Que pena q o loot nao foi la aquelas coisas; gratz pro cara pela vitoria
Versão Imprimível
Que pena q o loot nao foi la aquelas coisas; gratz pro cara pela vitoria
e alguns players ainda tentam nos convencer que tibia não esta mais facil do que antes.
Convenhamos, ele só tirou metade do life do boss, n mais q isso.
Ainda me lembro quando lançaram ele, assim como a poi quando foi lançada, só era feito em times de mais de 20, agora... poi em 2, orshabaal solo, zugurosh solo, qual será o próximo?
-.-''
essas noticias da semana me deixaram com tanta raiva....
Ghazbaran morto em 35 segundos ;
Ferumbras massacrado ;
Um boss novo que deixa um loot monstruoso ;
Orshabaal sendo solado ;
para nós jogadores "old-school" chega a ser triste mesmo...
se o tibia voltasse a ser quando era no 7.1...
Serio... O povo fala: "Háaa esse tibia ta muito facil"
Entao vai la e mata a porr* do orshabaal solo..
Quero ver.
não é somente isso, os jogadores estão evoluindo e ficando mais fortes tbm :}
anyway, orshabaal OWNED manolo :b super gratz pro cara, loot roubado pela guild dele? ;o
anota isso: daqui uns dias um mage tenta sola tbm pra tirarem a fama dos pallys (Y)
é nóis que voa paladin :*
cade o soled????
isso ae não foi mata solo no começo um outro pally tacando exori san, e no final 5 mil nego atakando tbm.
c isso ae for soled eu tbm solo dl com meu druid lvl 15
Alem de mostrar q paladin está muito apelão,mostra tbm q a cip tem q fazer os old bosses ficarem mais fortes
Daki a poko é mage solando Ferumbras,kina solando Morgaroth
Pode me fala q blessed shield foi dropado q acredito ja,com esse tibia pondo o rpg pra baixo...
Bom,mas do msm jeito tem q levar os parabens
é uma pena q certos bosses já tão sendo considerados como fáceis, por isso tomara q cip crie novos bosses por aí
onde o tibia vai parar?
ps: esse boss ja ta passo da data de validade msm
Isso é de lamentar .. Antes o "grande" orshaa , era um dos bosses que mais deixava corpo no chão . Hoje em dia ele é solado ? Tibia também venceu sua data de validade ..
passa ip do ot ae ..
.-., isso se tibia não é mais o msm a muito, muito, muito tempo :wscared:
solo coisa nenhuma
toda hora vinha um arranca uma casquinha --'
é mano tibia ta virando ot =/
Nossa, rp power! /o/
gratz a ele. :>
dragon lord e demon eram extremamente dificeis de se matar e as hunts eram em grupo com Kinghts blockando, Rp, MS e ED pois era realmente dificil.
agora BOSS morto quase sozinho(Detalhe: o cidadão é um RP e quem jogou a muito tempo atrás sabe que bastava alguns pequenos hits pra um RP deitar),
Outro boss morto em 35 segundos como na outra hotnews e vc vem me falar que ta dificil?
BOSS = Chefe ou seja, deveria ser o monstro mais impossivel de se matar, deveria ser necessario metade do server unido pra mata-lo.
mas pra que né? diversao mesmo é matar rapidao, cata o loot ou roubar o loot, sair fora e ligar o bot para voltar a caçar.
tremei Ferumbras... pelo jeito ele será o proximo se continuar assim...
daqui a pouco vai sair aqui q um char lvl 8 qquer, recem chegado no main conseguiu solar um Morgaroth, Ghazbaran da vida (obs eu sei q hj isso é meio q impossivel, mas do jeito q ta ñ ficaria muito surpreso se acontecesse) ai seria o fim do mundo... a cip ñ só poderia mas deveria SIM aumentar o nivel dos bosses, pq do jeito q ta praticamente "qquer um" consegue matar um boss, daqui a pouco até eu (qdo pegar meu pt obviamente) vou sair pra explorar o mapa, dou de cara com um deles e acabo solando um tbm... se um consegue pq eu ou qquer um aqui ñ pode tbm...
que sad, sem contar que o loot foi uma verdadeira boosta '-'
ta ok, quem falou q n solou, orsha só não é solado pq aparece em campo aberto em edron, se fosse em uma caverninha, ja tinha solado a mto tempo
realmente algo tristi eu diria, afinal lembro a primeira ves que ele foi derrotado em titania se não me engano, aquilo foi realmente uma conquista muito bacana, e concerteza com um belo grupo! agora ver essa façanha sendo solada! realmente é dizer, tibia hoje é muito facil, mas concerteza isso não é uma surpresa, afinal a algumas semanas vimos alguém pegar nivel 100 em 3 dias :triste:
Eu acho uma puta falta de sacanagem o que o Tibia virou, eu que acordava as 4h pra logar o char as 6h, passando mal com fome, ai vem uns cara desse e sola ele.
Vou xingar mt no Twitter... Sério.
Gratz ai pro cara ;D
Loots sux, tiraram os rares do Orsha.
1- nao foi nem perto de ser solo. desde o começo tinha um cara ajudando ele.
2- não foi loot roubado. os nego era amigo dele. acho q avacalharam só de zuera msm. :P
3- puta falta de sacanagem tirarem os rares do orsha.
que irado, e para players old school isso e uma grande façanha mais a nova geraçao ta ae ^^
é tio orsha não guento com o Rp ae hen... hehe grande feito ... cara deve ter ficado com o c* na mão XB :yelrotflm
GRATZ pra ele
aprendi que solar era sozinho... ~pelo visto ele nem tinha combo pra matar o negócio ;/
o bixo curava d+
no entando desconsidero essa hotnews e esse "feito"
realmente não foi nem perto de ser um 'solo'...
btw, pra quem disse 'falta de sacanagem' ai encima, desconheço essa expressão, hauihaia
Essa é mais uma da quelas hotnews magicas, tipo aquela do mage blocando ferumbras...
o ferumbras viro 2 segundos no cara e o tibiabr já foi lá:
MAGE BLOCA FERUMBRAS, SUPER FODA.
sempre assim...
AHUAHAUAHAAUAH
Comentarios acima eu ri a lot. Parece que não, mais depois dessa é verdade. :P
Essa, é umas das provas de que NOVAMENTE, precisam ser balanceadas as vocações,
Poxa, RP 278,
Quando que um Kina 278, itira sola-lo? até mesmo para outras vocaçoes tais como master Sorcerer, e, Elder Druid.
Algo incomun até o momento, mas daqu ipra frente né! qm sabe...
Acho que deveriamos fazer uma enquete, e, se possivel para a equipe do tibiabr, encaminhar até a galera a CIP~
Qual será o futuro do tibia!?
Mesmo assim, nao podemos desmerecer oque ele fez né, então,
~~~-Congratulations-~~~
po cara isso e lamentavel pro tibia principalmente eu que ja joguei no 7.1 cara eu ja vi orshabaal derruba 1 mundo inteiro sozinho e o gm precisa tira ele pq ninguem conseguia derrota... nem o top do mundo como aconteseu ja no meu antigo mundo
agora ve uma coisas dessa?? isso desanima pq se ele solo ou nao eu n sei mais de uma coisa eu tenhu certeza logo logo vai ter nego solando ele jah escuta so oque to dizendo...
bom acho que tibia ta se encaminhando pra um ot pois ta muito facil... player solando boss... acho que a cip deveria rever seus ato pois estao estragando o tibia com isso...
acho injusto so os player upa lvl e fikarem cada vez mais forte e ja os bixos e boss fikarem sempre na msm ja ta na hora da cip da um up na balança do jogo pois asim acredito eu que asim tibia so tem q perde come essas coisa...
pois ate hj todos os jogos mmorpg que ja joguei eh raro vc ver alguem consegui solar um boss sozinho no jogo e so tibia msm ¬¬
talvez fosse a hora da cip por os ruthless seven no jogo e fazer eles arregaça geral viu ¬¬... ai qm sabe nao passarida por minha cabeça em um dia volta a joga tibia denovo...
TIBIA DESCONTROLED
:/
GTZ PRO CARA
enquete sobre o futuro de tibia? Acreditem, daqui pra frente só piora. Qm jogava do 7.1 ao 7.9 sab doq falo...época da uh, época da ue, melhor época do tibia, mais os cara acabaram com o jogo.
Antigamente qnd tinha a notícia de um update, a galera pirava, pq isso era mt raro, 1 vez por ano, e geralmente akeles updates n pioravam o jogo. Mas hj em dia tm 1 update a cada 2~3 meses e os cara só pioram kd vez mais, por isso tibia tah esse lixo ;x
infelizmente tibia nunk vai voltar a ser o q era, já q se resetasse e eles voltassem pra primeira versão, qnd só tinha Antica, o jogo n teria estrutura pra tantos players.
è triste ver os carinhas q tao começandu agr e axam o jogo maravilhoso, é uma pena q eles nunk vao saber ql foi a essencia do tibia, a melhor época do jogo.
falo tudo!!! eu so desse tempo ai mano do 7.1 joguei ai e sei doque se ta falando a melhor epoca do tibia... no tempo em que dava prazer de mata bixos como dragon ... e no tempo da velha gs lurada na dwarf bright ... vixe era muito bom tibia naquele tempo...
mais o tempo n volta entao o jeito e ver ate onde a cip vai parar desse tipo... o duro eh que e lamentavel ver os player novo de hj achando que tibia e bom sendo que eles ainda nem virao o melhor do jogo o tibia 7.1