Postado originalmente por
Marksman
Se algum moderador achar que o que eu vou dizer eh abusivo, sinta-se livre pra editar.
Poke Tibia eh bacana, nao o fato de roubar a cip, mas a ideia dos criadores em si eh muito genial, apenas uniram o util ao agradavel, pena que pra manter os servidores tem que pagar, e tao lucrando emcima da cip.
Servidores privados (vulgo OT) pra mim sao apenas meios de esfriar a cabeca, tibia eh dificil por natureza, nao sinto vergonha por admitir que jogo, mas premmiun, soh no tibia global, nao pago vip pra jogar tibia, axo uma grande idiotice pagar OT, a nao ser que o jogador odeie tibia global.
ja joguei privados de Ragnarok, WoW e Priston, foram tempos bacanas, joguei sem compromisso apenas com amigos, nao acho um crime como dizem, pra mim eh apenas um ``SPA`` pra quem ta enjoado do globalzao feijao com arroz de sempre, tive um Monge no Ragnarok Global e um Mechanic no Priston Tale Global (Do Brasil), a rate do global eh muito, mas muito baixa, seila, nao aguentei a pressao, ainda mais por ragnarok ser pago, tava torrando grana a toa, mas eu pagaria WoW se tivesse a oportunidade.
E a cip vai fazer o que? Processar mais de 2 mil OTservers? Soh rindo mesmo, ela ja tem problemas como Kicks, Bots, Ataque DDOS,a cip eh uma empresa de porte pequeno se comparada a blizzard, apenas lucra emcima do seu joguinho de 50 mil players, se ela comecar a processar todo mundo nao vai conseguir cuidar do jogo, a nao ser que o guido desdobre a equipe dele em um monte de gente.