Outfits feios pagarai,ta parecendo bonequinho de brinquedo.
Versão Imprimível
Outfits feios pagarai,ta parecendo bonequinho de brinquedo.
Concordo velho.
Tá muito ruim mesmo. Também acho que se quer fazer coisas para HL que faça, mas não esqueça dos outros. Se for isso mesmo, não tem sentido ficar fazendo Teaser, mas fácil liberar o Update, porque não vai mudar nada com relação ao Tibia.
Tá parecendo mais um Patch do que um Update de tão fraco que tá. Tomara que eu esteja enganado e seja diferente do que eu estou pensando, mas até agora, não me agradou em nada.
Chapéu parece um pedaço da casca de um ovo =/
puuuts, os out sao meio feinhos mesmo :x
Uptdate poderia ser melhor , mais elaborado, etc.
O outfit pra quem asiste ow ja assistiu o desenho Avatar, parecem os dominadores de terra! :P
Que venha o UPDATE !
tomara que venha alguns bosses novos!!!
:D
valeu pelo teaser!
:riso:
Com esse outfit é maais um motivo para falarem que tibia foi desenhado no paint...
Meu Deus, outfit muito feio mano, eles podem muito bem fazer coisa melhor que isso. :x
ja enjoei dessas paradas orientais. =/
nem gostei no começo, pra falar a verdade.
O outfit é legal, os bichos são legais mas isso não importa muito pra mim porque eu nem vou aproveitar nada disso.
Eu pago premmy e já vai fazer 2 updates seguidos que eu não aproveito nada de novo e significativo então o jeito é esperar que venha mais coisas por ai.
Uia, agora com Raiden outfit do Mortal Kombat.. será q já sai em flash essa burdiga?
novo outifit muito feio
quase igual o demonhunter lol
parece akeles bunekim de chumbo sem cabeça haueiohaieuae
paint rulez
outfit ali na foto parece rox, ai tu olha o do tibia mt tosco
Porque diabos tudo relacionado a Zao é estupidamente mal spriteado?
Cara...
os desenhistas da cip se superaram nesse outfit...
TA HORRIVEL, MAL FEITAO DEMAIS...
os sprites dos monstros ficaram bons ate a PoI, dps dissu pareçe que mudo o desenhista e fiko mto ruim os novos...esses entao, eles tentam bota tanto poder no monstro, tanto detahle, q fika uma confuzeba do caramba e no final sai um bichu estranhissimo =/
q pena
e eu espero tbm que acabe esse negocio de oriental, nao curti tbm esse "tema"
=/
Eu gosto do texto assim trazendo só as novidades, mas também faz falta o texto que a Cip escreve. É legal de ler, vamos estimular o roleplay da galera :P
Não gostei... acho que este update não vai ter nada de especial '-'
Zao já é linda, imagine agora com uma nova area...
Neblina ainda por cima, hahaha quero que isso venha logo.
Gogo CipSoft.
:P
Então eu fui o único que gostou desse Outfit?
Gosto é que nem o *tóin* né, cada um tem o seu. Enquanto tem uma galera que amou o WarMaster que na minha opinião é RIDICULO, eu Amei esse Chines de pinico na cabeça. AUEHuoaHOUAEHUAEOAEE
Tomara que a quest seja facil de fazer :rolleyes:
outfit com potenacial, como disseram ficou um pouc a desejar mas a ideia pelo menos foi boa, tirando o leque do female (quem vai pra luta com leque?)
brimsotne bug ridiculo o sprite pqp
souleater pior q ja vi pqp q merda eh essa cara
draken abomination n da pra identificar nda alem de cabeça
draken elite gostei parece ser dureza matar ele deve ser imune e forte a bastante coisa espero que a cip trga amis itens diferentes chega de cata dsm rh etc
Gostei do teaser ... respondendo acima, existe muitos RPG's em que se luta de leque :P, O draken abo~ é uma mistura de varios bixos... sendo assim vc tem que prestar atenção aos detalhes, ja o gasparzinho realmente esse achei estranho =\, junto com o bug, pois pela descrição esperava mais que um puta bixo de da medo hsuahasu!! e no fim é do tamanho de um bug :P ... mas tirando isso tah legal.
E claro o outfit, ficou muito bom, um monge lutador :D
Vamos ver se nesse test server (sabia que tinha lido em algum lugar mas depois não achei mais) venham algumas novidades além dos "empilháveis".
Quest, itens e hunts novas são sempre bem vindas. :)
Abrass" ;)
Sobre o outfit, tirando o chapéu, fica MUITO daora, quem sabe, só não pegar o chapéu... :P
Sobre Zao e o tema oriental, creio que estão fazendo um belo trabalho, está tudo sendo montado com o tempo, acredito que este update não vem para finalizar, tem muito potencial ainda para este 'continente' e esta cultura. :rolleyes:
By André Machado.
outfit de quest é lixo como todos, todo update eles lançam um, o povo usa na semana do update, depois nunca mais poe, ja ta na hora de lançarem um addon caro mais que seja bonito.
sobre os monstros legal, pra mim é isso que importa, novos lugares de caça, só esperando sair o update :o
Outfits ficaram foda, agora vai dar pra fazer fakes de Avatar UAHSDUHASDU
Mas as criaturas.... uma mais feia que a outra
talvez a cip se supere e melhore esse outfit antes de colocar no tibia, por que se não vai ser horrivel mais se melhorarem put* vai ficar dahora
bem que eles poderia colocar coisas sobre o brasil e a america latina ai sim o tibia ficaria ShOw
http://mortalkombat.neoseeker.com/w/.../7b/Kitana.gif
- Kitana lhe manda um beijo :wub:
- Demorei pra achar o novo "bizorrão" na foto, achei que ele fosse parte do cenário :yelrotflm
- Tomara mesmo que tenha itens diferentes, parece que a CIP gosta da idéia do "mais do mesmo".
- O Outfit ficou legal até sem os addons, não sei onde o povo anda dizendo que ta feio, quero nem ver essas histórias de Avatar :rolleyes:
- "Criatura tem que ser feia memo, pra dar vontade de matar e mandar eles divolta pru infernu" :yelrotflm
Roleplay? o update está voltado pra quem é lvl mais alto ou seja, roleplay meio descartado.
Como postaram no fórum oficial, é aconselhável lvl 80+ pra essas novas áreas, creio que seja meio difícil fazer a quest do outfit.
Que outifit loko,gostei...Os monstros nem tanto...
O update vai ser canalizado na cidade de Zao,e a Cip está certa...Uma mudança de cada vez,updates não podem ser tão drásticos.