Todos os mundos tem 7 dias para completar a quest, depois de completada as recompensas são dadas e não se pode mais faze-la.
Pelo menos foi isso que eu entendi.
Versão Imprimível
Todos os mundos tem 7 dias para completar a quest, depois de completada as recompensas são dadas e não se pode mais faze-la.
Pelo menos foi isso que eu entendi.
Ei, alguém falou errado aí.
Se você entrar em um portal, ganhar o achievement Teamplayer, e ajudar a matar um boss, mesmo que seu mundo mate devovorga 3 dias depois, você pode entrar no mesmo portal e ir pegar as rewards.
Cara, você não precisa ter acesso a vengoth, nem nada, basta ter ajudado a matar um dos bosses (ter entrado em um dos portais), se seu mundo acabou com a quest, vai no mesmo portal que você ajudou, entra lá, que vc vai tomar tp pra vengoth
TA SUJO!!!!!
Silvera nao vejo chance de terminar..
bixo hita 9k
ngm tem isso em Silvera...
o top se apresentou e levou hs
nice.
Pelo menos, assim que funcionou por aqui, mas tipo, tem que ser no mesmo dia que Devovorga for eliminada, se demorar até o próximo ss, os portais já não funcionarão
Não, você só precisa entrar no portal e ganhar o achievement Teamplayer pra poder voltar nos loots de seu level depois
Provavelmente o boss tava pra fora do tp
No meu mundo shanera minha guild FV owned. mais em aldora tb jogo a guild CO nao matou kkk.
Engracado era pra ser uma quest para todo o mundo se unir.
Moral:
A guild mais forte do server se une sozinha e deu.
Nao entendi como pega essa pedra ainda, precisa ajudar a matar só o boss do seu level? ou precisa ajudar a matar a devovorga? e pra pegar a pedra, no TP do boss do seu lvl?
Citarei apenas o que fiz:
1-Entrei no portal designado para o meu lvl e ganhei um achiv* por isso;
2-No dia seguinte já apareceu a mensagem avisando que tinham derrotado a Devovorga.
3-Voltei no portal e fui teleportado para um local com alguns baús e outros portais.
4-Catei os itens e saí.
Resumindo:
Apenas foi preciso entrar no portal enquanto a quest não tinha sido completada, e não precisei atacar sequer qualquer bixo relacionado com ela.
alguem ai tem o qe ganha no portal do 40~80?
a reward room é extensa, porem para passar pelo "black tp" vc tem que ter o nivel necessario, 100+ pode pegar todas as rewards que vem em 3 demon backpacks
80- soh pega 2 e 40- soh pega as rewards da entrada, porem quem pegou o achievement "team player" eh soh voltar em qualquer tp e pegar as recompensas do seu nivel
Mundos que ja completaram:
Amera
Arcania
Astera
Calmera
Celesta
Elysia
Empera
Eternia
Fidera
Honera
Iridia
Lunara
Menera
Morgana
Mythera
Nerana
Olympa
Pacera
Premia
Pythera
Refugia
Rubera
Secura
Selena
Shanera
Shivera
Tenebra
Xantera
Só confirmando... quem não passou pelo TP antes da morte do Devovorga não tem direito a recompensa?
Obrigado por quem confirmar.
É, primeiramente, achei esse evento muito confuso.
Sou de Astera, lvl 21. Um amigo meu lvl60 disse que o evento ja havia acabado em Astera ontem ás 13:30.
Isso é verdade?
Se sim, tem como eu ainda pegar as recompensas? Ou eu tenho que ajudar a matar a Devovorga pra obter a recompensa?
E aonde se localizam os portais, por favor ,se alguem puder me ajudar, me ajude, quero saber disso urgente.
Valeu ae galera.
Sou free xD
Bom, no primeiro dia unitera falhou, imagino eu que pelo fato dos bosses estarem saindo dos teleports, mas no segundo dia, organizamos denovo e conseguimos, após muito trabalho.
Eu fui apenas 1 dos organizadores, fui encarregado de possivelmente o teleport mais chato, o de drefia, era sempre o problema.
Mas até aí tudo bem, matamos os bosses ao mesmo tempo, fomos pra devovorga, matamos ela, voltamos, organizamos de novo, enfim, conseguimos.
Parabéns unitera.
Agora vem a parte da cipsoft.
COMO alguem como eu, que organizou, deixou boss red, matou boss, foi pra devovorga, me arrisquei a morrer lá para waves de 1500+, ganhou a mesma coisa do que alguma pessoa, level 20+, que entrou no tp por curiosidade ou até para atrapalhar, morrendo ou não, ganhou?
Como uma pessoa level 300, que não fez porra nenhuma a não ser ir atrapalhar nos bosses, ganhou a mesma coisa que eu? Sem nem estar online na hora que a devovorga foi morta?
Com certeza devem ter reclamações já, estou procurando no board oficial, mas se ainda não tiver me sinto na obrigação de faze-lo.
Bom, deixo aqui o relato de talvez a coisa mais absurda que a cipsoft já fez para o jogo, e eu que jogo a 9 anos já, vi MUITAS coisas absurdas, mas essa foi simplesmente ridicula.
Tem nível mínimo sim, 20. E dentro da sala de recompensa existem "portais" pretos de restrição de nível, basta tentar passar por eles e você saberá se pode ou não pegar o próximo baú.
Apenas acima do nível 70 é que se ganha todos os itens.
@Tópico
Se você não passou por nenhum portal antes da Devovorga ser morta, você não tem direito a pegar os itens.
Os portais estão:
Ao norte de Dark Cathedral, em uma peninsula próxima à Giant Spider;
Em Edron, ao norte de Stonehome;
Em Drefia, à noroeste de Darashia;
Em Ghostlands, à oeste de Carlin;
Em Folda, não sei exatamente onde pois não fui lá.
- Chaz
Quest GLOBAL, teoricamente é o mundo como um time. O mundo vence, os jogadores são recompensados.
Quest GLOBAL, teoricamente é o mundo como um time. O mundo vence, os jogadores são recompensados.[2]
O mundo inteiro ajudou a terminar a quest, não importa o level, logo todos tem direito ao que vem depois.. esse foi todo o ponto desse evento..
não tem muita graça :(, não fiquei lá muito satisfeito, mesmo que tenha que ser geral unido
Aí vocês estão falando bobagem, já que a regeneração bonus é o suficiente para alguem que não fez nada.
Pensando bem, eles não poderão fazer essa quest outra vez né?
Porque aí um monte de gente vai upar lvl's 20~ pra ir la pegar os items -.-
Se bem que os mundos que ainda não completaram podem fazer isso
CARA*******
SO SABEM CHORAR
QUE M*
SE GANHAM, CHORAM.
SE PERDEM, CHORAM.
SE ALGUEM TA MELHOR, CHORAM.
SE ALGUEM TA PIOR, CHORAM.
A QUEST É GLOBAL.
PARA TODOS.
SE VC ORGANIZOU, QUE BOM. MAS É PROBLEMA SEU, A CIP NAO TE PEDIU ISSO.
A CIP NAO DISSE QUE IA DAR NADA DE MELHOR PARA UM E PIOR PARA OUTRO.
A MERDA DO LVL 20 QUE TAVA LA, TAVA PRA TENTAR AJUDAR. E QUE SE FERRE SE ELE NAO SABIA COMO AJUDAR, PELO MENOS ELE ESTAVA TENTANDO.
AGORA VEM VC CHEIO DE EGOISMO QUERENDO SER MAIS DO QUE TODOS.
VC NAO É MELHOR DO Q NGM AKI NÃO CARAMBA!
SO SABEM RECLAMAR. SO ISSO.
E se vc ker ajudar, evite poluir o forum com seus mimimi
se vc não viu, ja tem mil topicos sobre essa cabrunca dessa devorga
14:18 You have found a demon backpack.
14:19 Congratulations! You earned the achievement "I Did My Part".
14:19 You have found a statue of Devovorga.
14:19 You have found a stone of wisdom.
14:20 The treasure chest is empty.
lvl 20, so precisava ter entrado no tp :)!
É só ano que vem mesmo e se tiver outro evento do tipo...
O único requerimento era entrar no portal,adquirindo assim o achievement : "Team Player" . Ou seja,entrar no portal,era o mínimo que você podia fazer pra ajudar a matar a bichona Devovorga.
Luminera aqui ainda está tentando.No portal de folda tinha muito noob e a estratégia era deixar,todos os bosses no red pra depois do aval de todos os portais,a galera toda matar junto...Mas isso ta dando uma confusão... ^^'
Quando terminarmos aqui eu comunico no fórum...Espero ganhar minha stone of wisdow! =D
Aff, eu tenho 4 chars level 20+ e eu só entrei em 1 char no portal, achei que só conseguiriam pegar quem entrasse no teleport de Vengoth, puta que pariu, que raiva.
Não pela sua maneira agressiva de se expressar, mas eu concordo com você.
O povo reclama muito. Eu fiquei muito feliz por ter ajudado meu time de Drefia também, que no meu Mundo, estava tendo problemas também.
A felicidade de todos a hora de completar, foi geral. Todo mundo gritando e tudo mais.
O QUE MENOS IMPORTOU PARA MIM, FOI A RECOMPENSA. Porque dinheiro, e level eu pego a hora que eu bem entender.
Esse momento ficará marcado para sempre.
Falows
Julera acabou de terminaar !
conseguimoss
enfim organização
haha
abraços
:P
eu posso entra em qualquer portal pra pega recompensa? ou eu vo te q me aventura e reza pra nao encontra um gs no caminho do portal 20-40
Luminera completou a quest hoje!
Enfim conseguimos nos organizar e exterminar essa disgraçada da Devovorga.
Só pra os que ainda estão com dúvidas,algumas considerações:
-Qualquer pessoa,até mesmo Free accounts podem contribuir com a quest,desde que estejam nos seus devidos portais,de acordo com o level;
-O requisito mínimo para conseguir as recompensas é tem o Achievement "Team player",ou seja,ter entrado em um dos gates para os bosses;
-Para pegar as recompensas se diriga ao teleport em que você ganhou o achievement e assim você sérá teletransportado para vengoth para pegar suas rewards,entre os mais relevantes:
- Stone of Wisdow(a famosa pedra milagrosa que da xp);
- Statue of Devovorga(uma miniatura da devovorga);
- Solitude Charm;(equivalente a Wisdow of solitude bless,se não me engano).
Hail Luminera,parabéns pela quest!Demais mundos também,congratulations aê! Independente de prêmio ou organização essa quest uniu pessoas de vários levels,e não acho que foi um fail da cip não,muito bem elaborada e está de parabéns.
no meu mundo nem quest vai ter, oq vcs tao reclamando? pelo menos tem regen ~ >.<