia de vida que ele ja contou num topico. com certeza vo segui o exemplo e nunca desistir.
Admin, você tinha em mente que o TibiaBR ia ficar tão grande?
Tem algum familiar que joga tibia? desde que versão?
ja deixou de fazer algo importante pra jogar tibia?
anda jogando muito tibia?
Admin, pelos seus conhecimentos em tibia durante anos (creio que antes mesmo da criação do site TibiaBR) o que você acha de a cada update feito, o numero de jogadores diminuir? Você não acha estranho o rendimento cair de acordo com as "melhorias" feitas no jogo?
1) Quatos funcionarios começaram com o TibiaBR e quantos são hoje?:rolleyes:
2) Certa vez ganhei uma premium naquela promoção do SMS. Na ocasião liguei para o numero que me mandou a mensagem e conversei com um funcionário do TibiaBR. Foi você quem me atendeu? Meu personagem é o Dic Vigarista.:confused:
3) Vale a pena manter um site?:cool:
4) Se precisasse de um advogado que saiba jogar tibia e que conhece muito da história do TibiaBR você me contrataria (cumpro todos requisitos)? brincadeira... :10:
Quando voce vai ter coragem de me desafiar no mario kart?