Opa, vi seu LT todo e irei acompanhar. Parabéns.
Versão Imprimível
Opa, vi seu LT todo e irei acompanhar. Parabéns.
Bom, como vi ninguem respondeu suas perguntas e resolvi dar uma ajuda,
1 - Earth elementais voce pode cacar facilmente no level 50+, ou arriscando a tomar um pouquinho de waste no lvl 40+
2 - A task de mutated rats pode se comecar no level 50..
3 - Creio que voce deve estar cacando em tarantulas, ai esta bom, mais se enjoar, pode fazer um fun nos draggys (risco de WASTE) por lucro, pode tentar dark aprendices e dark magicians no magician quarter, agora pra uma hunt sem grande lucro e com uma exp razoavel, pode ficar tarantulas mesmo, la e bom
:D boa sorte, gostei de vc
@up
Finalmente alguem respondeu, muito obrigado, vo tentar fazer oque voce disse.
Vou comentar sempre agora para não haver mais double posts.
Primeiro- 120k no bank e nem boh tem.
Segundo- O lt por vezes ta em ingles e outras ta em portugues se decida.
Ultimo- No entanto ta bom, ate gostei do lt.
Vou acompanhar ;)
Tutorial + LT. Bacana,acompanhando ;D
@Iago Passos Silva
Obrigado, sempre estou atualizando, não deixe de acompanhar.
@Sapo Cocas
1- Eu nunca me interessei por BOH, quem sabe eu compre alguma
2- Vou manter o portugues a partir de agora então, porem em algumas palavras usarei ingles como crocodiles TASK, não irei falar tarefa de crocodiles.
3- Obrigado, sempre estou atualizando, não deixe de acompanhar.
@Jamezsinho
Obrigado, sempre estou atualizando, não deixe de acompanhar.
CARAI olha seu balance pro seu lvl, porra belo trabalho com seu char, estou no acompanhando do topico
GTZ
@up
Não é grande coisa, parte disso só foi possivel por causa do meu outro character em unitera, wizard medargo, não deixe de comentar
@topico
Life thread atualizado 28/06/10
@up
haha o tutorial ta mto bom, a exp dos earth elementais ta otima, boa sorte
continue postando
@up
A respeito dos earths, vo voltar lá só depois, depois de minha morte lá, desejo manter distancia por um tempinho, obrigado pelos elogios, continue acompanhando
@tpc
Atualizado (01/07/10)
Quero ss's! :D
@up
Novas SSs, 05/07/10.
Acompanhando maninho....
go go não deixa ele morre.
Ps: Precisando de ajuda pra qualquer coisa é só fala tamo ai :P
flw
@up
Adicionado seu lt como parceiro
@topic
Atualizado (06/10/10)
iae Kodne =D
Muito bom o LT
Abraços
@TPC
Atualizado, novo best hit.
Vai ajudar muito quando eu colocar premmy no meu sorcerer level 20...
Comecei a acompanhar, e não espero parar tão cedo. Adorei o LT, continue com suas atualizações/floods.
Abçs.
Tá show maninho, vamoquevamo.
LT muito bom nunca vi nenhum igual...
haaja paciencia '-' . nao pode deixar morre não ;) .gogogo mais ss :P
No more~ :o
@topic
Atualizado, 16/07/10
@outros
Agradecido pelo apoio de voces, não deixem de acompanhar.
Ótimo LT, vou continuar acessando.
Agora GOGO LVL50
mto bom gostei to acompanhando
e actualizaçoes ? nao deixes o LT morrer !
boa veio
lt ta andando, continua assim
precisa manda msg unitera
=*
@all
Que bom que voces gostam, ja ia deixar morrer, ngm mais comentava, vo continuar, mas continuem comentando, estou meio sem tempo de jogar dai n to upando mto
@masterrelic
Um prazer que voce goste do meu LT, so teu fan (:
"O Retorno"
Frase de impacto
http://i54.tinypic.com/n5hamb.png
Por aproximadamente 8 meses sem tocar no Kodne, digo, com orgulho, eu voltei, estou reativando o life-thread, o motivo dessa volta é que meus amigos, Fire Halls e Paladin Open, também estão voltando a jogar, sem contar, que nesses ultimos dias, conheci umas novas pessoas, como o Danilo mysterious, bem, minha internet não mudou muito nesse periodo em que fiquei "exilado" do fórum, estou pretendendo runar SDs até o dia 15, que espero trocar a internet e formatar meu computador, quem sabe melhore.
Esqueci de comentar, o modelo do tópico mudará, apenas digo, esperem..
:thumb:
Bem, sendo uma reestréia, não poderia faltar pelo menos um up, consegui o ML 45 enquanto runava..
Bem, por enquanto é só, prometo atualizar o tópico da forma mais frequente possivel, até mais :o
Nunca tinha visto.
Porem realmente seu Lt era muitoooo Bom!
Vamos ver se nesse retorno a qualidade se mantenha!
Boa Sorte.
Ae parceiro, é nóis \../>
Bom retorno ^^
E gratz pelo ML 45 ^^
Modelo do tópico mudou... curioso... ^^
Até, Danilo :thumb:
"Primeiro UP"
Hydras l Earths Elementals l Dragons
Depois de alguns dias runando umas SDs marotas, decidi que era hora da dar uma upada e aproximar meu char mais ainda do level 60. Sendo assim, meu amigo e companheiro de guild, Kenshin Psy, me chamou pra caçar umas hydras com ele, aceitei e fomos caçar, a caçada foi divertida, não dropamos muitos rares, 2 knight armors apenas, mas o importante é que não tive waste, nessa hunt, consegui encher uns 60% da barra de experiencia, ainda não satisfeito, decidi ir earth elementals tentar terminar uma task e conseguir o 59, mas haviam dois botters na hunt, peguei 20% do level e enchi o saco. Assim fui em dragons, em yalahar, lá tinham mais botters, mas como estava determinado, fiquei caçando um pouco e logo que vi ja tinha upado, nessa hunt, nenhum item signifiacativo foi dropado.
Vamos a screenshot..
<IMAGEM COM PROBLEMAS>
<NOVO UPLOAD DIA 2/05/11>
Comentarios:
"Me inspirei no seu Life-Thread para fazer o meu.."
Primeiro de tudo, obrigado, vou tentar manter a qualidade com o passar do tempo, e quer saber de uma coisa?
Me inspirei no seu Life-Thread para fazer o meu..
Valeu! Vamo lá então, temos que marcar uma hunt qualquer dia desses :thumb:
Então é isso galera, se você gostou do video, clique em gostei aqui embaixo..
Continuem acompanhando e apoiando que eu continuarei postando..
Seu LT tem uma qualidade extrema! Não sei como vc consegue deixar esse LT tão perfeito, combinando as cores, o modo que você faz o post... parece o pessoal do hotnews
Não vejo a hora de ver o up... e até tenho um palpite para o nome de um dos botter... SORCERER DO GELO! Etá cara chato da p...
Boa sorte, Danilo :thumb:
Caramba, ninguém toca muito no seu LT, dei uma passada nas páginas e ADOREI, esse danilo heim o/, daqui a pouco vai ganhar pontos de reputação por ajudar pessoas humildes, sendo ele mesmo(o danilo)humilde.
Gostei cara, mal vejo a hora de ver mais um up seu ^^.
"FIGHT!"
Greenhorn l Scrapper l Barbarian Honor
Esse post terá muitas imagens EBAAAAAAA :palmas:, resumindo, hoje teremos screenshots das arenas que realizei recentemente, uns achievements, UP de ML e por ultimo mas não menos importante, o status da minha "BP" de SDs.
Vamos as screenshots..
http://i.imgur.com/edZuH.png
O achievement "Honorary Barbarian"
Essa screenshot mostra Kodne conseguindo o achievement "Honorary Barbarian", ele pode ser conseguido por meio da quest Barbarian Test Quest (Eu acho), essa quest é nescessaria para conseguir acesso na Arena, é uma quest rapida até, 30 minutos +/-.
http://i.imgur.com/32coF.png
"I want more, I want magic level 50"
Como vocês ja sabem, ultimamente tenho runado SDs para conseguir um dinheiro extra, e nessa maratona de SDs, tenho conseguido alguns magic levels também, o ultímo que consegui foi o 46, como pode-se ver na foto acima, quero conseguir o 50 logo, como diz meu lema do momento:
"I want more, I want magic level 50"
Logo abaixo, podemos ver minha SDBP* status:
http://i.imgur.com/fuUxA.png
*SDBP = Sudden Death Backpack
http://i.imgur.com/jE7Cz.png
Ultimo PIT da greenhorn
http://i.imgur.com/E8VKD.png
Congratulations! You earned the achievement "Greenhorn".
Nas duas imagens acima, é possivel ver meu character no ultimo boss da arena greenhorn e terminando a arena, respectivamente, essa arena é facil para um level 30, mas mesmo assim, ja vi pessoas a fazendo no nivel 8, eu só a fiz level 59, pois achava perda de tempo faze-la antes, recomendo fazer ela quando for fazer a scrapper, nos premios, escolhi a present box, que continha uma bar of chocolate e outros itens irrevelantes, vou esperar pra vender a barra no começo do evento do jean pierre, provevelmente lá estara valendo mais que atualmente.
http://i.imgur.com/NMn83.png
Congratulations! You earned the achievement "Scrapper".
Arena Scrapper!
Uma arena um tanto que desafiadora para alguns, não para mim, até que foi facil, recomendo faze-la apenas level 50+ (mages), basta atacar as criaturas normalmente, fugindo e usando wands e strikes do elemento que a criatura tem desvantagem, recomendo usar SDs nos ultimos 2 bosses, eu fui de utamo vita por segurança, mas acredito que essa escolha seja sua.
Comentarios:
"Logo logo vou postar o level 60, ouñ."
Hahaha, valeu mano, vou tentar fazer o maximo para deixar o life-thread legal como você diz que está, ainda não esqueci, vamos marcar uma hunt..
Acho que não está muito movimentado pois está voltando a pouco tempo, talvez começe a se movimentar mais em breve. Logo logo vou postar o level 60, ouñ.
HAHAHAH
Let's GO, em breve mais posts, continuem acompanhando :thumb:
Gratz pelos achievs~ e pela quest ^^ quem sabe eu animo de faze-lá na próxima premium... :rolleyes:. Além do mais... estou mais confiável na Scrapper :happy:.
Quanto tempo leva pra você fazer 100 SDs? Gratz pelo Status da SDBP.
E Rumo ao ML 50 \o/
PS: Vamos marcar uma hunt qualquer dia desses, pode ter certeza :thumb:
PS*: Ainda continuo admirando a forma que você faz LT ^^
Até brother, Danilo :thumb:
Gz pela arena, por quanto pretende vender a bar of chocolat? ^^ .. Tem quanto tempo que você tá runando? ^^ Gogo mais ss to acompanhando :rofl:
Opa, arena 1 e 2,
seu char tem futuro, acha que tá 100 até quando?
Como ninguém postava, ele deixou o LT de lado.. é uma pena pois é um LT fantástico, e o char dele é rox d++++, tem um longo futuro... mas n sei pq... a cambada n vinha ver.. ele até pensou em voltar... mas... n deu...
ENTÃO UM AVISO: VOCÊS PERDEM TEMPO COM ESSES LTs MICHURUKAS Q TEMOS NA SEÇÃO, E EM ALGUNS DIAS SÃO FECHADOS... ENQUANTO ESSE SERIA ÚTIL HÁ MUITAS PESSOAS, COMO FOI PRA MIM, QUEM PERDEM SÃO VOCÊS....
Bem ele já tá level 80, sempre converso com meu camarada... e talz.. vou tentar fazer ele voltar... mas n depende só de mim...
Até :y:
éo danilo me anima mesmo, decidido que irei voltar, assim que upar entao preparem -se
Pode deixar cara, vou trazer a cambada pra cá, custe o que custar... não sei por que eles perdem vendo esses LTs mal feitos, mal organizado... mas gosto é gosto né?
Mas o seu, em especial é muito util para a comunidade dos sorcerers...
Aguardando aqui o up ^^
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 5 segundos.
:fckyea:
Até :y:
Bom Kodne, vim aqui atravez do seu amigo Danilo, ele recomendou esse LT em um post dele.
Entao vamos lá, é um LT otimo, realmente muito bom. Nao me arrependi em passar aqui, e agora, estarei acompanhando voce em sua jornada. Espero ver muitos ups e etc, entao... Gogo cara.
Nao irei comentar seu ultimo up, comecarei apartir do proximo, pq é onde irei estar mais introsado com seu LT.
Flws e boa sorte. :y: