Se pa, eu acho que participo do campeonato de wesnoth.
Tenho treinado com o Titus e talz (:
Versão Imprimível
Se pa, eu acho que participo do campeonato de wesnoth.
Tenho treinado com o Titus e talz (:
So uma duvida.
geralmente quando jogo, tenho uns lags MUITO TENSOS.
queria saber se isso eh porque uso exp.
porqua antigamente quando eu tinha win ME + 256kbps de net, jogava tranquilao sem lag e talz
Age of Empires II - The Conquerors
http://i654.photobucket.com/albums/u...0Forum/aoe.png
1º Campeonato
Organizador: Danger_Crazy.
Sorteio dos rivais: Após inscrições.
OBS1: Após sua inscrição enviarei o link para download, verifique se você consegue jogar online sem nenhum problema antes do início do campeonato.
OBS2: Leia TODO este tópico para tirar suas duvidas.
OBS3: Por ser o 1º campeonato, prolonguei alguns dias de inscrição e competição para que todos consigam baixar o jogo e testa-lo.
Competidores (por ordem de inscrição):
- Danger_Crazy.
- Bryantt.
- Goldigo.
- Poncheis.
- knight of libra.
- Nassubi.
- Ziggy Stardust.
- Blue Trauma.
Tabela:
LINK
vai ser all vs all?
E durante o jogo vai poder fazer alianças não ?
Não temos certeza se vai ser all x all.
Se vai poder fazer alianças?
Bom, não sabemos ainda por causa das panelinhas.
A gente pode colocar times random no início. Daí no meio do jogo a gente faz alianças pagando tributos, sei la.
Há 7 pessoas, logo não se pode fazer times, fica desproporcional, a não ser que haja alguem aqui que conte como 0. Também acho interessante a ideia de todos contra, mas se houver alianças forjadas no meio do jogo fica sem graça.
li soh a primeira pagina intao se eu estiver repetindo algo q alguem ja disse lamento =OOO
I WANNA DOTAAAAAAAAAAAAAA =D
Pra não dar times panelas, podemos sortear os times e depos se der podemos ir fazendo alianças.
Claro, isso se for com mais do que 2 times, por ex: 3 times de 2 e alguémque se acha bomsozinho.
sahuuhasuhasuhasusauhsauhsa
Por isso achava que jogarmos com time de pelo menos com 2 cada seria bom, pq mesmo que rolasse trairagem com seus aliados vc ainda teria o seu amigo para te apoiar...
a não ser que ele tambem te tráia e te destrua junto de olho nas suas reservas de ouro
uhsauhsauhsauhsahusahusa
Vamos começar então só a gente mesmo.
É o 1º campeonato então é normal toda a confusão.
Pra mim pode ser de segunda a sexta durante o dia e de sabado e domingo a noite.
Todos contra todos valendo alianças?
Sim.
Vamos amanhã depos das 6 ?
Claro, fale a hora pra saber se eu posso vim ou se eu vou ter algo pra fazer nessa hora. Se o jogo for das 7 ou 8 ou 9 horas da manhã ou das 10 até a madrugada está tudo OK.
pra mim ficaria bom mesmo no sábado a noite
ou domingo de tarde e noite
Eu achei que o Flea também participaria... ele não está vivinho da silva? nunca mais vi ele postar O.o
De segunda a sexta depois das 6h da noite eu tenho faculdade...
Todo mundo tá invited no Grupo do Youtube OFFTOPIC?
É mais fácil falar por lá.
Youtube não..
MSN...
:yelrotflm
Grupo do Youtube ? o.o
Eu so posso sexta ao sabado de tarde ou madruga todos os dias.
Outra forma seria por tablea, ala brasileirao.
onde todos iriam se enfrentar num 1 vs 1.
pode ser uma alternativa CASO nao encontrem um horario em que todos possam jogar juntos ;/
Danger, parece que não vai dar para organizar todos contra, já que parece que vai ser bem difícil reunir todos em um mesmo horário. Acho melhor deixar para um feriado (domingo só vou de manhã, meu pai usa o computador de tarde e de noite, e tenho que sair de manhã, então não posso ficar a madrugada).
O numero de jogadores é ímpar.
Vou mandar um PM para todos os participantes para confirmar se todos vão participar.
Então talvez eu não participe desse, só organize mesmo.
Daí vocês fazem 1x1 em tabela.
Sem problemas.. esse é o primeiro campeonato mesmo.
Era de esperar que seria difícil e talz..
Acredito que o próximo será de "Battle for Wesnoth" porque tem mais pessoas querendo jogar.
Só preciso que alguém que entenda bem do jogo dê dicas sobre as regras e configurações do jogo.
1 x 1 fica meio motônomo, vamos todos contra todos mesmos... ai os 3 que sobreviverem vão disputando o 1º lugar.
Claro, vai ter grupo e alianças, mas acho que deixa o jogo mais real, como se fosse uma guerra de verdade. Se um grupo vencer o outro, esse grupo começará a lutar entre si até que reste o único vencedor. Será bem mais emocionante
Eu manjo desse jogo, mas só não posso dar muitas dicas pq faz tempo que parei de jogar. mas mesmo assim to dentro do campeonato :D.
Peço que leia a justificativa pela qual Danger não pode organizar isso. Acho que te enviaram a mensagem sobre isso.
Eu li, e por isso que achei 1x1 meio ruim <principalmente pelo fato que concerteza irei perder>, acho que seria mais disputado todos contra todos com muito sangue e estratégias.
Apesar que horário não ajuda, mas será que no FDS ninguem pode ficar pra jogar ? Sábado eu estou livre depos das 2 e domingo depos de meio dia, nem planejo fazer nada justamente pra qualquer coisa jogar.
Humilde plz.
//
To vendo com um amigo pra jogar, ai teriamos 8 :D
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
acabei de saber aqui, minha mãe chamou uns amigos pra jantarem hoje a noite e eu não vou poder jogar D=
se pudesse ser outro horário... *_*
Caracaaaaaaaa, ta impossivel achar um horário.
Pessoal vamos fazer x1 mesmo lol.
Pelo menos pra terminar esse campeonato e nos prepararmos melhor para o próximo.
Não é por falta de organização, mas o horário não estão batendo.
Vou ter que sair hoje a noite também, rsrs. (tentativa de convencer uma garota a se tornar algum dia minha futura esposa).
:)
Vou fazer um sorteio e vocês marcam um horário ai com os concorrentes.
Não quero ser chato, mas no momento é a melhora solução e agora já tem 8 players.
No próximo camp. visaremos melhor a questão de horários e quem sabe um all x all.
Podemos fazer 1x1 então, mas podemos botar mais civilizações no jogo pra ficar mais concorrido ?
Não é testar a habilidade dos jogadores, e sim deixar o jogo mais emocionante e competitivo, com o jogador ter que sobreviver ao outro jogador e mais o pc.