Não sou o primeiro, levei ban sem usar bot!!!
A namorada de um rl meu aconteceu a msm coisa...
Com certeza esse programa da cip é tem falhas sim, e mta gente que joga de bot no meu mundo nunca leva ban!!
Me expliquei isso
=x
Versão Imprimível
Não sou o primeiro, levei ban sem usar bot!!!
A namorada de um rl meu aconteceu a msm coisa...
Com certeza esse programa da cip é tem falhas sim, e mta gente que joga de bot no meu mundo nunca leva ban!!
Me expliquei isso
=x
HAauhuuheuha, vai ver ele era um dos que postam aqui falando: "eee rskksak escapei d mais uma!!!". Pois é, agora não escapou, rodou bonitão.
É o que eu vivo falando, cedo ou tarde, vão te pegar. CERTAMENTE, VÃO.
Players assim não fazem falta, e já estou sentindo muito a diferença enquanto eu jogo. Tibia está muito melhor, tranquilo e mais limpo, bonito. A cada dia está melhorando mais.
Tempos atrás, no auge da época em que os bots estavam em alta, os jogadores honestos ficavam dominados e quietos, mal podiam caçar, o jogo estava infectado. Quando a Cip disse que os bots estavam com os dias contados, quase ninguém acreditou. Foram dando risada e botiando mais. Agora quem dá risada somos nós, que vemos eles rodarem a cada massban, e podemos de novo jogar um jogo mais limpo.
O sonho de muita gente era "o dia em que os bots seriam banidos". Pois este dia é hoje, está acontecendo. Finalmente começamos a recuperar nosso jogo das mãos preguiçosas dos botters.
POIS EU VOU TE RESPONDER, ESPERO QUE VOCÊ LEIA A RESPOSTA. De preferência sem choramingar.
Primeiro, o que tem a ver com racismo? Bot não é raça. Bot não é nem ao menos um ser humano, é um programa de PC. "Botter" também não é uma raça ou etnia humana, então não tem nada a ver com racismo. Para de viajar e fala coisa com coisa, rapaz.
EU NÃO ESTOU MENTINDO quando digo que prefiria ia a pé. Eu quero muito ter um carro, mas NUNCA ia me rebaixar, jogar meus valores no lixo e fazer uma coisa idiota dessas. Ando a pé mesmo.
Esse negócio de "jeito mais fácil" é desculpa de preguiçoso que não quer trabalhar, nem dar duro pra conseguir alguma coisa. Quem escolhe sempre o mais fácil quer dar uma de espertinho e a vida vai acabar lhe ensinando que não é bem assim.
Talvez por sempre fazer do jeito mais fácil você mal consegue escrever um post em um fórum, e prefere digitar "geito", "espaco" e "sí mesmos".
AGORA EU QUE VOU TE FAZER UMA PERGUNTINHA, SÓ ME RESPONDA.
Imagine a seguinte situação: você vai num mercado comprar uma garrafa de refrigerante. Você pega da prateleira, vai indo pro caixa, mas percebe que o funcionário está distraído e não está vendo você. Você coloca ali no caixa e espera ele te atender, ou pega a garrafa e sai correndo porque é mais fácil?
E mesmo assim agora a pouco eu tava tendo que disputar bicho com um bot.
Ou seja, isso nunca vai ter fim infelizmente. :/
não fui pego nesse :D
depois de qse 2 anos perdendo xp pro bot do lado ele foi ban!!! fiquei mto feliz quando fui olhar a pagina dele e tinha lah o banimento. HAIL CIP!
Fui pego 8D
Mesmo assim quero parabenizar a CipSoft pelos banimentos, Hail Tibia
:D
Cara, tu falou tudo! Sem querer ser aqueles puxa-sacos que estou cansado de ver no fórum, mas quando eu li isso, e ver esses otários pensando que a vida é um mar de rosas... esse cara aí deve ser um ladrão mesmo! Tudo isso de querer passar mais fácil na vida... não muda nada, se tu é corrupto numa coisa "meio que" imperceptível na visão de alguns, farás algo assim com outras coisas mais graves, pois acharás que não vai dar em nada! Essas pessoas tem que se ***** mesmo na vida! Quando tenho que falar falo, pois o tibia melhorou MUITO depois de tudo isso, e quem acha que o tibia vai falir com alguns milhões a menos... tá muito enganado... tibia sempre foi o maior RPG do mundo e sempre vai ser, terá seus altos e baixos de players, mas sempre será o bom e velho tibia... jogo desde 7.1 que era muito divertido, bubble top level 200 e pouco acho eu... depois começou essa bizarrice... nem em otserver as pessoas tão quase level 500.... absurdo, mas tudo bem faz parte... tudo evolui mesmo!
E pra quem acha que o tibia vai falir: "Se tu tivesse ganhando 5 milhões por mês, e tu parasse de ganhar 4,5 milhões por mês(O que seria um decrécimo absurdo, algo impossível, mas é uma suposição), ainda estaria ganhando 500 mil... acha que isso é pouco? Não, é pouco comparado ao que tu ganhava, mas ainda é coisa multi-milionária!"
Por favor entendam isso, sei que muitos do que frequentam o fórum aqui são pessoas fúteis que não entenderam ainda o sentido de tudo isso que está acontecendo a nossa volta, mas sei que tem gente que entende tudo isso... não me entendam mal... acho que todos sabem quem são fúteis e quem são os mais "aptos"...
VEI, Pode conta comigo....kkkk desculpem a frase mas a CIPSOFT ta cagando e andando se os botters param de por premmy, eles sabem que nos sempre estaremos com eles, no combate ao botters NOOBS :D
Botters ninguem precisa de vocês no nosso rpg :) vocês jogam, ops vocês nao jogam, um programa que altera configuraçao do computador joga para vocÊ :) , quantas vezes vocês ja caçaram na mao 10? 20 horas? eu...poucas,mas as vezes que cacei isso nunca usei bot, e é inesplicavel a emoção que todos nós sentimos ao obter alguma coisa , ou até mesmo ver um de vocês NO CHAO :D
vocês acham que ser lvl 100 no tibia é ser level alto, usam bot um ano intero para serem resumidos em uma pequena frase "NÃO SÂO NADA MAIS DO QUE BOTTERS " kkkkkkk um cara que usa bot nao tem moral pra nada, tem moral nem de dar opniao em um guild chat, ou até mesmo em ajudar um amigo em uma quest....Finalizando, Bot eh imoral e ilegal, uso em menera se deu MAL :)
CAMPANHA:
HK Na Mão, BOT NO CHÃO
Muito bom trabalho da cipsoft. muitos botters que eu conheço foram banidos. :)
Agora, na boa... quem acha que o Tibia vai falir porque "mimimimi 90% dos botters pagam P.A Cip vai fali"
Engraçado... sempre falam coisas assim nos Updates. "mimimi mage perdeu poder vo sai desse jogo vo fala pra todod mundo que tibia eh 1a bosta e essi jogo vai fali!!!111!" E no fim, a Cipsoft só ganha mais players e mais dinheiro. E quem fala isso, volta a jogar uma semana depois u.u
A cipsoft não vai falir, porque ela é uma empresa e sabe o que faz. Se não já teria ido pro saco faz tempo, mas ela ainda ta aí. com força e determinação. Na época que o Tibia era menos popular ela nem tinha problemas finaceiros, e agora pode ter certeza que não vai ter. E por favor... parem de falar merd@s do tipo "90% dos ban era maker", porque vocês não fazem a mínima idéia do que 90% significa. Isso eu posso afirmar.
Play Fair!
É isso ai esses "insetos" estao sendo banidos de pouco a pouco:cool:
eu ri qnd o cara falo de carro robado HShsusuh:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
(ladraozinhu?:confused:)
1 dos seguidores da campanha "HK Na Mão, BOT NO CHÃO"
Tibia é arte º°°º Morre fais parte º°°º Pklizo é moda º°°º Leva hunted é fod@ :yelrotflm:yelrotflm
SE a Cip Soft falir ao menos irá falir de forma digna, fazendo com que (metade de) suas regras valham o mesmo que está escrito.
Aos botters fica o meu imenso pesar, por terem seus 'cérebros' digeridos de forma tão colossal e grotesca.
Aos esperançosos por um Tibia melhor, o sinal verde já foi dado a um bom tempo! Se o fim chegar, orgulhem-se de, como eu, ter chegado até lá sem problemas.