Pena que é Non Pvp !!
Lindo era Quando Estancava pancadaria pra todos os Lados.. Mundo x Mundo
Oque Adianta Testar um Server sem uma emoção maior de da uma trap em um top level e tals..
TS perdeu a Graça...
Versão Imprimível
Pena que é Non Pvp !!
Lindo era Quando Estancava pancadaria pra todos os Lados.. Mundo x Mundo
Oque Adianta Testar um Server sem uma emoção maior de da uma trap em um top level e tals..
TS perdeu a Graça...
Verdade cara, eu fiz isso também, caçar monstros fortões e testar o poder do meu char fazendo caças que eu não faria de verdade.
Mas mesmo assim, non-pvp dá a sensação que falta algo...
EDIT: Agora sim. Conforme eu tinha especulado, parece que eles inverteram os servers. Agora, Testera é PvP e Testa é non-pvp.
lizard high guard agora ta dropando tower shield
eu paguei premmy dia 18 -.-!!
queria ir no ts =((
Pena que minha Premium já acabou faz tempo :/
Gostaria muito de ver como funciona os Achievements e tal :x
Anyway, fica pra próxima
Que droga, meus melhores itens estavam na minha casa, por esse motivo meus chars estavam quase pelados no ts :/ aeiuheaiohaehu
Se alguém me emprestar um axe bom pro meu kina eu entro pra dale uns pau :p
powww
pqe fica dano account incorret pra min ? --'
@
site é esse : http://forum.tibia.com/forum/?action...&boardid=85456Citação:
Para entrar nesse servidor especial, você precisa logar no site, visitar o test board e fazer download do client test server. Leia também os anúncios que lá estão (todos em inglês, claro).
Pelo anúncio oficial tem que ser PACC no dia 14 de junho, se era free nessa data e colocou PA depois dessa data só pra entrar lá, não vai conseguir xD, deviam ter colocado isso no post do TibiaBR. Se eu estiver errado me corrijam por favor xD
Aparesse : This Server Is Private and you have not been invited to play on it. Oque eu Fasso :confused: se alguem puder da uma ajudinha ae :riso:
aff, na hora q eu instalo dá um erro, falando que um tal arquivo tá corrompido. já tentei baixar de novo, mas nem dá.
Joguei hoje de manhã, tava bem legalzin, hauahuua.
Loguei com um 31 ED e logo consegui BOH, EPLATE, GOLDEN LEGS, HAUAHUAAUHAHE, tudo que os cara jogava la no DP de Yalahar, deu pra brincar um tiquinho, adorei as bags que transformam em monsters, huahauaha. Mas algo que realmente é bom são as pots empilhadas, pqp que adianto! *-*
Onde eh que baxa o Test Server ?
Falem bem passo a passo !
vlw
obs : loguei no site na conta premmy mas n axei o Test Server pra baxar
ave maria, quem joga free???????????????
@tpc
legal, vou conferir, vou testar minha nova magia =D
Logue no site e acesse o link: http://forum.tibia.com/forum/?action...ouncementid=50
Leia tudo lá porque tem informações importantes. No final vai estar escrito Test Server Clients:
Para fazer o download do client do Tibia Test Server; se você usa Windows, logo abaixo da frase em negrito acima, clique em Windows Client. Se você usa Linux, clique em Linux Client.
Abraço! ;)
Curti o rank de Achievements no site/teste do tibia.com, mal posso esperar pra ver como vai ser em Luminera :B
loguei no site ,baixei o client,instalei,abri o client,e quando ponho acc e pass
e aperto enter diz que This server is private and you not been invited to play on it
help plx
Vc tem que ser premium, ou seja, ter estado como player premium no dia 14 de junho... Infelizmente..
aparece que eu nao estou invitado, mas estou premmy, oq deu ?
Cara, era só ler o post acima do seu! :eek:Citação:
This server is private and you not been invited to play on it = Esse servidor é privado e você não foi convidado a jogar nele
Mas bem, você tinha que ter premium account durante o server save do dia 14 de junho. Se você pagou premium time depois desse dia você não poderá participar do test server, até o momento. ;)
Abraço!
FAIL...
o meu da erro...
=/
que não pode nomiar o arquivo Patch*****
damn it....