To esperando pra ve como vai ser as pots.
Odeio arruma td =//
Esperando.
Versão Imprimível
To esperando pra ve como vai ser as pots.
Odeio arruma td =//
Esperando.
Opa legal, pelo que vi no ts vai ser bem legal
eu tenho uma duvida: as potions vãoaumentar de capcerto? e quem tiver com as potions dentro da bp no char e qdo do update o cap n for suficiente pra carregar essas potions o q acontece? o cap buga? as potions excedentes somem? as antigas não vão mudar?
Pelo jeito o negócio vai fica rox!
To mais de 4 meses sem jogar, acho q vou voltar pra brincar um poco! *-*
Hail New Update! õ//
nao vejo a hora das pots empilhaveis /o/
Pelo menos ficaremos longe dos boters + de 1 semana, :riso:
aleluia esse update vai sair agora vamo ve oq da esses novos potion empilháveis e as runas!!!!
Hello TibiaBR:P
vmo ve agora neah (:
Além das runas que não precisarão colocar na mão mais, será que Spear não precisará mais colocar também? Eu testei as runas no TS, mas esqueci de testar a Spear pra fazer Enchanted. Tomara que sim, porque isso vai me ajudar MUITO, MUITO, e todos os Paladinos, é claro.
Fiquei sabendo de um boato que os golds vão se juntar automaticamente, isso confere?
Muito massa vai ficar, que bom que agora não preciso mais arrumar as bp's de Pot's aoehaioehaoiueh, muito melhor, a CiP Cada vez melhorando a vida dos jogadores :)
Pena que tenho aula agora 13:00 Hr -.-, se não iria entrar, fui entrar agora demanhã não deu dai vim aqui e tá offline das 8:30 à 13:00 da tarde, dai é foda, mas enquanto isso eu estudo e vou pra aula, tiro nota boa que hoje tem prova --', qnd eu chegar eu entro no meu charzin que tem uma porrada de pot, vamo ve como é que fica :], vlw galera.. boa tarde ;**
não vejo a hora de começar a jogar, dessa vez faço minha premi xD
Puts estou só no aguardo para eles liberarem a nova versão
Na verdade devia ser 8.7
Pq o 8.56 alias devia ser o 8.6 né...