aeae \o/
vamo que vamo, um dia os booters acabam e pá (H)
Versão Imprimível
aeae \o/
vamo que vamo, um dia os booters acabam e pá (H)
sei não em
tem algo meio suspeito ae, pq meus colegas que pagam o bot nunca tomam ban
outros que não pagam (crakearão), foram delete de cara...
e o msm bot que sempre me atrapalha ta la desde que eu começei joga e nunca tomou ban tbm..
vai sabe néah :x
AHSUAHS
LOL neguinho compara Tibia com Vida Real
isso é apenas um joguinho com grafico de paint
SE robar na vida vc vai preso e acaba com parte da sua vida
se vc robar no tibia e usar bot o maximo que vai acontecer é ter sua conta deletada...e sua vida vai melhorar muito...
Sentiu a diferença néah?
eita que a tecla DELET do tibia andou fazendo mt trabalho essa semana Haeuaheahe.
tibia fico chato
e ban aqui ban ali
nunca tomei ban uso bot de 2007 ate agra
eu n tenhu tempo de jogar tenhu que mais oque faser
enton unica maneira foi apela pro bot
n tenhu du que reclamar pessoas normais toman ban
pessoas espertas que procuram blokear mais do q uma porta que o tibia usa n tomam
cip comedia
Your's Sart
<editado>
A maioria quefica xingando os kra q usa bot falando que n sabe joga e tals, duvido que nunca instalo 1 bot na house....
Bom, eu ja nao jogo faz tempo graças aos updates de bosta que a cip ta fazendo, mais continua assim que um dia os rots de venore fica vazio "UM DIA" Talvez.
Nada man, 8 de 9 amigos meus ja tomaram ban desde que começou esse sistema, um tomo em 2 contas e todos com bot pago e lvl 190+
dou parabens a cip, apesar dos meus amigos estarem parando de jogar, alguns continuam mas nao da pra suportar bot. E mesmo banindo poucos assim, as contas vão ficando com final warning e muitos desistem de bot ou param de jogar
taa certo,!
só que se a Cip deleta os bot tudo, o tibia vai decha de existi. (Y)
Rodei tambem, agora so na mão, HUASHUASHU ja falei ate pro meu irmao que nunca mais uso! :D
Abraços ae!
MT BOM,
E O MELHOR DE TUDO É Q ELES SAO DELETADOS
:)
TREINEI SKILL 84/83 NO MEU KINA SEM BOOT,
EU NO MEU KINA MEU PRIMO RUNANO NO MAGE,
NUNCA DEPENDI DESSE TIPO DE COISA,
NAO SEI NEM COMO MEXE
XD
se a cip fosse deletar todos os bots de uma vez, num sobraria 10% dos players online... por isso q tão indo aos poucos, pra alertar os que estão usando pra eles pararem antes que sejam banidos também...
não vou julgar quem usa ou quem não usa, quem usa tem seus motivos, mas sabe que é ilegal, que tá correndo o risco, só digo que você ir caçar e tá lá o bot correndo pra lá e pra cá, atrapalha e muito.
e sobre ban em quem "não tava usando bot", as vezes vai jogar em lan house, lá tem algum programa, alguma coisa, as vezes nem relacionado com o tibia, que a cip detecta ou empresta pra algum amigo comprar um item, sei lá e o amigo usa... enfim, existem outras possibilidades, a cip não ia sair deletando no random...
tu viaja de mais lol......ia sobra uns 70% de pessoas q sao homem o bastante para nao usa bot,quem usa bot e muito noob nao sabe joga haushuahus.
e a cip nao e boba se um dia acaba os bot os jogadores de verdade vai volta e isso e mais grana no bolso deles hauhuhaushu :P:P
Nossa, espero que todos estejam vivos até o dia em que tudo será revelado, assim eu espero que aconteca, ta um tédio jogar, um tédio mesmo não é nada da boca pra fora,
quanto aos botter, eles tem multipla escolha, deixa eles, continuem jogando...
so quero esperar o dia certo chegar.. e quando chegar...
<editado>
Firulinhas Firulinhas é Ban de mentirinha
Não leva a mal galera, mas estou acompanhando a mais de 4 meses esses dois bothers e nada de ban.
12:55 You see Parszywiec Celesta (Level 83). He is a knight.
e o Zawyn Cagna tambem está online
NÃO BOTO FÉ EM QUANTO EU NÃO VER BANIR BOTHER DE VERDADE.
E pior ainda com esses sistema "super confiavel" agora os boters terão a chance de reportar pessoas que não usam bot.
1.000.000.000.000.000.000.000 Bother x Cip's 125.994
O que mais a cip's vai nos ferrar ?
Boa
^^
Meu rl se foi nessa!
D:
4,5 por mundo por dia é poco ainda pq vejo vários bots
o foda que só pega maker que fica rodando cave, não vi ninguém cai de elf bot só de ng... =/
Porque que a vida vai melhora se a conta for deletada?
A vida não vai muda em NADA.
Claro você é um fracassado,precisa de usar metodos de roubo pra achar que é melhor.
Se não quer jogar não jogue,jogo foi feito pra jogar e não um "robo".
Quem estragou o tibia foi propriamente os botters.
Antes não tinha stamina,agora tem e pioro muito.Somente soulpoint foi legal.
Gente como você não merece nada seu lixo.
Mentalidade como a sua deve ser ignorada e jogada no lixo.
Botter sempre será fracassado.
Estragou o jogo por conta de programas idiotas.
Quem usa bot não tem vida social e é nerd.
Quem fala que tibia enjoa não sabe nada.
Eu jogo desde de 2004 e nunca enjoei -.-
Entendo sua revolta, mas o fato deles não banirem 2 botters do seu servidor, não significa que o sistema é falho.O que não falta no fórum sempre que ocorrem os massbans, é gente falando que foi banido, uns dizem que justamente, outros não.
Eles ainda não baniram tais botters, porque o número deles no Tibia é muito alto, e a Cip bane um número não muito grande com relação ao número de botters atualmente no Tibia, e como o número de botters é imenso, tende mesmo àqueles botters que você vê constantemente, não serem banidos.É claro que isso é injusto, mas quanto a você em relação a esses botters, só resta esperar que os mesmos sejam banidos nos próximos massbans, ou então reportá-los a partir de amanhã pra algum GM.
Esse povo é fogo... Acha que ta certo...
Tá certo coloca os bot pra corre!!
Não tem tempo de jogar tibia?? Blz espera as férias mais não use um robo plx!!!!!!
Tibia tinha picos de 900,800 Players online antes dos mass bans, Agora? 300,400
É a Cip cavando sua propria cova :)
1] Vai melhorar porque você não vai ficar mais todo tempo em frente um PC, vai ter uma vida social, tempo para família, amigos, namoro. Assim você se torna uma pessoa melhor :P
2] Não precisa ser uma pessoa fracassada para usar métodos de roubo, ou tem um rapazinho muito conhecido que ganha dinheiro assim. Ele não é fracassado, muito pelo contrário, é uma pessoa muito inteligente e esperta. Não vou citar nomes mas se você assiste a TV Globo sabe de quem estou falando. :)
E a Stamina não piorou em nada pra quem não usa bot. não sei do que você reclama.
3] Outros jogos tem sistema anti-bot real, mas o Tibia não. Quem ajudou para o fracasso total foi a própria Cipsoft.
Não sou Nerd :yelrotflm Muito pelo contrário... kkkk
Quem fala que o Tibia enjoa é porque sabe que enjoa oO'
E jogar desde 2004 e ter um char level 48, isso sim eu chamaria de fracasso.
Daqui a algum tempo você vai lembrar de mim e vai falar: "Ele me avisou"
Não fiz apologia dessa vez né administrador?
Até...
lol vcs ainda continuam com essa ideia
os ban da cip sao ramdom e o motivo da grande maioria dos players banidos serem lvls 30- free é q esses sao os moneymakers 1 lvl 150 n vai usa bot correndo risco de ser banido (até tem mtos animal HL q usam mas vao ser tudo ban)
pra vc intende oq eu quero dize vo da 1 exemplo real
o lp era big botter e assumido qdo veio esses mass ban ele disse q paro (foi oq ele disse) pra n ser pego pelo massban.
INTEENDEUUUU?? O.o
Seii... Eu sinseramente não acredito nesse sistema! Tem uns 5 meses que vou caçar lah abaixo Mount Sternium alguns undeads e dragons e o mesmo cara tah lah tranquilo da vida pegando 3 lvl por dia e ate agr e Cip naum fez nada enquando esse miseravel fica roubando minha exp!! Cade o poderoso sistema de DETECÇAO AUTOMATICA DE BOOTERS?
Eu quero uma resposta!!
E se a CIP tivess mesmo fazendo esses MASS BAN, banindo por vez +/- 5.000 contas, eu creio que jah naum averiam mais contas no tibia... ou o numero de contas seriam reduzidos praticamente a ZERO!
Quem corcorda comigo?? Quem naum concorda tbm deixe a opiniao...
haha'
que maravilha um amigo meu foi ban
mais os fdp da minha cave nem foi --'
Sendo sincero:
1º. Jogador fracassado o cara não é porque, a despeito de 6 anos jogando e estar fazendo apenas um char lv. 48 (se for apenas este;e imagino que tudo na raça), para mim, vale muuuuito mais que qualquer lv conseguido mediante bot que está aí.
2º. Como você levou para o lado pessoal, acho que você também deve ser usuário dessa m###@ (se não for, vai me desculpar) mas, considere que ser "nerd" não tem nada a ver com o uso desse lixo. No entanto, a despeito de dizerem que "jogadores de verdade é quem não tem vida social", basta observar que o char dele é lv. 48 há 4 anos (se for apenas este), ou seja, cara não tem tempo de ficar 24 hrs no jogo - o que descarta a "falta de ausência de vida social dele" - e ele continua a ser um jogador de verdade.
3º. Juntando as duas coisas: pqp, você é nerd e jogador frustrado sim, bicho! Na real! Primeiro, porque para você, é de suma importância ter lv alto (seja lá quais forem as suas razões), o que o faz ser um defensor - e, talvez, usuário de bot -, para que não fique "para trás", para que não seja um jogador "fracassado" como outros que, a despeito da falta de tempo, jogam quando podem e na raça. Cara, "nerd detected" porque, para todos os fins, neste medo de "ficar para trás", quer dizer que o jogo ou seu char são muito importantes para sua vida virtual (ao menos no jogo), nem que seja para se exibir para os outros. Tem coisa mais nerd do que mostrar para outros que o "gekit" dele é melhor que o alheio?
Conclusão: Jogador frustrado e nerd detected!
Por mim deletava de primeira... mas ta, ALGUNS deles merecem uma segunda chance :)
Excelente atitude da CIP.
Tem que botar esses malditos para fora.
Só tem santo aqui nesse forum neh , quer dizer que nenhum de vcs usa bot ...
mar rapaz !
NUNCA usei bot. Nem há cinco anos, quando experimentei o jogo pela primeira vez, nem agora que jogo sério (e quando dá).
Nada contra nerds! É que o termo é aqui utilizado de modo pejorativo. Eu mesmo acho que sou meio nerd... rsrs (e não é porque você disse que os amava...
Sorry