HAAHUUHAHUAHUAHUAHUA q mto loko numka ri tanto na minha vida vo zua um assistente tbm
Flw´s
Versão Imprimível
HAAHUUHAHUAHUAHUAHUA q mto loko numka ri tanto na minha vida vo zua um assistente tbm
Flw´s
Cibele Andrade: Bem Vindo(a) luis, em que posso ajudar ?
luis: bom dia Cibele
luis: pode
luis: bem eu tive 1 problema na hora de conectar minha internet
Cibele Andrade: Boa Tarde em que posso ajudar?
Cibele Andrade: Que tipo de problema?
luis: q eh ig
luis: e eu fikei interessado no speedy
luis: poderia me informar os preços?
Cibele Andrade: Speedy 150
R$ 55,90
NÃO HÁ PROMOÇÃO *
Speedy 350
R$ 79,90
Mensalidade a R$ 49,90 + Power Download Grátis por 2 meses
Speedy 600
R$ 109,90
Mensalidade a R$ 49,90 + Power Download Grátis por 2 meses
Speedy 1MB
R$ 178,90
NÃO HÁ PROMOÇÃO
Speedy 2MB
R$ 1277,90
NÃO HÁ PROMOÇÃO
luis: e como q funciona o speedy?
luis: esta ai?
Cibele Andrade: Speedy é um serviço de banda larga oferecido pela Telefônica, sendo que com este serviço o cliente se conecta a uma velocidade 10 vezes mais rápida, podendo ficar conectado 24 horas por dia que não irá pagar pulsos para navegar na Internet e sua linha telefônica fica liberada para receber e realizar ligações.
luis: sim,bem qual eh o preço + barato e ha alguma promoçao?
Cibele Andrade: O speedy 150kbps R$55,90
luis: desculpe me mais a senhora precisa de um curso de digitação
luis: a sim
luis: então ,como que eu faço para assinar?
Cibele Andrade: Para aquisição, entre em contato com nossa central de vendas 0800121520
luis: hum.... ok
Cibele Andrade: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
luis: senhora eu gostaria de saber de mais 1 coisa
Cibele Andrade: Pois não ?
luis: o meu filho sem meu conhecimento mandou 1 trote
luis: quais seram as consequencias?
Cibele Andrade: Sra. não tenho informações sobre este assunto
Cibele Andrade: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
luis: sra? eu so homen
Cibele Andrade: Desculpe Sr. Luis
luis: exijo desculpas pelo insulto
luis: ok
sem problemas
luis: bem axo que eh so isso
luis: boa tarde
Cibele Andrade: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
luis: a tenho sim
luis: a senhora eh 1 programa?
Cibele Andrade: Não, sou uma pessoa
luis: eh por causa do repetimento das mesmas frases desculpe me se te insultei de alguma forma
Cibele Andrade: Imagina, e obrigada pelo contato!
luis: mais uma pergunta eh senhora na foto acima?
Cibele Andrade: Não
luis: ok...
luis: olha eu tenhu 1 grande problema dom o meu filho pois tenhu medo q ele use a internet para ver sites pronograficos intende?
luis: existe alguma forma de bloquiar sites?
Cibele Andrade: TEm um sitema cahmado firewall que bloqueia o uso de algum sites, pode ser comprado om o provedor ou em lojas de informática
luis: entendo...a senhora sabe quanto custa mais ou menos?
Cibele Andrade: Não temos está informação
luis: entendo...
luis: bom...
luis: a senhora eh senhorita ou senhora?
Cibele Andrade: Deseja mais alguma informação sobre o speedy?
luis: eu tenho 1 reclamaçao esta janela eh muito pequena não consigo ler direito suas desculpas
Cibele Andrade: Deseja mais alguma informação sobre o speedy?
luis: creio que esta janela seja do speedy não?
Cibele Andrade: Sr. Luis, desculpe, mas o Sr. tem mais alguma dúvida referente a utilização e ao uso do
serviço speedy ?
luis: não + vc tem msn axei a senhora mt simpatica e gostaria de saber se há alguma chance de nos nos conhecermos
luis: mais a senhora não respondeu a minha duvida fui muito simpatico e exijo a resposta
Cibele Andrade: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto
Speedy
luis: a senhora fas parte da speedy eu gostaria de saber como e o seu fisico
Cibele Andrade: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
luis: trote? issu e um absurdo fike sabendo que eu sou um dos advogados mais conhecidos do brasil!
luis: eu vo processar essa impresa!
luis: me aguardem
^num fiko mt bom + deu pa da 1 zuada
+++++++++++++++++++++++ PLX :DDDDD>DD>:>D:DD:
Citação:
Postado originalmente por BoGaS
pode ter certeza
haeaeuheauaehuaehuaeuaehaeuhauhauhaeuaehueh
eu ja to fazendo q minha aki
mas vo te q te imitar cara xD (o simijoku)
Flws
aew a minha xD
essa ta engraçado
Raul Araujo: Bem Vindo(a) otario, em que posso ajudar ?
otario: o que isso?
otario: porque me xingou?
otario: que falata de respeito eh essa?
otario: mas dexa quietu
otario: eu queria saber qnto custa a speedy?
otario: essa frase tinha interrogaçao?
otario: nao essa
otario: pq essa n tem, nem a de cima, a de cima ainda tem, mas a primeira eu n sei xD
otario: mas eu queria sabr qnto custa a speedy
otario: pode ser ou ta dificil?
otario: 18:49 You advanced in sword fighting.
aeee
otario: quanto custa a speedy?
Raul Araujo: 150 Kbps Home (detalhes) - O valor do Novo Speedy Home 150 kbps é: Acesso a Banda Larga (Mensalidade) R$
55,90 + Valor do Modem. Que pode ser: alugado, é cobrado R$ 17,80 mensais ou então a compra do modem para
conexão. Atualmente, como a Telefônica não comercializa mais a venda do modem, a compra pode ser feita pelos
parceiros que hoje trabalham com o Speedy. Sendo os seguintes parceiros; provedores, Super IG, Globo.com ,Uol, Aol
Max, Terra Ofertas e Americanas.com estão cobrando valores a partir de R$ 75,00. Para obter maiores informações
quanto aos valores de modem e compra, por gentileza entre em contato com nossa Central de Vendas pelo 0800-12150
opção 2. Plano de Consumo: 4GB/ mês, porém até 30/06/05 não é cobrado valor excedente, a partir do dia 01/07/05
volta a ser cobrado R$ 0,10 por MB excedente./ Provedores a partir de R$ 19,90 por mês (provedores disponíveis no
site do Speedy).
2.2 - 350 Kbps Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 350 é R$ 79,90 o A compra do modem pode
ser feita com nossos parceiros (Terra ou Americanas) ou de Terceiros.Também poderá optar pelo aluguel do modem no
valor R$ 17,80 mensais
Velocidades: Download - 350 Kbps (28 KB/sec ) e Upload - 128 Kbps (10 KB/sec)
Plano de Consumo Mensal: 10.000 Mb, porém promocionalmente até 30/06/05 o cliente estará isento da cobrança de
Megas excedentes.
2.3 - 600 Kbps Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 600 é R$ 109,90 o A compra do modem pode ser
feita com nossos parceiros (Terra ou Americanas) ou de Terceiros. Também poderá optar pelo aluguel do modem no valor
R$ 17,80 mensais
Velocidades: Download - 600 Kbps (55 KB/sec ) e Upload - 128 Kbps (10 KB/sec)
Plano de Consumo Mensal: 15.000 Mb, porém promocionalmente até 30/06/05 o cliente estará isento da cobrança de
Megas excedentes.
2.4 - 1Mb Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 1 Mb é R$ R$178,90. A compra do modem pode ser
feita com nossos parceiros (Terra ou Americanas) ou de Terceiros.Também poderá optar pelo aluguel do modem no valor
R$ 17,80 mensais
Velocidades: Download - 1 Mb Kbps (95 KB/sec ) e Upload - 128 Kbps (10 KB/sec)
Plano de Consumo Mensal: 20.000 Mb, porém promocionalmente até 30/06/05 o cliente estará isento da cobrança de
Megas excedentes.
2.5 - 2Mb Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 2 Mb é R$ R$ 1.277,90 . A compra do modem pode
ser feita com nossos parceiros (Terra ou Americanas) ou de Terceiros. Também poderá optar pelo aluguel do modem no
valor R$ 17,80 mensais
Velocidades: Download - 2 Mb Kbps (200 KB/sec ) e Upload - 300 Kbps (25 KB/sec)
Plano de Consumo Mensal: 40.000 Mb, porém promocionalmente até 30/06/05 o cliente estará isento da cobrança de
Megas excedentes.
otario: Omg, n vo ler isso tdo naum
otario: mas e o modem como q entrega?
otario: pq eu tinha otera internet q eu tive q ir no correio
otario: mas aai me robaram, e eu tive q pagaro modem, olha q ideia da poha
Raul Araujo: 150 Kbps Home (detalhes) - O valor do Novo Speedy Home 150 kbps é: Acesso a Banda Larga (Mensalidade) R$
55,90
350 Kbps Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 350 é R$ 79,90
600 Kbps Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 600 é R$ 109,90
1Mb Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 1 Mb é R$ R$178,90.
2Mb Home (detalhes) - A mensalidade do plano Speedy 2 Mb é R$ R$ 1.277,90
otario: Omg
otario: e pode falar no telefone enquanto usa speedy?
Raul Araujo: Sim. E você não paga tarifação e pulsos no uso da Internet. E, quando você está conversando ao telefone, a velocidade de
navegação da Internet não se altera.
otario: q bala
otario: e no celular da pra falar?
Raul Araujo: Sim enquanto o senhor usa o speedy , o senhor pode falar ao celular a qualquer momento , mas não é possivel efetuar uma
conexão direta pelo celular.
otario: pq eu comprei um celular e n tava pegando aew o cara me falava "eh pq vc tah na internert"
otario: entao o cara me robava
otario: vo reporta pro Gm
Raul Araujo: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
otario: e da pra eu fazer conexoes com um cabo USB do tipo mini-B e um sloty de Memory Duo? (axei q ele n ia saber me responder)
otario: 18:58 You advanced in shielding.
aeeee
Raul Araujo: O senhor diz baixar imagens ou sons para seu computador utilizando o serviço speedy.
otario: e da pra eu fazer conexoes com um cabo USB do tipo mini-B e um sloty de Memory Duo?
otario: mais ou menos isso
Raul Araujo: Sim normalmente.
otario: eh, assim olha:
otario: eu conecto um console, alternativo, conecto ao pc com ajuda de um cabo USB do tipo Mini-B e com um leitor de Memory stick Duo transfiro arquivos em mp3 e videos para o console (Psp)
otario: da nao e?
Raul Araujo: Exato Sro Otario além disso com o speedy o senhor aumenta a velocidade de Downloads enquanto estiver efetuando a baixa
de arquivos.
otario: sr, mas uma vez o senhor me insultou
otario: nao vei perguntar se eu tenho mais alguma duvida?
Raul Araujo: Senhor estou prestando o atendimento da melhor maneira possivel.
otario: entao pergunte
otario: pode perguntar se eu tenho mais alguma duvida?
otario: nao
otario: zuera \o/
otario: eu tenhu um cachorro e um irmao de 3 anos, se eles mexerem no aparelho de modem e quebra-lo (axu q o irmao eh mais perigoso) o que eu faço?
Raul Araujo: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Noite!
otario: nao
otario: minha pergunta
otario: eu tenhu um cachorro e um irmao de 3 anos, se eles mexerem no aparelho de modem e quebra-lo (axu q o irmao eh mais perigoso) o que eu faço?
Raul Araujo: Entre em contato com nossa central de relacionamento 103 e solicite um tecnico , para verificar seu modem.
otario: ah...103 nao, mora um cara mto xato
otario: mas no 104 tem uma gostosa
Raul Araujo: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica
··Hail the prince of Sayans··
:cool: :cool: :cool:Citação:
Postado originalmente por Kamus re
__________________________________________________ _______________
M.V.F.E.T.
Movimento Vamos Fixar Esse Tópico
O que acham? Muito rox esse tópico...
.::Abraço's::.
Simijoku
@Kamus re
axei muita onda o do "otario"
haiahiahauiahaua
To a um tempão sem fazer nenhum =/
Citação:
Postado originalmente por Simijoku
Não, so mais aquele...odeio movimentos idiotas (mesmo sendo um movimento :rolleyes:)
Não tem necessidade fixar né? =P
Se fixarem esse topico eu crio uma enquete "Qual chinelo vc usa?" =P
E a maioria das pessoas não lêem muito topicos fixos, seria melhor até deixa-lo normal ;)
ps:
ahuahua eu so o de letra preta =PCitação:
-=| JøÄø (\/)宆Îñ$ |=- (Jazz) diz:
vo da quote no seu post
»:[T(/\)!کτع®:[« diz:
que post?
X.x
-=| JøÄø (\/)宆Îñ$ |=- (Jazz) diz:
do vamos fixar esse topico
ahh
vc apoio ou me mando fude?
@Jazz
três coisas seu makakito:
1º como sempre voce foi o chato do lugar xD
2º EU SO O DE LETRA ROSA
3º fica queto senão posto sua foto no forum
.::Abraço's pro Jazz? cai morto¬¬::.
Simijoku
Não precisa postar, eu vo cata uma aqui e vo posta la no real life ;)Citação:
Não me chama de makakito, me ofendeu, e nas regras do forum diz q nao pode ofender usuarios! banido XD
FLWs
Oxe, seu mauvado!!! Você mostrou meu MSN em publico sem a minha permição. ProcessadoCitação:
Postado originalmente por Jazz
__________________________________________________ _______________
Alexandre Farias: Bem Vindo(a) , quer fazer Sexo?, em que posso ajudar ?
, quer fazer Sexo?: o loco, cauma ae, primeiro precisamos nos conhecer melhor.
, quer fazer Sexo?: voce trata todos os seus clientes assim? irra...
Alexandre Farias: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
, quer fazer Sexo?: hahahaha, tomou fora e mudou de assunto neh safadinho?
, quer fazer Sexo?: num faço essas coisas com homem não rapá!!!
Alexandre Farias: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
:yelrotflm :yelrotflm HAUUHAuhaUHuhAhuAUH :yelrotflm :yelrotflm
Gostaram dessa???
Simijoku
PS: não sei se pode falar Sexo aqui no forum, mas falei :o
UAhUAHuHAuHA
Que hilario mais a speedy ta bem mais barata que a velox u.u
:yelrotflm xD copiei um pouco o outro cara mais essa fiko massa tb
Walter Olimpio: Bem Vindo(a) Burro, em que posso ajudar ?
Burro: Queria sabe se posso faze uma conexao de rede com o speedy sem modificar a velocidade
Walter Olimpio: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Burro: é obrigatorio isso?
só quero saber se eu fizer uma rede modifica a conexao
Burro: nossa véi to quase dormindo aqui
Walter Olimpio: Qual o seu plano Speedy?
Burro: speedy 600
Burro: nun sei o que é plano so meio burro...
Walter Olimpio: Plano home ou Business ?
Burro: sabe como é...
Burro: cmo que eu vo saber?
Burro: tem algum codigo que eu use no ms dos que facilite pra mim Çaber ?
Walter Olimpio: Por favor qual o numero de telefone para que eu possa verificar o tipo de plano?
Burro: me dis uma coiZA é pressizo saber meu telefone pra me diser se'eu fasendo rede modifica a conecção?
Walter Olimpio: Para localizarmos que tipo de conexão e plano o sr utiliza
Burro: meu amigo acaobo de me fala que pra ve meu plano eu tenho que digita format c: no ms dos essa informassam esta serta?
Walter Olimpio: é possível compartilhar o acesso para 02 (duas) ou mais máquinas, porém o compartilhamento para mais de 02 (duas)
máquinas não é recomendável, tendo em vista que a velocidade será dividida entre os computadores.
Compartilhando o Speedy com dois computadores:
O computador onde o Speedy for instalado deve ter duas placas de rede, uma das placas é configurada para o Speedy e a outra
para sua rede interna.
A placa onde que é ligada no modem do Speedy poderá ter o IP fixo ou dinâmico dependendo do tipo de Speedy que ele
possuir. A outra placa (rede interna) deverá ser ligada através de um cabo Cross Over e configurada com IP fixo (normalmente
com começo 10. ou 192.), que será especificado pelo próprio usuário.
No micro Servidor deverá ser instalado um programa PROXY (Winproxy ou Winconnection) que tem a função de compartilhar a
internet para os computadores ligados na rede.
Ao instalar o PROXY no micro servidor, deverá ser configurado o Internet Explorer de cada máquina (Ferramentas/Opções de
Internet/Conexões/Configurações da Lan) marcando a opção "Usar um servidor proxy para a rede local", colocando o
endereço IP da rede interna do micro Servidor e a porta que foi especificada na configuração do PROXY.
Burro: opa parabens mando um tutorial
Burro: intendi...
Walter Olimpio: Deseja mais alguma informação?
Burro: da pra eu fazer conexoes com um cabo USB do tipo mini-B e um sloty de Memory Duo?
Walter Olimpio: Para maiores informações entre em contato em nossa central técnica 103
Burro: o Sr esta aqui pra esclarecer minhas duvidas. se fosse pra me empurrar pra 103 esse chat não existiria...Perdão
Burro: Só quero saber se eh possivel fazer conexoes com o Caba USB do tipo MINI-B e se possivell um stoly de memory duo tbmm
Burro: se não for possivel por favor me diga
Walter Olimpio: Sim é possível
Burro: 3 amigos meus disseram que isso estragaria meu desempenho mais como vc eh mais experiente vou confiar no que vc diz
Burro: pow que massa aprendi o solo do still loving you no violão
Walter Olimpio: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy deseja mais alguma informação?
Burro: a é desculpa...
queria saber se posso faze uma gambiarra e conectar o speedy do meu vizinho no meu pc
Walter Olimpio: Sr a Telefônica não garante e recomenda este tipo de prática
Burro: Sr eu gostaria de saber pq depois que eu instalei o speedy eu nun preciso mais faze login e senha pra entra?
Walter Olimpio: Por gentileza, qual sistema operacional esta utilizando?
Burro: e gostaria de sabe tb pq q depois que eu instalei o speedy meu mouse começo a mehe sozinho a setinah do mouse abriu uma foto minha no paint e risco ela toda e depois salvo como jpg
Burro: meu sistema operacional eh Monitor LG
Walter Olimpio: Qual o Windows o sr utiliza?
Burro: desculpe eu uso linux
Burro: aquele que tem um pinguin sabe?
Walter Olimpio: Esta opção depende da configuração de cada micro
Burro: Ah ok....
Burro: mais uma pergunta o speedy me impede de entrar em comunidades no orkut do tipo "tocava a campainha e corria" ??
Walter Olimpio: Esta informação somente com o seu provedor de acesso sr Burro
Burro: Desculpe o senhor esta me chamando de burro?
Walter Olimpio: Claro que não sr é o seu nome no chat peço desculpas por este entendimento
Burro: ah... tudo bem eu é que pesso desculpas eu avia esquecido que tinha colocado esse nick
Burro: eh que quado eu era pequeno minha mae coloco subistancias quimicas na minha mamadeira e um de meus neuronios evaporou. por isso minha memoria eh mto falha
Walter Olimpio: Consegui esclarecer a sua duvida?
Burro: desculpe o senhor poderia me lembrar qual era minha duvida?
Walter Olimpio: O sr gostaria de saber sobre conexão em rede com o Speedy
Burro: ah é mesmo... queria te agradecer pela sua paciencia e por vc ser tao proficional assim, se fosse eu nun serviço desses mandava todo mundo pra puta que pariu!
Walter Olimpio: Obrigado algo mais em que posso ajuda-lo?
Burro: Não não... agora o sr ja pode ir dormir e chegar em ksa e contar pra sua mulher e filhos que exisem mtos malas no speedy bla bla bla... pensa que eu nun sei neh safadenhow? falow ae meu brother =**
----------------------------------------------------------
PS: escrevei tudo errado de proposito :)
Ahh, copiou o meu...Citação:
Postado originalmente por Mërciful
Põe pelo menos meu nome num canto só pra mim num fica triste :riso:
Simijoku
mUAaUaHAHUAuhaUHUAAhuahuahuuuu, MTO BOM XDDDDDDDDDDDDDDDDD
huhu
flooders na pag 9...
conversa pessoal por mp ou msn
UAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEA
zuera...
curti + o movimento nos passamos trote nos maluko da speedy
faz um banner manero q eu uso na assinatura
aeuheuhauehauehae
amanha talvez eu passe um trote nos maluko de lah...
minha mae tah enchendo o saco pra eu ir durmir jah
¬¬
flws cambada...
e bom trote pra vcs
Rafaela Xavier: Bem Vindo(a) Ricardão, em que posso ajudar ?
Ricardão: Bem deu problema no meu modem ele ficou mais lento e as vzes nao funciona
Ricardão: parece loteria tm dias que sim, tem dias que nao, acho que foi depois que eu comi a muie do mu vizinho, voou porra no modem acho que fudeu meio que o troco lá
Ricardão: as vezes sai um cheiro de queimado
Rafaela Xavier: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Ricardão: ola vc ta aew, é vc a mulher da foto ali em cima??
tou fa de casa pow
Ricardão: aff ainda acha que é trote
Ricardão: porra tou com problema no modem
ela fechou, ¬¬
Renato Silva: Bem Vindo(a) Ricardão, em que posso ajudar ?
Ricardão: ola tou com problema no meu modem, depois de uma transa com a patroa da vizinha voou porra no modem e agora ele fica mais lento e as vezes nao conecta
Ricardão: ja perdi 3 suruba aqui em sao paulo e um swing por causa disso
Ricardão: o que tenho que fazer pra essa porra voltar a funcionar ja limpei akela mleca de gozo eu abri e tava cheio de porra nos swips dei uma limpada e continua do mesmo jeito nao melhorou nada
Ricardão: tem concerto o modem?
Renato Silva: Confirma o numero linha telefonica com o ddd do município por favor?
Ricardão: ow vc vai fazer que nem a mulher di antes que acha que é trote so pq a gente tem uma vida sexual mais ativa
Ricardão: ow eu sou hetero mano nao sou bi nao, vai pedi o fone pra outro cara
Ricardão: se vc curte isso pra mim suruba é so com mais mulé
Renato Silva: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Ricardão: o que eu faco tem algum lugar que troque ou eu posso comprar agum modem inteno
Ricardão: para nao ocorrer esse tipo de problema?
Ricardão: tem algum lugar que eu posso comprar um modem interno que ai nao entra mais porra no negocio e nao da mais esse problema
Ricardão: se nao vai me ajudar não?
Ricardão: aff na proxima eu ligo pra que serve atendimento on-line se a gente nao é bem aceito isso é preconceito com a vida sexual diferente das pessoas
depois disso finalizei o bate-papo
Rafaela Xavier: Bem Vindo(a) Ricardão, em que posso ajudar ?
Ricardão: tipo assim antes eu quero dizer que passei por 2 caras e acharam que era trote so pq tenho uma vida um poko diferente da de costume e nao recebi o tratamento adequado
Rafaela Xavier: Sr. Ricardão, bom dia, em que posso ajudar ?
Ricardão: O que acontece é o seguinte eu vivo uma vida meio liberal ai faço frequentemente sexo grupal e pratico swing, um dia desses tava comendo minha vizinha, a mulé do corno ai esporrei nela so que voou quase tudo no modem
Ricardão: ai o modem ta ruim tipo
Ricardão: ele conecta so de vez enquando e fica mais lento eu abri ele entrou por tudo a porra
Ricardão: ai queria saber se nao tem algum modem que eu possa comprar que funcione no speedy que fique dentro do pc
Ricardão: ja que ele fica em local mais protgido ai nao voaria porra nele ja que fica no meu quarto e eu poderia comer mais a vizinha
Ricardão: tem algum problema em utilizar outro modem, eu ja perdi 3 grupal e 1 swing por causa disso pq eu pago site de sacanagm e eles avisam quando tem em sampa
Rafaela Xavier: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Ricardão: da pra usar algum tipo d modem ai eu nao perderia mais a sacanagem ja que eu transo em media 2 vezes por dia sou eletrico nessa parte
Ricardão: aff de novo, acho que eu vou ter que me virar
Ricardão: que bosta todo mundo acha que é trote, thau tenha uma boa manha
ai eu fechei a janela, que bosta esse ta foda de cair depois eu tento mais
Fernanda Farias: Bem Vindo(a) Ricardão, em que posso ajudar ?
Ricardão: ja 3 pessoas acharam que era trote entao nao vou explicar o que aconteceu, so vou dizer que meu modem fudeu pq caiu uma substancia branca nele e quero saber se posso comprar um modem interno vai funcionar com speedy e quais vcs recomendam
Fernanda Farias: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Ricardão: tem algum outro tipo de modem que posso usar no meu speedy, nossa ja ta querendo meu fon sabia que era bunitao
Ricardão: é isso que a minha vizinha que eu como minha namo e algumas amigas "intimas" me falam :D
Ricardão: vc é legal sabia os outros todos foram preconceituosos
Fernanda Farias: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Ricardão: ¬¬, porra todo mundo acha que é trote, desisto vou telefonar pra central, qual é o numero do negocio que ai vejo isso de veiz
Ricardão: nem o numero fala vou ver no site, thau e eu achei que vc fosse diferent triste espercança
Ai eu fechei, que bosta num sei dar trote, ¬¬
taí
se alguem puder*, por favor, faça um banner decente (tava sem paciencia e resolvi faze nu paint)
http://img236.echo.cx/img236/5984/speedybanner8sa.png
bah...tah toscoCitação:
Postado originalmente por Celso Dias
(sry sou sincero)
vou pedir pro pessoal da fagot e da tnd pra fazer um...
dai eu posto aki
meio?? quem vc pensa q é?? ta totalmente tosco XDCitação:
vlw ae vamo ve se o FAGOT coopera :P
onde vc leu meio???Citação:
Postado originalmente por Celso Dias
UAEHAUEhUAEHUAEHUAEh
FAGOT encerrado
=/
TND encerrado
=/
restou confiar na fabrica extra banner
tomara q eles facam...
jah fiz o pedido
huhu
@topico: (soh pra nao ser flood)
vamo posta + trote ae....
Esses caras da Speed tão ficando espertos já, agora mesmo eles que vão criar um movimento Anti-TibiaBR!!! :cool:
Que que acontece quando rastream o IP da gente?
Porque já fui rastreado 7 vezes :P
Simijoku]
PS: 100 post!!!
bomCitação:
digamos q te rastreiam
eles te blokeiam(quando blokeiam)
vc fika sem usar a internet
mas eh rapido
uns 40 segundos e vc jah tah liberado
huhu
a proposito
sry...Citação:
PS: 100 post!!!
eu t parabenizo pelo 101º post
pq o 100º eh meu
auehuaehuaehuaehuaehae
Eles podem bloquear seu acesso ao chat, nada mais grave que isso... xDCitação:
Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
ja fui blokeado 3 vezes seguidas e entrei de volta no chat no mesmo pc nao foi nem um minuto isso aew é so pra dar medu
moh odio! a muié eh moh lerda..
Daniella Nascimento: Bem Vindo(a) pulga, em que posso ajudar ?
pulga: lerdo isso ein?
pulga: credo quase criei raízes aki ¬¬
pulga: então...eh...o modem
pulga: ele só pode ser preto?
Daniella Nascimento: Bom dia
pulga: AI JESUS
pulga: já fiz pergunta....
pulga: o modem...só existe na cor preta??
pulga: daki a pouco vc vai dizer boa noite neh?? que demora!
Daniella Nascimento: caso queira verificar os modelo de modems vou encaminhar o link de acesso
pulga: ah! então existem mais cores disponiveis?
pulga: zzzz....zzz...zz
Daniella Nascimento: Envio de URL: http://200.205.125.211/speedy/pdf/tabela_modem.pdf
pulga: ah tah! banaca então. outra coisa..
pulga: eu receb um e-mail flando que o speedy dexava o pc mais vulneravel a virus e talz...
Daniella Nascimento: Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por gentileza, qual o número da linha e o DDD.
pulga: ai eu fiquei com medo pq jah peguei virus umas 50000000 vezes e talz
pulga: e como eu tava pensando em assinar o speedy axei melhor perguntar
pulga: e então? o e-mail parecia bem plausivel..
pulga: ooooiiii????
agora eu entendo pq a fila é tão lenta ¬¬ vc eh mto devagar moça
pulga: a mulher sorridente da foto é vc??
Daniella Nascimento: Deseja mais alguma informação?
pulga: mais eu acabei de fazer a pergunta!!!
pulga: leia!! tá la h em cima!!!
pulga: que falta de respeito!
Daniella Nascimento: Senhor preciso que me informe o telefone com ddd para continuar o dialogo
pulga: foi toma café é??? que demora!!! eu acabei de falar que ainda não sou assinante do speedy!!
pulga: dá pra tirar minha dúvida ou tá dificil???
Daniella Nascimento: Sim , me informe seu telefone por gentileza
pulga: mais pq vc quer meu telefone? eu nem sou assinante..
Daniella Nascimento: Seu eu preciso do telefone para continuar o atendimento pois para solicitar o speedy é necessário a linha telefonica
pulga: ai jesus...posso falar diretamente com o gerente? vc não está ajudando mto ...¬¬
pulga: a sra. é uma pessoa de verdade ou é um programa do site?
pulga: ai socorrroooo!! será que dá pra alguém me ATENDER DECENTEMENTE?????
Daniella Nascimento: Senhor para que seu pc não seja vuneravel a virus é necessário colocar firewall e anti virus
Daniella Nascimento: Consegui esclarecer sua dúvida?
pulga: depois de mta espera,né??
pulga: outra coisa...vc eh a mulher da foto?
Daniella Nascimento: Não Senhor
pulga: q foto mais infeliz,neh?? XD
pulga: pfff tou rindo ateh agora da foto pfff
Daniella Nascimento: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha um Bom Dia!
pulga: ah sim! calma aew
pulga: e se o modem estragar, tipo cair agua em cima?
Daniella Nascimento: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
pulga: é pq meu escritoório fica na minha casa perto da picina
pulga: que trote oq? é sério ow
pfff na segunda vez eu fui atendida por uma tal de VANICLEICE olha o nome da muieee!
bah...Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
esse caraas tao fikando esperto...
isso tah mto manjado
eles jah logo sabem q eh trote...
temos q fikar + espertos...
eu tava olhando umas piadinhas velhas aki...
quem sabe eu passe + um trote soh com piadinhas velhas
Bogas, você tinha noção de que quando escreveu " Zuando assistente da speedy [grande pakas] mas leiam" de que o topico ia fikar tão grande.
hehehe
=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=* =*=
Mais um que eu fiz.
=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=* =*=*=
Fabiana Almeida: Bem Vindo(a) Silvio santos, em que posso ajudar ?
Silvio santos: hahahaiee silvio
Vamus agora começar o show do milhão
Silvio santos: Vamus agora a pergunta que vale, 50 mil reais.
Qual a frase mais usada no chat do speedy?
Fabiana Almeida: por gentileza poderia informar o numero do seu telefone ? Silvio santos: certa resposta
Silvio santos: vamus agora a pergunta que vale 60 mil reais.
Silvio santos: quais os valores do speedy ?
Fabiana Almeida: Promoção Speedy 600Kbps e 350Kbps com Power Download
Ofertas:
Mensalidade (acesso) Speedy 350 e Speedy 600 por R$ 49,90 + Power Download grátis. Promoção válida por 02
meses;
Após o período promocional será cobrado o valor vigente na época. Silvio santos: Resposta errada. Eu queria saber os valores eticos e morais.
hahahaieee
Silvio santos: mais to vendo que um moça muito bela merece uma outra change.
Merece ou não merece plateia.
<meeeeeeerrrrrrreeeeeeeeeeccccccccceeeeeeeeeeeee >
Silvio santos: hahahaieeee
o povo goxtou de você
Fabiana Almeida: Plano de Consumo (Megabytes)
Novo Speedy 150 Kbps 4.000 MB/ mês 55,90 reais
Novo Speedy 350 Kbps 10.000 MB/ mês 79,90 reais
Novo Speedy 600 Kbps 15.000 MB/ mês 109,90 reais
Novo Speedy 1MB 20.000 MB/ mês 178,90 reais
O valor do MB excedente será de R$ 0,10 (dez centavos). Silvio santos: errado denovo
Silvio santos: você perdeu 1 milhão de reais.
hahahaieeee
Fabiana Almeida: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
Silvio santos: pode sim.
hahahaieeee
Vamu trocar de pergunta ok ?
Silvio santos: qual é o maior estadio que tem (ou não) speedy ?
Fabiana Almeida: por gentileza poderia informar o numero do seu telefone ?
Silvio santos: hahahieee, não posso, ja fui requestrado uma vez, passou ate na globo, hahahaieeee
Silvio santos: qual é o maior estadio que tem (ou não) speedy ?
Silvio santos: você esta demorando muito pra responder, então pode pedir ajuda as cartas, a os univesitarios, ou a um curso de digitação.
hahahaieee
Fabiana Almeida: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Silvio santos: repitindo a pegunta que vale 100 mil reais.
qual é o maior estadio que tem (ou não) speedy ?
Silvio santos: fabiana, você perdeu 1 milhão de reais.
vamus a um rapido comercial e voltamos jaja.
hahahaieeeee
Fabiana Almeida: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Silvio santos: Voltamos do comercial e vamus nos despidir de nossa querida irmãs gemeas, fabi e ana.
Boa noite pra vocês duas.
hahahieee
Silvio santos: você não vai dar boa noite ao silvio ?
Fabiana Almeida: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Noite!
Silvio santos: tenho mais uma pergunta sim
Silvio santos: que horas termina a noite para o speedy ?
Fabiana Almeida: Speedy é um serviço de banda larga oferecido pela Telefônica, sendo que com este serviço o cliente se conecta a uma velocidade 10 vezes mais rápida, podendo ficar conectado 24 horas por dia que não irá pagar pulsos para navegar na Internet e sua linha telefônica fica liberada para receber e realizar ligações.
Silvio santos: aaaaaaaaaa, resposta errada.
Desligado...
=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=* =*=*=
hauiahauiabaua goxtei muito dessa com fabiana, e o pior, na hora do chat era 13:48 e ela deu boa noite.(eu sei que eu dei primeiro)
vcs goxtaram ?
Citação:
Postado originalmente por tixa
realmente nao
AUEHUAEHUAHAE
eu tava me referindo a primeira pag
UEHUAHEUAHUAHUAEHAE
mas tah otimo
preciso vazar
fuiz
http://img138.echo.cx/img138/6121/lo...ntonovo9py.gif
00:30 amanha tem aula e eu no chat da speedy.
=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8 =
Leandro Oliveira: Bem Vindo(a) lalaa, em que posso ajudar ?
lalaa: o speedy tem alguma logo marca ?
Leandro Oliveira: como assim ?
lalaa: tem algum desenho que represente ela.
Leandro Oliveira: não, só o nome mesmo.
lalaa: vlw
oia oq eu aprotei com esse burro ai encima.
Leandro Oliveira: Bem Vindo(a) Leandro Oliveira, em que posso ajudar ?
Leandro Oliveira: Bem Vindo(a) Leandro Oliveira, em que posso ajudar ?
Leandro Oliveira: qual a dúvida ?
Leandro Oliveira: qual a dúvida ?
Desligado...
Goxtaram do simbolo la encima =P
Flw's
Citação:
Postado originalmente por tixa
Pow mano esse foi um dos melhores (se naum o melhor! ), isso q eu vi todos hein?! O.o
UAHuHauHaUHAAHUa foi muito boa todas as conversas huahuahuahuahuahua
nao tou conseguindo mais abrir a pagina do speedy sera que me blokaram ou o server ta uma merda mesmu
o server deles tah uma merda hjCitação:
Postado originalmente por Arvandoor X
Citação:
Postado originalmente por Wilbber
como disse
o server deles tah um lixo
Bom, sei mexe um poko em photoshop, então resolvi faze um ae
caso ñ gostem n usem (n fasso parte d nenhuma fábrica)
http://img92.echo.cx/img92/9875/meptps23pk.jpg
Citação:
Postado originalmente por Professor_salsicha
WoW
q rox fiko
mas tipo...
tem como mudar o tamanho?
deixar do tamanhop da minazinha com o escrito do lado dela?
dai ia fikar perfeito
:)
msmo assim jah estou usando
kara meu speedy tem 2 dias, voi tenta faze um tbm correndo...Citação:
EDIT: na verdade eu keria dize q meu PHOTOSHOP soh tem 2 dias nem to usando mais uaheuhaeuhu naum meu ''speedy''
qdo eu for na lan house eu vo passar um trote do kct!!! dps eu posto aki, enquanto issu, me deleito cum o s posts d vcs!
A Aventura começa com Bill Gates, querendo achar um Provedor perfeito para sua rede de 10.000 pessoas.
Bill Gates :)
Israel Duarte: Bem Vindo(a) Bill Gates, em que posso ajudar ?
Bill Gates: Gostaria de saber os planos de pagamento do Speddy
Bill Gates: Para uma corporação de 10.000 pessoas
Israel Duarte: Atendimento Empresas - Sua linha possui um atendimento diferenciado por estar cadastrada
na Por este motivo não temos acesso ao seu cadastro. Por gentileza, entre em contato com
nossa central de atendimento Empresas no 0800151500 ou pelo Chat Empresas o endereço
é: http://www.telefonicaempresas.com.br...onosco_pg1.asp
Bill Gates: Vocês tem algum speddy que satisfaça minhas necessidades?
Bill Gates: E como a Microsoft está cadastrada?
Bill Gates: Eu é que cadastro vocês!
Bill Gates: Mas falando sério, o que eu faço?
Israel Duarte: Senhor Bill Gates, por favor entre em contato com o nosso atendimento empresas.
Bill Gates: Eles tem conversas via-e-mail?
Bill Gates: Posso tirar minhas dúvidas lá?
Bill Gates: Gostaria de dizer que este serviço está bem deplorável. Os atendentes estão demorando muito para responder.
Bill Gates: Mas aceito suas desculpas
Bill Gates: Olá?
Tem alguém ai?
Israel Duarte: Senhor Bill Gates.
Bill Gates: Sim?
Israel Duarte: Para atender a sua solicitação, por favor entre em contato com o nosso atendimento
empresas.
Israel Duarte: Atendimento Empresas - Sua linha possui um atendimento diferenciado por estar cadastrada
na Por este motivo não temos acesso ao seu cadastro. Por gentileza, entre em contato com
nossa central de atendimento Empresas no 0800151500 ou pelo Chat Empresas o endereço
Bill Gates: ok
Bill Gates: Agradeço pela informação
Bill Gates: Acho que é só
Israel Duarte: Tenha uma boa noite!
Bill Gates: Igualmente, meu fiel escravo!
Parte II
Israel Duarte: Bem Vindo(a) Bill Gates, em que posso ajudar ?
Bill Gates: Boa Noite
Eu acabei de falr com vocês, mas ao tentar entrar no site, eles falam que meu CNPJ não existe.
Bill Gates: Isto é um desacato a minha pessoa.
Bill Gates: Eu pedi para um subalterno entrar
Bill Gates: mas ao por seu CNPJ, constou que não exista
Bill Gates: Isto é uma prova de que a Empresa Speedy tem por mérito desorientar e envergonhar o Usuário.
Bill Gates: Por causa disto, estarei mandando minha tropas de advogados para processar sua Empresa.
Bill Gates: Por Hoje é só
Bill Gates: Logo comprarei sua insgnficante Empresa
e te despedirei.
Israel Duarte: Senhor Bill Gates, nos desculpamos pelo erro. A Speedy agradece a sugestão.
Bill Gates: Mentiroso!
Irá ser despedido!!!
Israel Duarte: Senhor Bill Gates, mais alguma coisa?
Bill Gates: Se pudesse me mandar a senha de sua conta bancária...
Israel Duarte: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Bill Gates: Duvido! Eu é que controlo a Internet! Eu é que fiz o Protocolo TCP/IP!!!!
Israel Duarte: Gostaria de dizer que a Equipe Speddy irá tomar as devidas providências quanto a sua fictícia ameaça de processar nosso estabelecimento.
Bill Gates: Então tentem, e eu irei esmigalhar vocês como fiz com a Netscape.
HAUAHAUAUHUAHAUHAUHAHAHUAU
Ficou legal, não?
Tipo, nem esperava a última resposta dele. Ai pensei rápido e escrevi aquilo do Netscape.
Augustus Sigma
UiCitação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
ele pegou ar, mais nem liga que num acontece nada não =P
;)
to passando um agorinha msm dps vo posta