Deve ter sido bem chato fazer todas as estimativas, eu nunca fiz nenhuma task.
Quando começou isso eu já estava acima do level 90 e assim é mais complicado para conseguir os pontos.
Uma injustiça diga-se de passagem.
Versão Imprimível
Deve ter sido bem chato fazer todas as estimativas, eu nunca fiz nenhuma task.
Quando começou isso eu já estava acima do level 90 e assim é mais complicado para conseguir os pontos.
Uma injustiça diga-se de passagem.
Coloca aonde é feitos, os npcs e tal, ia ficar muito perfeito, talvez pudessem fixar!
Sim... muito bom mas o dinheiro nao conta o money que é gasto com pots e blablabla... tipo atask da tarantula que fiz ontem, tava com 11k no bank, comprei umas bps, fiz a task e voltei pro bank tinha só 2k no bank e 1 bp de mf no char, e a hide dropo só 1 silk e 1 steel helmet :triste:
Gostaria de saber pra quem serve esses pontos de task e também aonde ve?
ficou lgl,embora eu axei meio exagerado (ateh pq ngm pega TUDO q dropa),mas fiko lgl.
e a dos water, adonde q vai sair com tanto lucro? msmo indo so na thunder,q ai eh lucro (pq no exori vis eh waste) nunca q vai lucra tanto assim,so se for sortudao
e tbm depende mto da sorte e da vocaçao da pessoa, isso tem variaveis gigantes
Eu nos water, eu upo de boa desde o lvl 55 e nunca levei waste, quando eu levava era qdo nego me matava OU na propia hunt, mas na outra já caia um rare e pagava...
Mas isso já tem :riso:
Baseadas em estatísticas do site TibiaWiki
Eu baseei o loot em estatísticas do site TibiaWiki
Seria spoil se eu colocasse isso aqui :triste:
Fixa ae! ;D
Qual Task é essa?
É pra P.T.?
vem ca, da pra iniciar varias tasks ao mesmo tempo?
minos, tarantulas etc?
cara com certeza eu valotizo o seu trabalho,porem tem muita coisa errada , os valores taum muito exagerados..
e outra na task dos djins e dos pirates não são so do lvl 50 ate 89 e outra os pirates ghost e pirates skeletons não entram na conta pra task so valem os corsairs , bucaners,cutthroat e marauder....
e na task dos djin elas n contam pontos pra killing in the name e vc fez o calculo pra quantas task???
Exelente tópico estava procurando por um que falase sobre isso!! Muito obrigado!!
Bantlhe ta ai SS que tirei do meu char sobre a task dos pirate;
http://img217.imageshack.us/i/19574676.png/
tive q aumentar o tamanho da ss ai fiko um pouco desfocado....mas gostei do seu trabalho , so n tenho paciencia pra fazer meu char ta quase lvl 170 e n fiz nem 1 ponto de task ainda , so fiz a dos pirata pra fazer meu addon e na task dos necro to na metade ainda , mas com certeza quem faz ganha uma grana sim...
achei interessante, mas seria melhor ainda com os gastos e tal :}