$TSG 700 o pendrive
Faz o login e clica no menu em editar perfil ai no menu mesmo vai aparecer Desativar Conta!
Mas desativando vc perde tudo.
Versão Imprimível
chapa ein, abraços!!
Sabe me informar de quantos Gigas é o Pendrive?
Se for útil, vou usar no trabalho.
Se não, eu uso para lazer mesmo :P
Há alguma forma de eu comprar um pendrive do Tibia com um maior espaço de armazenamento?
Procurei no Tibia Shop, não tem nenhum Pendrive :wscared:
Seria interessante se houvesse camisas do TibiaBR com os nomes dos nossos personagens/usuário estampados, rsrs.
Conheci um forum de um outro jogo onde eles disponibilizavam esse tipo de produto, vendia muito :P
Eu tenho 5 contas no tibiaspace (1 pra cada xar) ae xa eu ve se entendi
e so eu entra nelas todo dia que ganho 10 (ou e 1?) TSG, se eu junta o tanto que fala em cada premio ae eu posso troca e ganha eles de boa? sem gasta nada? e ganha mesmo? O.o
quero a premmy,mais com 2 TSG não sei como ganhar. Como se ganha tsg ? .-.
Bônus de acesso diário: você pode ganhar $TSG acessando o site diariamente. Usuário free ganha 1 $TSG por dia, já quem tem VIP ganha 3 $TSGs.
Bônus de acesso semanal: se você acessar o site todos os dias da semana, além dos $TSGs diários, você também ganha mais $TSGs de bônus. Usuário free ganha 7 $TSGs, enquanto usuário VIP ganha 21 $TSGs.
No FAQ do TibiaSpace explica.
Muito legal,pena que eu nao tenho Tibia Space.
rsrs
Removido
CANETA, CAMISA, CADERNO DO TIBIA ?!?! MEU DEUS VO COMPRA AGORAAA VO PEGA MT MULÉ ASSIM
ironic mode off
só n esquece o chaveiro escrito GUIDO
ai quando a mina te perguntar quem é guido, vc ja da akele super chaveco nela contando quem é guido
@obs: serio nao faça isso, seria bem tensoooo
sei la, mas eu n teria coragem de ir pa escola com caderno do tibia (mesmo pq no vou a escola :P)
Eu troquei 1000 TSG por uma mudança de nome... alguém pode me dizer quanto tempo tenho que esperar para recebe-la?
Vamos logos criar nosso TibiaSpace e juntar os TSG! Se agente conseguir o caderno nenhuma bandida da facul vai resistir ao encanto dos tibianos!!!