Ow cade a CIP pra deletar os Sharer, ainda mais esse F.... do cachero sharer.!!
CIP deleta ele!!
Versão Imprimível
Ow cade a CIP pra deletar os Sharer, ainda mais esse F.... do cachero sharer.!!
CIP deleta ele!!
sharer é vc cara vc tah é com ciumes do kra so pq ele é o melhor e vc nao hauhhauhuahua
1º Inocente até se provar o contrarioCitação:
Postado originalmente por Kasady
2º inveja mata.. ou decha paralitico
Gz pra ele mas....
HAIL ETERNAL OBLIVION!!!
MEU DEUS esse cara é muito chato pqp tudo é a avrill "o so volto com ela nos meus braços" "estou de volta com ela nos meus braços"
Esse Cara merece...
Gratz pra ele.. agora vc que é "amigo" dele...
diga pra ele ir dormir ¬¬" cara viciado fala sério!
graz cachero bye bubble daqui a um tempo a bubble vai ser esquecida
aewwwwwwwwwwwwwwwww cacheroooooooo
hehehe
o problema eh q a bubble pegou 207 tbm =/
+ do jeito q ele tah
a bubble vai fik no 207...
e ele no 210 Oo
Bubble 207 jah
pow muito massa esse kra um dia eu chego la :P
Ae cachero, parabéns você merece. Não tem esse negocio de pvp ou não pvp level 207 e muito díficil de pegar, tanto uqe só dois pegaram esse level.
a japa se fudeu?====> porque? ela e a segunda cara e e a melhor knight acorda para a vida.Citação:
Postado originalmente por Dimiach
"da retired se Deus quiser e para de poluir o tibia"====> sem argumentação, se você não gosta dela não precisa desejar mal.E ciume isso?
Poluir o tibia===> sem comentarios.
wooo hooooo!! Sorcerers UP!!!!
eeeeee!!! Como ele consegue credo fikar jogando a semana inteira hahahahah
Movimento Sorcerer!
Realmente se vcs compararem Calmera-cachero bubble-Antica vcs vao perceber que n tem nada à ver que cachero passo da bubble....pq os cara não fizeram trap na bubble se antica eh pvp? nem no eternal em amera?...tb tem mais uma coisa, não se esqueçam que o cachero jah morreu uma série de vezes no lvl 100+ e 1 vez no lvl 204 pra mosntro...isso mostra que se ele n tivesse morrido como a bubble que soh morreu no lvl 184 e ainda foi dado reset server ele poderia tah lvl 210+...mas faze pq neh..eh o tibia, o eternal tb vai passa da bubble, e talvez o Wurzel.
O fato que me marco também foi que o Serzer morreu muitas e muitas vezes, mais de 20 no lvl 100+, ele poderia ter passado do cachero d boa...vcs n acham? ainda mais que a guerra fudeo com a vida dele! bom..todas essas mortes e guerras desanima a pessoa a pergar top, acho que se n houvesse war em Julera Setzer com certeza serio 1º!
dêem suas apostas:
futuramente pra min....
1º Cachero
2º Eternal Oblivion
3º Bubble
4º Setzer Gambler
5º Wurzel
Aeeee cachero merece 10 vezes esse lvl do q a bubble,ele é + gente fina e legal,cachero meus sinceros votos de boa sorte e continue upando feito doido ate dexa a chinesa comendo poeira!
flws! :riso:
:) Meus parabens ae pelo level se deus quizer e o tibia ainda estiver no ar um dia eu pego 200! Sou 32 AINDA! :triste:
nbzin fiko famoso xDCitação:
Postado originalmente por BloodsoN
kkkkkCitação:
Postado originalmente por Cachaxelada
1° Cachero
2° Eternal Oblivion
3° Setzer Gambler
4° Wurzel
5° Alfonzo
6° Ingek
7° Hesperides
8° Uncle Barry
9° Luisingy
10° Marshall
xDDDDDDD Hail Calmera xP
VIXEEEE
AEWWW
O poderoso CACHERO, últrapassando a lendaria bubble <<<(ajudada pela cip)
mesmo tendo morrrido pr Witch, tendo cido banido no lvl 196.
ELE CONSIGUIU realizar o sonho de milhares d tibianos ( passar a bubble )
GOGOGOGO lvl 300 hehehe
BUBLE DEVE TAR DEPRIMIDA
Muito bem Cachero.Mas a Bubble ja foi pro level 207 tbm e a disputa começou.E não tem nada a ve esse negocio de mundo pvp pq me respondam uma coisa:Alguém ja pkalizou a Bubble?.Se a resposta for não então que diferença faz?Agora so falta os sorcerers hlvl passa a Bubble pro Sorcerers serem os melhores :P .Eu adimiro as pessoas que pegam lvl rápido assim,pq eu sou sorcerer(com orgulho),mas so lvl 17 e demoro uns meses so pra pega um lvl.Eu conheço alguns hlvl que são muito arrogantes,pois so ignoram low lvl.Mas o Cachero é gente fina...
VENCE A DISPUTA DE LVL AEW CACHERO!!!!
Parabens pro kra, luto bastante, começo a jogar depois da bubble e ja a superou, o unico problema q agora a cip vai inventar um monte de merda dizer q ele shareia e usar cheats e vai deleta-lo :/
cya :)
Espere um pouco, a Bubble também tá 207!!! olhem no Tibia Community, isso significa que ele não passou a bubble? ou ele passou antes dela? ELES TÃO EMPATADOS! Go go cachero, passa ela!
http://s5.flogao.com.br/17/05/05/229/11796404.jpg
<aplausos>
É... legal... bubble lvl 207 agora... e caso cachero passe ela, fique lvl 230 (?) e bubble pare, td mundo vai querer um novo top... -.- por que esse odio da bubble? ela é brother, ja falei com ela no chat do sunrise, ela tb disse que não entendia o por que dessas "crianças brasileiras" odiarem ela e ficarem fazendo spam quando ela ta on...
aeww ele merece :)
:P :yelrotflm
Hail Cachero!!!!!
:10: www.flogao.com.br/otserver :P :10:
EU SABIA Q ELE IA PASSA FUI VE ISSU OJE (18/05/2005) DEMORO PRA MIM VE :P MAS TAVA TORçENDO POR ELE.
GRATZ :riso:
meu q irado meus parabens pro cachero ele meresse s bubble bobio agora é so ele mante o cargo sera que ele aguenta o eternal :P [/IMG]
HUAHUAHUAUH , CARA CURTO MUITO O CACHERO, PARABENS CARA , VC MEREÇE. =) E SEMPRE DE VALOR PRA QUEM VC AMA QUE É A AVRIL :)
HTTP://WWW.FLOGAO.COM.BR/DIRREGO
:lol:
Pow, torcia bastante pra que o cachero fiquasse assima da bubble, nada contra ela, mas sei la, o cachero eh latino! uehuehueh!
Falo povo, num zoem meu comentario sou novo por aqui...
aew tb quero lv 207 ^^ ^^ so consigo esse lv no otserv lol :P
aew vi seu comente e to mandando essa msg
um belo gratz pra ele
ae cachero jah jah eu alcanço vc maushasmaushausmauhsU......:P
Citação:
Postado originalmente por The Dark Metamorfose
Velho sem noçao...fica zuando os otros vai lah fica jogandu tibia seu noob
num deve ficar o dia inteiro jogando esse joguinhu heiuheuiheui
maluco mesmo e detalhge tu eh buxa mano vc num sabe a realidade...Non-PVP sux Always.... :yelrotflm
falo ae veio se cuida...so mais a bubble ela pelo menos precisa blocar os bixus
O Cachero precisa ficaar dando UE pra matar Demon xD
Citação:
Postado originalmente por demoniac_mind
affe sem comentarios ve o post q e falei pro mesmo krinha o com preguiça de perder tempo descutindo com esses buxas
eh gratz pro cachero pegar lvl 207 porem deem uma olhada:
Name: Bubble
Sex: female
Profession: Elite Knight
Level: 207
World: Antica
Residence: Edron
House: Central Circle 8 (Shop) (Edron) is paid until May 31 2005
Guild membership: Meteor of the Starry Heaven
Last login: May 20 2005, 02:11:20 CET
....
parece q a bubble q nao quer ficar atras ja se igualou ao cachero infelizmente ...