Se eu arranjar 1kk + full set de mage + bloker + healer eu boto fé que em 1 semana boto lvl 100 no meu sorcerer lvl 37 :o.
Agora esse ai rusha bem pouquim hehe.
Se tiver muita grana e os lek da guild tiver disposto ele bota lvl 200 em 2 semanas :O?
Versão Imprimível
Se eu arranjar 1kk + full set de mage + bloker + healer eu boto fé que em 1 semana boto lvl 100 no meu sorcerer lvl 37 :o.
Agora esse ai rusha bem pouquim hehe.
Se tiver muita grana e os lek da guild tiver disposto ele bota lvl 200 em 2 semanas :O?
realmente, se fosse de kina ele tava lascado, de pally até dava pra arriscar com um skill razoável...
"a união faz a força"... no comments
gratz pra ele e pros amigos deles que ajudaram pouco...=]
Boa mlk , mais ... esse cara nao deve ter vida . Ele concerteza ja deve ter char High (: , porque quem é lvl 21 é "noob" . Impossivel ele ter chegado no tibia e ter quebrado esse recorde ;s
muito massa.
vcs ai td falano merda.
dizendo q ele uso bot e num sei oq .
q nada .
q seja.
msm q o cara tenha usado bot pra pega ml 20.
olhem o q ele fez em 3 dias pego do lv 20 ao 100.
isso precisa de mta grana .
e nao 1kk como esse lerdo falo ai a cima.
muita jogabilidade pra nao morrer toda hora msm q com bloker e heal.
pq um hit de grimm mataria ele lv 30 msm de utamo o0.
Muito gratz pra ele.
e vcs com inveja q se foda.
O máximo que consigui rushar foi do lvl 14 ao 22 num outro xar meu das antigas.
Rapaz, o cara não desgrudou da cadeira pra fazer isso,tem q ser muito nerd e ter muito tempo livre.
Zbylu é uma figura conhecida em Saphira. Ele tem cerca de 30 chars com seu nome como título, em duas guilds: Perfect Insanity (atuais detentores e abusadores do poder em Saphira) e Cash Cash (noob chars e protegidos da primeira). Muitos deles já passaram do level 100 e o resto está no mesmo caminho. Zbylu usa o respeito (a.k.a. medo) imposto por essas guilds pra manter múltiplos chars com bot pegando levels e juntando gold sem grandes incômodos. A maior parte dessa quantidade absurda de gold ele vende por dinheiro real para outros jogadores. Suspeita-se que ele se sustente na vida real fazendo isso. Por isso não saiu caro pra ele transferir um char fraco nem ter wastes que seriam esmagadores para a maioria dos jogadores upando esse char em 3 dias. O char leva o nome dele, inspira outros jogadores com visões do jogo similares a admirá-lo e ter confiança nele pra fazer mais "negócios". Nada mais que propaganda.
Não vou me preocupar em provar nada, só disse o que é amplamente sabido em Saphira. Ninguém é obrigado a acreditar em mim, e se fizer questão, que vá investigar.
Com relação a esse char, ele seguramente usou bot em outros pra juntar todo o gold que gastou, e no próprio char pra pegar ml, depois deve ter mesmo se sacrificado como louco na frente do computador pra fazer o que fez. Pessoalmente, acho um enorme desperdício das possibilidades do jogo, só se preocupar em ganhar levels. A própria CipSoft criou uma infinidade de histórias interessantes que podem ser descobertas durante quests, lendo livros e falando com NPCs, sem contar as literalmente infinitas possibilidades de novas histórias que os jogadores podem criar e viver com seus amigos. Pra mim esses são os grandes atrativos do jogo. Entendo que cada um tenha suas preferências, mas simplesmente ganhar levels desenfreadamente só por ganhar... não é de se estranhar que tenho tanto bot por aí, não precisa ter humano pra algo tão mecânico. Then again, é só a minha opinião pessoal.
Não tem como negar que o tibia não tá facil
só pelo fato de ter os hotkeys com mana potion, ja facilita (comparado ao 7.6 e versões anteriores)
ralei bastante pra pegar level 100, mas não sei se conseguiria se fosse uns tempos atrás
pro cara pegar esses 100 leveis em ***3 dias, só precisa de apoio dos amigos, grana e paciencia
eu me arriscaria a tentar fazer isso do level que eu ja estou e ver até que level chegaria, mas não do level 9
o.o
*** Edit.
NERD BACARAI
ja vi kina fica 4 dias on na mesma cave de cyc e sem gastar nada!
dai isso que os kina fazem nao e polemica , mas se um mage faz gastanto 500k e com varios blokers junto isso é polemica!
is tibia, is bot = kina
pra bater esse recorde n vai mais poder contar em dias, e sim em horas, porque duvido muito mesmo q com o tibia desse jeito alguem consiga faze-lo em 2 dias (pra quem acha facil, isso seria 33% mais rapido, e olha q o cara ja eh rapido o sulficiente....)
talvez em proximos ups, com algumas mudanças alguem supere ^^
sobre ser botter
qualeh, vcs q defendem ele, sao cegos?? ele ficou 94 horas online, se vc fikr esse tempo acordado seu cerebro pifa, na verdade, mesmo com energéticos vc cai no sono em pouco mais de 50 horas, tirando outros problemas como, fome, vontade de fazer xixi, sede, cu fazer bico na cadeira...
demoro pra cip usar logica pra banir os players..
um breve edti:
imagino q, apos conseguir o ml (a vao cagar, um ml decente pra se upar se consegue em 1 dia quando vc ta disposta a gastar grana em mp) dividindo 96horas por 10 (ainda axo esse tempo baixo pra quem joga o dia todo)
em 10 ou 11 dias vc iria do 0 ao 100 sem usar bot, uma marca muito mais marcante doque ele fez, porque ninguem com grana e amigos tenta?
porem, mesmo assim, comprimentaria esse cara se o encontrasse na rua, e mandaria um alo pra guild dele, porque n eh qualquer botter q faz isso, tem q ser um 'bot pro' :P
Esse cara num Trapaceou de jeito nenhum?
Viciadaum, boée
Amigo eh pressas cousas =D
:P:cool::10:
esse merece meus parabéns!
rusher d vdd!!!
mesmo sendo bot, dou gratz.
o porquê?
existem mais de 10000 bots no tibia atualmente, e creio que nem 1% disso fez o que ele conseguiu.
portanto, gratz.
e para os que ficam falando bot blablabla mimimi banbanban, só digo uma coisa, se ele realmente é botter ele vai ser banido pelo sistema automático da cip, não adianta ficar se queimando aqui no fórum.
[]'s
galera, jogo em saphira, e poso afirmar com 100% de certeza, que esse char ae nao custou nada para a perfect insaity so voces procurarem pela guild cash cash (guild maker da p.i), olhem a quantidade de money makers.. agora imaginem que todos esses knights, ficam dia todo on, e catam todos os respawn free e pacc que dao dinheiro :).foi tudo no bot mesmo.
Esse sim é 'o rushador' haha, parabens a ele e aos que ajudaram, espero que tenha sido sem alguma trapaça ;s
Realmente esse cara mandou um rush do ganso .
:yelrotflm
sinceramente: para quem postou isso, nao importa quantos amigos ajudaram, nem quanto dinheiro ele gastou
antigamente +- na epoca q a bubble era top, qd n existia bixus fracos que dao exp exageradamente boa, e nem bonus exp, o player podia gastar 90kk e ter todos os melhores blokers, q ele nunk faria uma façanha dessa. O tibia esta facil SIM. ridiculo.
:eek: Exiva "Botter
Gz pra ele, mas 22 horas por dia ta na cara q eh botter...
QUANDO MEUS PAIS FORAM PARA PRAIA NESSE VERAO EU CHAMEI MEUS PRIMO AKI PRA CASA E FIQUEI 2 DIAS E MEIO ACORDADO TOMANDO CAFÉ DIRETO, OLHA VO FALAR PRA VOCÊS QUE É FODA NO SEGUNDO DIA EU JA TAVA FAZENDO TUDO BEM MAIS LENTO, PORQUE PARESE QUE VC SE SENTE MAIS PESADO E DEMORA PRA FAZER TUDO PRINCIPALMENTE APERTAR AS ROTKEIS E ABRIR OS LOTS, MAS EU GUENTEI BASTANTE COM MEUS PRIMOS CONVERSANDO COMIGO, MAS QUANDO EU FUI DORMIR EU FIQUEI MUITO TEMPO DORMINDO, TUDO ISSO EU PASSEI PRA UPAR MEU KINA DO 23 AO 40 EM AREA FREE SENDO FREE, ISSO SIM E A REALIDADE DE QUEM NAO USA BOT
Ganancia?
Sera que esse negocio de bot existe mesmo ou sera mais um lenda de rookgard?
Parabéns pro cara, mais com dinheiro e tempo quem não daria conta ?
kk Gratz pra ele
Medooo, Gratz aii pelo lvl 100 em 3 dias...
Cara isso ai não é pra qualquer um... Só quem é bem viciado e n tem nada pra fazer conseguee... Em 3 dias, imprecionante, mais eu to com uma leve impreção de ser mais de 1 player nesse xar...
Gratz lvl 100 em 3 dias.... gogo 200 em 1 mês.
Cúmulo do vício (ou do bot.Duvido que seja só no "dedo")
Isso que eu chamo de um nerd, ou sharer.
Mas enfim, gratiz pro maluco kk
Parabens!
Uma Ban cairia bem pra ele.
ele fes um tutorial chamado:
" Como ter um RUSH com waste de 4KK em 3 dias, sem para de usar POT e exevo vis hur"
saopksakpoaskopkaos
ctz o kra tem q ter uma minima noçao do que e tibia antes de sair fazeno isso
gratz pro mlk
e n acho ele um nerd e charer
puts inveja owna aki no tibiabr ^^
deixa o cara... o dinheiro é dele...se ele é sharer nenhum de vocês têm a ver com isso, cara, o pessoal só sabe invejar os outros...ninguém para de falar que é sharer, bot...o importante é que o cara fez e mostrou...pqp se vc fala que ele é sharer faz só vc então e engole tudo!!!! ele não pediu para vc avaliar isso...é só pra assistir o filme e ficar quieto...
bando de crianças
Great lolz
Não posso dar mais que um Parabéns pra ele...
:)
DKOPSAKOPDASKOD
como tem gente ignorante nesse mundo
seus idiota dando merito pro cara
nos tempos de hoje lvl 100 é totalmente insignificativo
mesmo sendo em 3 dias nao do merito nem um tibia nos dias de hoje ta lixo bagarai :D
e ate pq é impossivel o cara ficar 94 hrs online :>
Bot na cara dura ;D porisso parei de joga tibia cada update fica mais lixo e cada dia vem uma penca de botters
fica falando q o cara usa bot
pega um bote e upa lvl 100 em 3 dias
falar e mole o dificil e faser
realemnte gz pra ele n eh qualqueh um q faz isso, mas pra mim esse kra tem char mais fort, pois a Perfect Insanity eh a guild q "manda" em saphira e basicamente de pl mas eu jah vi br nela tbm, e pra ele ser amigo dos kra... deve ter otro char
Grande merda pegar grana de char main lvl alto , deixar o char no bot pegando ml , quando tiver o suficiente arranjar seu grupinho de nerda (nada dificil no tibia) e soltar magia parado sem preocupar com nada --'
Ve o recorde dele antes do lvl 100 que vcs vao entender o pq de eu chama-lo de bot --'.
se ele fico 22 horas isso n quer dizer q eh bot -.-
mta gente faz isso na mao se vc n sabe e sem nenhum problema
Não é impossivel não.
É completamente POSSIVEL
Só ter paciencia q consegue.Eu msmo ja fiquei 2 dias direto 20horas+ de boa.
Inveja MODE ON
Nada disso.Porra vocês são muito ignorantes tempo online não tem nada a ve com bot -.-
se eu quiser ficar 50 horas direto eu fico ¬¬.
então vai la fodão
ele nem eh bot
tu tem inveja
faz na mão
Inveja é foda.TEMPO ONLINE não tem nada a ve com bot ¬¬.
Então um jornal não pode coloca noticia de gente matando assaltando e ta errado?
FAIL
Inveja é foda¹²³.
Se não tem prova de bot não fala nada.
Então eu sou botter ? ja fiquei 20 horas+ muitos dias na mão
xiu ai invejoso -.-
tem nada de impossivel
não existe nada impossivel
se vc duvida de alguem ta duvidano de si msmo entao nao fala merda
nada eh impossivel > LEI
ingenua?
vc eh burro por acaso?
n entende nada