hehehe :P
Mas tem como sim, infelizmente. Não vou falar como pq a idéia é justamente alertar que isso é uma violação de regra.
Versão Imprimível
Sinceramente?
não vejo nada contra, não sabia que esse negoçio de palitos, existia!
pois nunca vi ngm usando, e não vejo nada contra!
os que não usam, não pode falar nada! pois ta ai! quem não tem um Palito em ksa?!
-- Os que não usam, não usam porque não quer ! --
eu axo que os criadores do tibia são elite knight, incrivel o poder deles de ferrar com os mages... e o palitinho só ativa 1 hotkey por vez, se o kra fica runando e comendo food é bot, pode socar ban...
2 HK ativadas são anuladas e nenhuma funciona...
Cip, olhe mais para os magos, veja como estão sendo F%$@¨%!$# por voces...
sei de um jeito q da pra treinar ml assim, mas nao sei runar o-o
como vc vai fazer o char comer efazer a runa ??????????? is it possible!?
krl queru saber
porem, se for ilegal :((
tem como reportar isso?
eu acho que estou por fora oque são esse famosos palitinhos =X?
isso do palito n eh nada ilegal,mas sim mto LEGAL, pq vc descobre um jeito de facilitar o jogo pra vc sem atrapalhar os outro, e n eh nada de outro mundo pq n pod apertar 2 hots de vez,como comer e usar runa. ou seja, ou vc poe pra spammear a magia e vem pro pc comer,ou poe pra comer e vem pc falar a magia.
se isto é ilegal ou não foda-se
bot antes so gm bania,simples botiava meu char com responder e gm burro caia =D
peguei 200 no meu buneco de bot,assim que lanço o auto-ban parei de usar essis bot
agora uso palito pra runa fazo minha grana de boa,e vou continuar fazendo
voce acha que vou perder meu tempo matando rot na mão e essis bichos lixos?so jogo pra fze hunt e quest dahr,resto meu bot fazia e pra runa meu palito faz
enquanto vocês discutem isso e tem seus supers char lvl 100 eu me dou bem no jogo e na vida =D
flw
Ah, coloca ai um sistema que detecta palitinho :P
E da ban no char tipo
"Banido por uso de palitinho"
@topic
Puts nunca pensei nisso antes UAHuahUAHuha
velho o unico jeito de acabar com o uso de algum peso sendo palitinhos ou moedas são tira as HKs.
mas ainda não consegui entender como um mage ou kina poderiam treinar com palitinhos(tenho algo em mente mais não se se é a correta)alguem poderia me dizer???
Nossa hein cara, não pude deixar de notar seu comentario e ter que vir aqui quotar... Você é bom mesmo hein?
tem um char level 200 e só conhece rot pra caçar?
AEuheaUHAEOUHAEuEAHAEUOHAUEOA
E afirma que se dá bem , parabéns...
Quando eu crescer quero ser igual a você. :thumb:
Gente , por favor!!!Preocupem-se com os bots que ainda continuam por aí, e ainda são muitos, o que mais me irrita são os players low level colocados nos dps de cidades específicas somente pra vender dinheiro tibiano, a gente denuncia e no dia seguinte já tem outro lá no lugar.Infelizmente a Cipsoft não dá conta nem dos bots, como eles vão ficar tomando conta de quem fez tp e foi parar no templo ou vão tomar conta de quem tá usando palitinho. As ações da Cipsoft continuam sendo insuficientes pra esse tipo de problema, há sites que vc compra um char no level que quiser, compra itens, dinheiro tibiano. O cara que usa bot, além de estar ilegal no jogo o cara pega keylog, vírus e muitas das vezes, espalha isso por aí, e outros jogadores são hackeados por causa disso. Sem contar os falsos GM´s. Acho que há coisas muito mais graves pra se preocupar do que com os simples palitinhos.
Bye bye
É né.. maioria é assim.. gostam de deixar afk pra poder ir fazer coisas mais 'interessantes' porq n tem paciência de esperar.. então dai é q surge a vontade de usa bot.. pra poder fazer oque quer e deixar o bot fazer as coisas 'mais chatas'.. eu acho que não deveria ser possível isso.. eu acho que deveria ter um sistema de que se ficasse tentando usar magia por muito tempo e aparecesse "No Mana" .. deveria dar um delay por um certo tempo.. diriamos uns 10 minutos.. e assim vai.. de 10 em 10.. mas em todo caso.. boa sorte cip :D
eu sou a favor do banimento das pessoas que fazem isso. É só ver se o kra fica dando spam na magia, deve ser facil pra cip
Eu postei minha sugestão para resolver o problema.
Basta a cada 15 min o tibia obrigar o char a digitar uma letra aleatoriamente
vai atrapalhar um pouquinho na hunt, mas acredito q em menos de 1 segundo uma pessoal normal consegue digitar uma letra apenas.
:)
tanto bot por ai e a CIP procupada com nego ki usa palitinho -.-
aff, pelo amor de deus neah. .vai d lair de venore ki oc axa uns 3 la. Gms no tibia n servem pra nada, raramente entram e te atendem, e quando atendem , eles falam ki o nego n eh bot, sendo que ele anda pelo mesmo caminho toda hora.
aff. tantos bots por ai e os gms preocupados em quem usa palitinho.
tava vendo o pessoal.. comentar a respeito.. dos mage com o palitinho... é + facil que os knights e palas... pois.. é só usar uma soft... e deixar o palito na hk.. nao tem como o char cair.. e o mana ta sempre subindo.. (metodo de upar ml e nao ganhar dinheiro)...porem... se ficar spameando muito.. alguem pode reporta... julgando que a pessoa esta com o "macro" ligado.
agora.. ja nos knights e palas.. um amigo meu.. (nao estou tirando o meu da reta... pois ja tenho fw.. e nao me esponho muito a esses tpw de coisa.. nao kero tomar ban).... falou q "arrumaram" isso ae... nao sei se é vdd.. mas.. se caso ainda nao foi... acho q algo deveria ser feito a respeito... pois.. eu jogo pouco tempo... e nao tenho tempo pra treina e tals... e o cara.. que faz isso... nao deve ter nhm tempo tbm... mas pode fazer isso..
é uma injustiça...
simples, só coloca que o idle agora é de ficar sem se mover, assim em 15 minutos o palitinho já era...
pq usando alguma magia vc não pode ser kickado por idle
Daqui a ums dias vai ser proibido ficar AFK pq pode interferir no jogo sem vc estar lá :eek:
ri muito dessa hotnews
É só colocarem uma stamina especial para treino e criação de runa que nem fizeram com up lvl.
por mim é injusto... mas justo :b
sei lá, por um lado não é correto usar palitinhos, pq o certo é ser manualmente...
mas é melhor do que ficar usando bot e ficar 24/7 né? :s
Infelizmente Premium Account é contada por dia, e não por hora online, então eu não posso ficar 10-13 horas na frente do computador vendo meu char treinar igual uma barata tonta. Não vou gastar 20 reais pra treinar 3-5 horas por dia (tempo que eu posso ficar no PC) só porque é ilegal usar palitinho. Logo, uso 3-5 horas pra poder caçar, fazer quest, coisas divertidas no Tibia. Todo mundo sabe que treinar não é muito divertido devido ao fato de ter que ficar na frente do PC.
Continuarei usar palitinho pra treinar nos Target queira o TibiaBR, ou não.
Depois dessa HotNews, não dou 1 semana pra CipSoft se pronunciar sobre isso e fazer alguma alteração no cliente.
ASUHHUSAUHASUHASUHUAHSUASUHASUHAS
eu fazia isso quando jogava ot, dexava treiners e colocava hk de ue no f12 e colocava um palito de dente segurando ela
ASASHUUHASHUASUHASUHASHUAUHASUH
:D
Mas esse método não é um software ilegal e não se encaixa em momento algum como ilegal. Assim como teclados de gamers não são considerados ilegais no Tibia, mesmo que seja possível configurá-los para curar à cada n segundos, entre outras coisas.
Como não é ilegal, não precisa de solução.
Quanto à treinar:
É chato? Depende. Você precisa ficar na frente do computador? Sim. Mas ache algo de útil para fazer enquanto treina. Simples.
- Chaz
me desculpem o linguajar, mais agora vo fala, o cambada de folgado do ca... acostumado a ganhar tudo de mão bejada, nunca vão ser nada na vida, querem tudo facil, n batalham por nada, esperam q caia do céu, pode ter certeza que os mesmo folgados q defendem o uso do palitinho, usaram ou ainda usam bot, a diferena do palito pro bot é quase nula, vc muleke folgado não esta na frente do pc, então com absoluta certeza vc tem que ganhar um bélissimo ban, [ na minha opinião real ban era poco tinha era q ter a account deletada ] pra ficar esperto, vão criar vergonha na cara e geito de gente, vão contruir um personagem, vão vcs msmo ganharem seus lvls, e skills, e quem sabe um dia vc vai pode dizer, o meu char é fó..., eu que fiz eli, eu q treinei, eu qui puz os lvls, é o meu char e não o char de 1 palitinhu.
fica a msg, porem n se pode esperar muito de uma faxa etaria de 12 a 15 anos, que quér apenas tirar vantagem de tudo
pois é, tá ridiculo isso kk
pow, fico inconformado em ler essas coisas
q se dane o palitinho, deixe lá meu, ¬¬q mal tem? se liga, jesus cristo, dai me paciencia
agora n se pode usar palitinho, q é uma criação q n é ilegal, ¬¬ da pra crackea o palitinho? ah se liga, me poupe, deixem usarem a criatividade ueh, agora é isso ai
n se pode fica 30 segundos sem mexe no char, a me poupe, tem os 15 minutos pra kikar pra q?
cada coisa
isso ja ta ficando ridiculo, ¬¬ ban por usar palitinho, q mais vai ter? ban por n responder outro char no dp? na loja ?ahh se liga véio
dai daqui uns tempo tibia fali kk
bye
ridiculo kkk o palitinho tbm upa o char? mata os bixos, se liga kkkkkkkkk
cada coisa ridicula, no fim , qm deve ter 12, 15 anos é vc ^^
bot é programa n oficial, algo assim neh
o palitinho é um programa?
kk absurdo gente q acha q uma pessoa tem q toma ban, ter conta deletada por causa d um palitinho, criança é foda, ^^
E os foods, como fazem?
Ai fica dificil neh como vai saber quem ta ou nao esse bug e muito facil de descubrir... tem que encontra um jeito de consertar esse bug ai se nao ja vai ter pessoas com ml alto tirando vantagem disso flw ;)
Por Peso e mesmo coisa doke ficar com o dedo la n fas nada no sue pc nem tibia isso e fora do compútar ou seja Vou tomar ban por usar magias?
Bom, sou daqueles que nunca usou bot e tive coragem de upar um druid pro 43 nas rotworm com uma skull staff então vcs jah deve imaginar minha opinião sobre os pessoal que usa palitinho ou bot mesmo: Bando de f***** da p*** do c*******, f******, Vagabundos desgraçados.... Me ajudem a xingar.
ISSO DIVULGA PRA ELES TIRAREM -.- (HOTNEWS DESNECESSARIA)
runa com palitinho ?
ksaokosaokas faça me o favor né
como q prende um paltinho na hk? durex?
Eu também upei um MS do até o lvl 30 nos globins e não reclamo... Alias, qlqr recurso útil tem que ser aproveitado, inclusive BOT. Parei com Tibia pois além de estar um lixo (e ter muito OT melhor que o Global), quem jogava era o BOT e não eu, perdi o tesão de jogar na mão, tenho mais o que fazer.
Meu Deus... aprende a escrever primeiro... Emo revoltado é dose.
Na verdade não, a CIP não te obriga a ficar 10~20hrs/dia jogando, ela apenas não qr nenhum tipo de influencia q ajude vc a se dar bem (Como Bot, Palitinho, etc..) .. Se vc jogar um pouco, e sair pra ter sua vida social, ambos ficam bem: Ela consegue oq qr e vc estará jogando dentro das regras e tendo sua vida social ~q alias, acho uma besteira deixar a vida social pra tras pra jogar.. jogue nos tempos livre~
Acho que a CIP tem errado mto ultimamente, mas espero q em vez das desculpas venham as melhoras, e acabem de vez cm esses metodos..
@Topic -> Não acho q eh Ilegal, mas acho que, por interferir no jogo, a CIP tenha q achar alguma forma de reprimir ! (Deram a ideia do exausted e eu achei boa, so q tem q ajustar bem, pra n acabar atrapalhando qm realmente esta runando ;p)
Cya ;